Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como vc chega na mina? ou no mano? (sem preconceitos)


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a sua tática pra chegar na garota?

 

Tem algum "roteiro" ou passo a passo (tipo: primeiro troco olhares, depois mostro os paranauê das danças, dançando macarena e por último da uma piscadinha)?

 

Ou vc improvisa? diga uma vez que vc improvisou e deu certo e outra que deu errado

 

vc esta afim de alguma pessoa agora? a friend zone esta atrapalhando? ou ela nem desconfia que vc gosta dela?

 

Qual seu perfil? tímido, marombado, falastrão/conversador, sensual(?)...

 

Vamos trocar experiências pessoal kkkk

 

Exemplos:

 

Esse improvisou bem

perolas+facebook+perolas+whatsapp4.jpg

 

Já esse apelou pra coxinha...

perolas+facebook+perolas+whatsapp5.jpg~

 

...

perolas+facebook+perolas+whatsapp.jpg

gif-cavalo-do-panico-coice.gif

 

 

02.jpg

picard-facepalm.jpg

 

 

6.jpg

78307-ouch-right-in-the-feels-meme-cjiS.jpeg

 

 

Xaveco dos marombados

xavecosmaromba.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou timido demais, mas sou sincero. Quando estou afim da gata, chego e mando logo:

 

559681_644177542273156_2016340423_n.png

 

Ai as gata n resiste. Arte da mais pura sedusa1 de ppks.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo ficar dando em cima de garotas à toa (eu sou hétero sim hu3)

tipo, já fui de me apaixonar, dar em cima e talz, e acabei entrando em uma friendzone tensa,

hj em dia fico só na minha mesmo, às vezes eu até acabo gostando de alguma garota,

mas eu não tento nada, peguei trauma de fz ;-;

dps que eu tiver feito uma faculdade, estiver trabalhando e talz, daí eu penso nisso.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, antes eu tinha vergonha, mas vi que isso não ajuda em nada, agora chego sem medo (bêbado ou não). Normalmente faço essa sequência: Conversamos sobre nossas vidas, vejo alguns pontos em comum, e verifico se ela está afim. Para conquistar uma garota você precisa fazê-la sentir-se especial, nem sempre funcionam as mesmas técnicas, depende da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo assim:

 

Bora fechá?

 

É assim que eu falo e pronto. Nem tem desenrolo mêmo.

 

 

Cara, eu chego falando o básico tipo:

- Po, te achei muito linda, queria ter a oportunidade de te dar um beijo na boca.

ou

- Tava te olhando dali, não pude segurar a vontade vir aqui... Tem como a gente conversar agora?

 

Eu não sou tão lindo, mas não sou feio. Sou do tipo charmoso. O cara bonitinho, bem arrumadinho, fofinho... Mas personalidade é arrogante.

As mina pira nisso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dou uma olhadinha, disfarço um pouco, depois olho de novo, se ela corresponder dou um jeito de ir falar com ela e começo a trocar ideia, se eu ver que ela está afim eu nem converso muito e já mando bala.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. bom.. bom...

É meio complicado.. rs

Se eu olhar demais, eu desato a dar risada, se eu olhar de menos, ele não vai perceber que estou interessada.. heuhe

 

Se for na internet.: Eu começo puxando um papinho.. (Não é um papo totalmente do nada e aleatório. 1 eu tenho que saber do que essa pessoa gosta e o que temos em comum. Depois disso, a tendência é a conversa fluir naturalmente) vamos trocando musicas e tal.. Vamos conversando e eu vou me aproximando. rs Quando o momento for oportuno é só perguntar 'o que ce vai fazer tal dia..?' 'vai ter tal show tal dia..' 'lançou tal fime' e pá.. tá afim? Essas coisas rs

 

Se for pessoalmente, tem aquela troca sutil (er.. quase kk) de sorrisos, olhares e pá.. Me aproximo e puxo uma conversa também. Geralmente a parte de puxar uma conversa é a mais difícil.. Mas depois que engatar um assunto legal é totalmente de buenas ;P

 

Vou contar uma experiencia pessoal que deu super certo comigo. rs

Uma vez eu fui a uma festinha de 15 anos. Normal. Daí tinha um carinha lá que eu já conhecia e achava ele interessante. Teve um momento na festa em que houve uma dança de 'casalzinho'... Ai o Dj lá né.. começou a falar que só queria ver os casais e pá... Ou seja, musica lenta.. Eu pensei.. Oxe, pra que melhor? A hora é agora rs

Daí eu chamei esse cara que eu tava afim pra dançar. Só que, eu expliquei. Eu não sei dançar... Mas olha o esforço que tô tendo que fazer só para me aproximar de você.. rs Daí dei um abraço nele e ele sorriu. Não demorou nada, ficamos. rs

Foi totalmente cara de pau, mas deu super certo rs. Como dizem, que não arrisca não petisca u.u

 

Tipo... antes eu era superrr tímida com isso. Sério

Nunca. Jamais. Eu iria chegar em um cara. haha

Hoje em dia não.. Sou bem mais relax... rs

Se eu estiver interessada, eu vou lá.. puxo uma conversa, tento ser agradável e foi. rs

Mesmo que eu tenha 'evoluído' em relação a isso. Não consigo ser toda toda oferecida. Sem contar que eu acho feio, bléh. Enfim

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor lugar pra ficar com uma menina é em casamento, pois todas ficam "encantadas" com aquele clima

 

Tava lá eu, de boa, dando uma geral na festa, quado vejo uma garota linda, e a festa tinha acabado de começar, trocamos alguns olhares, e chega a hora que o Dj começa a tocar "the way you look tonight" com rod stewart, uma das minhas músicas favoritas:

