Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabééééns !!!!!!!


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabénssssssss Biaaazita !!!

 

Não tenho como dizer quanto eu gosto de você dentro e fora do fórum, em pensar que nos conhecemos e fizemos amizade quando vc voltou pra staff em fevereiro do ano passado e hoje posso considerar uma irmã de outro sangue *-*

 

Parabéns fofa, muitas felicidades pra você, sucesso, tuuuudo de bom e principalmente muitos anos de zueira, pq né :D

 

Boas festas e mais uma vez congratulationssss bia <3

 

Abração.

 

@edit

Ah, quase esqueci, 15ZOOOOLA ui aehuehauea

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awwwwwwwwwnnnnn muito obrigada Cageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:

 

Realmente começamos como parceiros e finalizamos como praticamente irmãos! Saudades dos tempos na CF! *-----------*

Ainda tenho fé que seremos parceiros de cargo novamente, e só questão de tempo! *u*

 

Obrigada de novo!!!!! :amor: :amor: :amor:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem valsa :rock:.

 

parabéeens.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns biaaaaa *------*

Felicidades, anos de vida , paz, amor e que você não perca namorados pros seus irmãos :v'

Enfim, zueiras a parte, queria te agradecer por ser essa pessoa (Não vou descrever particularidades :v) que você é;

Agradecer por ter ajudado quando cheguei aqui, e continua ajudando até hoje;

Obrigado e te desejo tudo de bom, de verdade bibia ><

Agora pra relembrar uns bons momentos \õ;'

pnVX4Dz.png

 

hahahahah',

 

2qN8lBg.png

 

Oks, chega.

 

Mais uma vez parabéns e espero que não me mate pelas prints.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Ooooooooxi minina oji vc upo seu nivel de zuera mais vai com calma D:

 

Parabéns nubona, felicidades e tudo de bom :festa:

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns lindha do meu curassaum!

Começamos a se falar quando eramos desconhecidos mas agora somos bons amigos.

E espero que continue assim ein! :amor:

 

Hoje vai ter uma festona né, espero que se divirta.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, BeaMirand...., temos uma boa amizade dentro e fora do fórum, continue sendo essa ótima pessoa que você é.

Sdds tempo de staff.

Felicidades, ;).

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIRANDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hahaha

Nunca te chamei assim, mashoje PODI!! Porque sim! >.<

huehuehue

Ah velho.. eu poderia escrever um texto imenso aqui (maior ainda), porque ce sabe que quando eu me empolgo né....? rs

Enfim, você sabe que é umas das pessoas mais queridas do meu S2 nesse fórum. Nunca pensei que nos aproximariamos tanto e seriamos amiga

O aniversário é teu, mas o presente quem ganha sou eu. u.u

Por ganhar uma pessoa tão legal, bugada, engraçada, amiga... Enfim rs

Ah cara... já estou gay demais hoje. Chega!

Mas isso nem se compara com minha msg cantando 'parabens' no wpp.. kk

Enfim, sucesso no fórum e felicidades na vida pessoal

Minha parça da tribo tá crescendo.. Que emoção xenti... <3<3<3

Bate aqui!!!

 

E QUERO MEU BOLO VIA SEDEX!!!!

U.U

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que foi ontem que criei este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1516223-tutorial-o-poder-da-criacao-de-topicos-especial.html e a vi aprendendo sobre teus primeiros passos neste fórum... Oh sim, também via de longe tretas na BZ onde seu nome ecoava entre membros fofoqueiros haha...

 

Lembro do leão tentando algo, a jovem raposa tinha apenas 13/14 anos, que insulto da parte do felino :rs: mas ele é bonitinho vai...

 

Depois soube do senhor Guilherme lhe ajudando, kkkk sobre ele não irei comentar muito, conheço bem esse rapaz KKKK... Brincadeiras a parte, ele a criou como filha... Deve ter sido uma honra pra você ter um old como professor e amigo, o gui com certeza fez o possível e hoje olha só, temos uma coordenadora que saiu de uma área tosca...

 

BZ... Quem diria.

 

Parabéns atrasado pelos teus 15 haha, esta fase começa a ficar um saco, os preparativos finais para a vida adulta, muuuuuuuuuuuuita merd4, zoeiras sem limites, influências, e decisões que você tomará agora, sozinha... Boa sorte nesta nova etapa, tudo de bom.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.