Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The Lost Canvas 3º temporada?


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi alguns boatos de uma suposta continuação do lost canvas depois do fim do cdz omega, mas ao que me parece nada foi confirmado ainda.

Acho que logo vai sair alguma coisa oficial só resta mesmo esperar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
O Twitter da série Lost Canvas, mantido pela produtora japonesa TMS, voltou a ter postagens. Na última sexta-feira(não nessa, é antiga a notícia) confirmaram que aquela postagem misteriosa de Março tratou-se de um erro da pessoa responsável pela atualização e que aquela postagem não indica que teremos uma 3ª temporada.

 

Conforme já divulgamos anteriormente, temos a informação de uma fonte bem importante de que a série está com o status de cancelada no Japão e infelizmente deverá continuar assim! Além disso, apesar de Lost Canvas ser produzido pela TMS, não está descartada uma influência da Toei Animation nesta questão.

 

Isso é o que diz no Twitter da empresa e o site cavzodiaco traz para seus leitores.

 

Estarei fechando o tópico, como já demos a resposta da dúvida.

Caso queira acrescentar mais algo ao tópico, me contate que eu reabro.

 

Fechado

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.