Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mc's Mirins


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque acham dos Mc's Mirins que começam bem cedo a cantar funk, alguns até com palavrão.

 

Vou citar o exemplo de Mc Pedrinho que está cursando a 7ª série e já canta "Dom, dom, dom, ajoelha, se prepara e faz o bkt bom" ehuehueh

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bp1_PWuM&ei=QqKZU-yRNcfooAS4qYHQAg&usg=AFQjCNHIohOk_aEoPTQBHgWl35Qsq38crQ&sig2=Krn_eFn9hKIXQLIjb1l5lw&bvm=bv.68911936,d.cWc

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal, melhor ir pro funk do que ir pro tráfico ou pra bandidagem... O ruim é que por serem tão novos já terão uma visão disturbada da mulher, verão-a somente como objeto sexual, e com dinheiro e fama se sentirão poderosos e isso pode ser perigoso, devido a pouca experiencia e maturidade... Ai cresce e vira um baba.ca que nem o Justin Bieber, although melhor do que ser bandido.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca parei pra pensar no que o Caffrey disse...

 

Acho que os responsáveis deviam procurar uma maneira de as letras serem mais condizentes com a idade dos MC's.

 

O garoto ainda fode com garotinhas sem peito, mas tá aí falando sobre espanhola, entende? E olha que tem fã que defende eles de toda a maneira, já quebrei o pau com algumas no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.