Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi/é o melhor goleiro de futebol?


Rambisko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Goleiro, é uma escolha dificil;

Eu sempre assisti os jogos da Juventus para ver o Buffon agarrando, e me inspirava nele quando agarrava nos treinos, escola, rua, etc.

Com certeza pra mim é, e sempre será o melhor.

 

@Off

Pelé o melhor ? IEOAIEOAEIAOEIOAE OK.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né ... Sempre fui goleiro na escola e pracinhas, e ainda sou, e quando eu faço uma defesa mito eu grito "AQUI É BUFFOOOOON PORRRRRRR#######@@@@@@ !!!!!"

 

Pelé fica nos TOP10, mas não é o melhor. Apenas era SA driblador e levou muita fama por isso, Garrincha jogava muito mais que ele.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu avô fala muito de um tal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Velho demais até pra ter suas defesas em vídeo na internet.

 

Por mim fico com o Buffon, tá difícil encontrar igual, melhor então...

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas e Buffon, são goleiros excepcionais.

 

@Off

Pelé o melhor? auehuaehuehu, o cara tava longe de ser o melhor, só ganhou fama pelos seus dribles. Lembro do filme dele que ele chapelava o cara com a bola nem passando por cima do braço do adversário auheuaheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao goleiro, eu acho muito particular, mas eu sou fã do Dida, simplesmente ganhou tudo que um jogador poderia ganhar:

 

Nacional:

- Campeão Estadual (BA-MG-SP-RS), Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial

 

Milan:

Mundial de Clubes da FIFA: 2007

Liga dos Campeões da UEFA: 2002-03, e 2006-07

Supercopa Européia: 2003 e 2007

Campeonato Italiano: 2003-04

Supercopa da Itália: 2004

 

Seleção:

Copa do Mundo: 2002

Copa América: 1999

Copa das Confederações: 1997 e 2005

 

E pra quem fala que Buffon é melhor, na final da Champions de 2003, a disputa foi pros penaltis, e o Dida pegou 3 e o Buffon 2, Milan campeão em cima da Juventus

 

 

Sinceramente eu acho um absurdo gente falar que pelé não é o maior de todos os tempos, eu poderia aki falar de milhares de dados, mas vou focar em só um:

- Pelé participou de 4 copas, ganhando 3 (até hoje o único jogador da história do futebol ter 3 copas do mundo no currículo), e na sua primeira com 17 anos, ele fez isso na FINAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelé é considerado patrimônio mundial pela Unesco, e não é só o melhor jogador do mundo, como é considerado o atleta do séc 20, então pelo amor de deus né gente, não vem com esse papo que pelé não é o melhor, quem é o melhor? Maradona, Messi? pelo amor de deus...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Buffon.

Mas atualmente o Neuer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ó o grande Pelé aí:

 

[video=youtube;lYgF-WhZ9xU]

 

Olha o nível de jogo antigamente. Pelé foi o melhor naquela época e ponto.

 

Reis tem tempo de reinado, e o do Pelé já passou faz tempo.

 

Essa mania da mídia de criar heróis que são "incomparáveis", "melhor de todos", chegando a se criar um mito. Cada esporte tem seus "heróis", mas nenhum é único e insuperável. Cada um tem sua importância, assim como em qualquer área.

 

Quanto a goleiros, eu curtia o estilo do Reina, que destruiu o Milan nos Pênaltis na final da Champions em 2004/2005 pelo Liverpool. Mas é a mesma coisa que o assunto "Pelé", goleiros existem vários ótimos, com vários estilos diferentes. Não existe "o melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó o grande Pelé aí:

 

[video=youtube;lYgF-WhZ9xU]

 

Olha o nível de jogo antigamente. Pelé foi o melhor naquela época e ponto.

 

Reis tem tempo de reinado, e o do Pelé já passou faz tempo.

 

Essa mania da mídia de criar heróis que são "incomparáveis", "melhor de todos", chegando a se criar um mito. Cada esporte tem seus "heróis", mas nenhum é único e insuperável. Cada um tem sua importância, assim como em qualquer área.

 

Quanto a goleiros, eu curtia o estilo do Reina, que destruiu o Milan nos Pênaltis na final da Champions em 2004/2005 pelo Liverpool. Mas é a mesma coisa que o assunto "Pelé", goleiros existem vários ótimos, com vários estilos diferentes. Não existe "o melhor".

 

Uma pessoa se basear uma era do futebol através de um vídeo de 5 minutos é brincadeira...

É a mesma coisa se eu fizer: Olha o nível do futebol atual:

 

Por que vc não mostra a final? Um jogo completo? não se preocupe eu mostro:

 

É a mesma coisa que vc pegar um vídeo da semi de 2002 onde o brasil jogou mal pra cacete e ganhou só de 1x0 da Turquia, com gol de bico.

 

Pegue os jogadores daquela época, forme uma seleção, e pegue os jogadores dessa época e forme uma seleção e veja a diferença...

 

Essa foi a época de ouro do futebol, onde jogava quem tinha habilidade, o futebol arte.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelé é artilheiro, não faz mais que sua obrigação, e infelizmente, pessoas burras e leigas no quesito futebol, dão todo o crédito para o artilheiro. Messi é o melhor do mundo, mas não joga metade que o Ribery joga, Pelé é o "melhor" de todos os tempos, mas não produzia metade que o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, SA leva a fama, e título não ganha jogo. Pelé não é o melhor do mundo, nunca foi.

 

Não adianta por nome chique de cara desconhecido pra dar uma de mais sabido, não importa a época, clubes grandes como o Real Madrid teriam contratado esse cara, ou pelo menos enviado propostas, ele é um zé ninguém, você não entende nada de esportes(em geral), e em todas as oportunidades se paga de culto, hue ♥

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Tafarel ? Só porque vocês já ouviram um monte de vezes o Galvão falar "Vai que é sua Tafarel!!!", não significa absolutamente nada.

Goleiros BR : Dida > Tafarel > Fábio > Cássio > Rogéria Ceni > Marcos > Jefferson > Felipe, o resto é resto.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é o Casillas rsrs

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas está em crise, se passou sua boa fase, ele é banco no Real Madrid. Um atleta bom não é aquele que se destaca momentaneamente, mas sim aquele que consegue manter sua boa fase por anos, o que não é o caso de Iker Casillas.

 

Melhores goleiros atuais :

 

Neuer > Buffon > Joe Hart > De Gea => Courtois

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.