Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

YH 4.20.7 V2.0(Novas Funções)


Posts Recomendados

Por favor alguem pode me ajudar, coloquei o auto click desse hack mais ele não clica, O que eu fiz: Coloquei a tela girando com o auto click do hack e um auto click fora sem ser o do hack, funcionou até mais eu queria saber o do hack se funciona e se a configuração do auto click muda, qual colocar porque tem vez que demora muito pra voltar a atacar os bichos que estão proximos a mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem pode me ajudar, coloquei o auto click desse hack mais ele não clica, O que eu fiz: Coloquei a tela girando com o auto click do hack e um auto click fora sem ser o do hack, funcionou até mais eu queria saber o do hack se funciona e se a configuração do auto click muda, qual colocar porque tem vez que demora muito pra voltar a atacar os bichos que estão proximos a mim !

 

Manin, não sei te ajudar não, desculpa :/

E você, poderia me ajudar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguem pode me ajudar na TIER UP.

Tem que pegar a quest e clicar ?

Basta pegar a quest no mestre das habilidades, ir no hacker e clicar em tier UP. É isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, não sei te ajudar não, desculpa :/

E você, poderia me ajudar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguem pode me ajudar na TIER UP.

Tem que pegar a quest e clicar ?

Basta pegar a quest no mestre das habilidades, ir no hacker e clicar em tier UP. É isso? Obrigado.

 

Não consigo te ajudar também ! não faço idéia ! sei que o tier up sobe skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse Automático: nova função do mouse mexer sozinho, não funciona como o AutoBot! e sim como um Auto Click sem parar o dano em qualquer Skill.

OBS: use o autobot + mouse automatico, deixe a tela cheia em maximizar e deixe seu char girando.

 

DC= n~ao esta dando DC. s'o se voce tem feito algo errado, tem dc automatico do bpt por upar muito %, ou matar % segundos.

dc ao logar nao tem se estiver os 3 res,hp,mana full. testado em 32 e 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.