 

ai nao deu outra, fui pra cima, nao disse nada apenas dei um sorriso e dei minha mão, ela sorriu de volta, segurou minha mão e começamos a dançar, conversamos por alguns minutos, falei algumas coisas, ela deu risada, e fiz uma certa amizade com ela na noite, ai no final da festa quando eu ia embora, dei um abraço nela e disse que tinha adorado conhecer ela naquela noite, depois fiquei olhando nos olhos dela e disse: "dificilmente eu fico com uma menina logo quando conheço, mas acho que com vc eu não vou resistir..." demos aquele sorriso e o resto a natureza deu seu jeito

 

 

outra dica de como chegar em uma menina:

 

 

tiririca gênio, só isso

"eu não tenho muita paciência não, eu meto a mão na cara logo, eu sou assim..."

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. bom.. bom...

É meio complicado.. rs

Se eu olhar demais, eu desato a dar risada, se eu olhar de menos, ele não vai perceber que estou interessada.. heuhe

 

Se for na internet.: Eu começo puxando um papinho.. (Não é um papo totalmente do nada e aleatório. 1 eu tenho que saber do que essa pessoa gosta e o que temos em comum. Depois disso, a tendência é a conversa fluir naturalmente) vamos trocando musicas e tal.. Vamos conversando e eu vou me aproximando. rs Quando o momento for oportuno é só perguntar 'o que ce vai fazer tal dia..?' 'vai ter tal show tal dia..' 'lançou tal fime' e pá.. tá afim? Essas coisas rs

 

Se for pessoalmente, tem aquela troca sutil (er.. quase kk) de sorrisos, olhares e pá.. Me aproximo e puxo uma conversa também. Geralmente a parte de puxar uma conversa é a mais difícil.. Mas depois que engatar um assunto legal é totalmente de buenas ;P

 

Vou contar uma experiencia pessoal que deu super certo comigo. rs

Uma vez eu fui a uma festinha de 15 anos. Normal. Daí tinha um carinha lá que eu já conhecia e achava ele interessante. Teve um momento na festa em que houve uma dança de 'casalzinho'... Ai o Dj lá né.. começou a falar que só queria ver os casais e pá... Ou seja, musica lenta.. Eu pensei.. Oxe, pra que melhor? A hora é agora rs

Daí eu chamei esse cara que eu tava afim pra dançar. Só que, eu expliquei. Eu não sei dançar... Mas olha o esforço que tô tendo que fazer só para me aproximar de você.. rs Daí dei um abraço nele e ele sorriu. Não demorou nada, ficamos. rs

Foi totalmente cara de pau, mas deu super certo rs. Como dizem, que não arrisca não petisca u.u

 

Tipo... antes eu era superrr tímida com isso. Sério

Nunca. Jamais. Eu iria chegar em um cara. haha

Hoje em dia não.. Sou bem mais relax... rs

Se eu estiver interessada, eu vou lá.. puxo uma conversa, tento ser agradável e foi. rs

Mesmo que eu tenha 'evoluído' em relação a isso. Não consigo ser toda toda oferecida. Sem contar que eu acho feio, bléh. Enfim

 

Você é a mulher perfeita para um homem tímido como eu. (to zuando não foi cantada)

 

Acho que tipo, se rolar deu, se não tenta de novo... Estou numa friendzone do caramba também, e vocês não sabem como é triste.

- Ah vamos a noite?

- Se eu der uma escapada da escola rola?

- Sim, dai vc me paga um sorvete como amigo, se quiser :3

 

E foi assim mais ou menos que comprei meu passaporte à FriendZone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua tática pra chegar na garota?

Não chego.

 

Tem algum "roteiro" ou passo a passo (tipo: primeiro troco olhares, depois mostro os paranauê das danças, dançando macarena e por último da uma piscadinha)?

----

 

Ou vc improvisa? diga uma vez que vc improvisou e deu certo e outra que deu errado

------

 

vc esta afim de alguma pessoa agora? a friend zone esta atrapalhando? ou ela nem desconfia que vc gosta dela?

Sim. Não. Desconfia.

 

Qual seu perfil? tímido, marombado, falastrão/conversador, sensual(?)...

Não sei.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom veja bem, sou daqueles tímidos/diretos, tipo converso de boa com uma mina que estou afim, se rolar aquele olhar e pá dou uma estuda nela, vejo oque gosta... começo a elogiar sempre (bitchs like elogios), capricho no perfume, quando cumprimentar dou aquele abraço sedutor bem dado e um beijo no rosto ^^

ftw, depois de um tempo (+- 1 semana), depende do lugar, se é na escola ja tento pegar, se é no trampa convido para sair...

mulheres gostam de caras bem arrumados e cheirosos, acreditem o ΡΣÐRΘ ¥ sabe que sou feio pa carai, pelo menos para mim funciona assim!

Não pego todas, é que querendo ou não mulheres sempre querem ficar com o cara bonitinho e marombadinho, os feios tem que se fúder mesmo, não é fácil virar a vida no HARDMODE ;-;

Sobre a friendzone, eu tenho muitas amigas mulheres, e essas vadias, pelo menos as que gosto muito tem namorados... e uma zika dos inferno, mas depois de um tempo elas terminam com esses bostas, e já aconteceu de uma terminar e vir correndo para mim, mas friendzone com mina que é solteira, so uma coisa para falar, manda TOMAR-NO-CÚ-P0HA !

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu: Oi gata

 

Ela: Sai fora

 

Eu: Sou rico

 

Ela: Oppa vamos pro meu quarto.

 

Triste realidade de algumas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.