Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Despedida - The zoera chegou no end, hora de dizer adeus ^^


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou aqui pra me despedir do fórum, meu pai teve um problema de saúde no início do ano, e eu estava ajudando a minha mãe nessa fase inicial da recuperação, mas graças a deus ele já está melhor, e tudo voltou às normalidades, amanhã ele já volta ao trabalho ^^

 

Com isso eu vou voltar a fazer certas coisas que eu tive que parar de fazer, então vai ser complicado acompanhar o fórum, por isso acho melhor colocar um ponto final e me despedir.

 

Primeiramente gostaria de agradecer à: vinicius125478, hagaro, darkswamp, ruan e o emocorno, que quando criei o tópico de apresentação foram os primeiros a darem as boas vindas :)

 

[puxa mode on)

Depois gostaria de agradecer ao Hórus, pois criar um fórum, e ver a quais proporções ele chegou, realmente o cara merece os parabéns, ele e a staff que ajudam a manter o fórum no seu dia a dia.

[puxa saco mode off]

 

Mesmo assim acho que o Hórus deveria mudar o nome para Milton "Hórus" Neves, por que toda vez que entro no fórum eu me lembro do macacão da f1:

 

s_MLB_v_V_f_235997169_9285.jpg

 

 

dUZvO1a.png

 

 

Brincadeiras a parte, realmente deve ser muito tempo investido pra deixar o fórum funcionando, e nada mais justo de tirar um troco com todo esse esforço, uma vez tentei criar um "site" que acho que tinha 5 acessos por dia e desisti pois dava muito trabalho conciliar estudo/trabalho/site -.-

 

 

Fiz uma pequena "homenagem" ao pessoal do fórum (principalmente ao pessoal do off topic, pois era praticamente o único lugar que eu ficava, pois lá que acontece as zoeras), pra me lembrar de vocês ^^

 

Então me desculpe se esqueci alguém ou se escrevi o nik errado, pois a maioria foi de cabeça -.-

 

3w8WwUm.jpg

 

 

O fórum foi muito bacana, dei altas risadas e vi e participei de alguns debates bacanas, onde aprendi muita coisa.

 

Gostaria só de deixar uma mensagem final, que não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida, hoje em dia muita gente tem problema com os pais, minha dica é que um simples beijo e abraço pode resolver qualquer problema entre pais e filhos, valorize sua família, pois ela é a coisa mais importante na sua vida.

 

Desculpa ai qualquer coisa.

 

Acho que é só isso, vlw pessoal, abraço e saúde pra todos nós ^^

 

 

Fui..........

 

 

 

PS: Já ia esquecendo, um amigo meu está procurando uma namorada, e ele me pediu pra divulgar aqui, então se tiver alguma menina interessada ou se algum cara conhecer uma menina que se encaixe no perfil dele, é só entrar em contato com ele, o "Maikão Milgrau".

 

vVYgaQl.jpg

 

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Ruan, ai que dlç.

Boa sorte ai na vida cara, que consiga alcançar seus objetivos, mas um zoeiro saindo \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biaspacefox? Que mitagem é essa? hue

 

Pena que minhas colegas não são fanquera e nem forozera, então já descarta, fazeroq. -q

 

Ficou por pouco tempo ativo, mas já deu pra ver que você é uma pessoa muito bacana kazzos, e muito zoera também. jeaiosjeajsioe

 

Espero que mais tarde volte, mas por enquanto boa sorte em qualquer coisa que você for fazer aí fora, fera. :3

 

Bjos da raposa. ;*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje estou esperando meu jantar chic no habib's.... hue

 

Ah... sério?

Poxa.. que pena. :/

 

Quem irá fazer as zoeiras na edd?

Quem irá tirar minhas duvidas sobre froid/freud/frog?

Quem irá fazer perguntas/pesquisas esquisitas e engraçadas? hue

 

Enfim, sucesso na sua vida pessoal. Que tudo dê certo por aí...

Espero que um dia volte. E gostei da homenagem ;P

Combinou certinho todo mundo rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEAUHEA Uma maleta, bem pensado KPSKOPSAPKO.

Té mais cara, espero que volte um dia o/.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUEHEUHE

Ai ai, o dark e eu ficou foda, me caguei de tanto rir aqui.

 

Ainda bem que entrei hoje pra ver os vídeos de química, se não ia perder a chance, sorte!

 

Enfim, não creio kazzos, já te considerava um dos melhores membros por aqui e um dos mais legais. Espero que você volte logo, com esses seus avatares que me fazem lembrar macarrão (deve ser alguma ligação com a Itália, não sei, é meio que inconsciente).

 

Farol, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras mano, mesmo não mostrando isso considerava você pra caramba

seu jeito de ser, maneira de pensar, você e o Léo181 são mitos pra mim... enfim achei foda a homenagem kkk. Mas a vida é assim mesmo mano, eu já sabia que

nos todos em geral não iriamos ficar para sempre. Sempre tem um fim pra tudo ( pelo menos acho ) como você já deve ter visto também

me distanciei mais do fórum. Bem sem muita coisa pra dizer, te desejo muita sorte na sua vida e que consiga obter sua metas e objetivos.

 

Fllws ...

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, já vai?

Tão pouquinho tempo... :/

Adiós, fará falta ;)

Oloco, meu! Gostei do meu avatar, bem isso aí mesmo, só não sou gordo, nem ryco nem trabalho na grôbo...

auehauehauha

Vai na paz, mano!

Beijo do magro! UOOOOU!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gato de botas :o que lindooooo'

Kazzus, sempre prestei bastante atenção nos seus comentários...

 

<3

 

Mas não prestou muita atenção no meu nik -.-

brincadeira ;)

 

 

po gente vlw, realmente fiquei emocionado com os comentários

sDF0aJK.gif

 

não esperava tudo isso pois fikei aki tão pouco, acho que uns 2,3 meses, vcs são fodas, vou salvar essa imagem no meu pc pra lembrar das altas zoeragens e da galera aki ^^

 

muito obrigado, e o sentimento é recíproco com todos ^^

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh cara, vai abandonar novamente nossa GANG Alones Forever?

Tá ligado que nossa Gang ia crescer... :rs: mas ai, quando quiser voltar tu é bem vindo cara!

Curti a homenagem ali, meu no meu nome o Forever Alone HSUAHUSHAUHSHAUSAHUSHU

Valeu cara. Vá, mas volte e volte logo :D

Nossa Gang precisa de você!

 

kazzos, o mestre das artes amarciais:

MRMCwYM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai não cara ;-; Fica com noiz, sem você o bonde dos alone não é o bonde dos alone.

 

Agora sério:

Não importa o quanto você se afaste, pode ficar com dificuldades, pode não ter muito ace$$o ao PC, mas nós sempre estaremos aqui para um dia você voltar.

 

Até +.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alone,phefm, afrodite = kid. AHUAHEUHAUEHAE, bem sacada.

 

Falou cara, boa sorte na vida, vai com Deus, nunca esqueça que tu fez proerd e que não é imune a Aids

 

Atée mais manow

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.