Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Poesia] Apetece-me enlouquecer.


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você realmente está sentindo isso ou só escreveu por escrever?

Legal, porém muito resumido e tão quanto genérico, é fácil escrever essas poesias pequenas, mas se aprofundar nas poesias a ponto de ser alguém conhecido(mesmo que pouco, apenas em um blog ou um site), é realmente difícil. Sem aulas, você não chegará a lugar nenhum.

 

E se você realmente está sentindo o que escreveu, know that we all has been there at least once, meu conselho é: Transa que passa.

 

Suicidio+-+Altercidio.jpg

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi porque senti, não escrevo esses troço para chamar atenção ou ter fama ou coisa do tipo, escrevo para mim mesmo, não me enche...

Escrevi há um tempinho atrás. Sobre o dia dos namorados, tanto faz, meu problema não é mulher, só.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho interessante essas suas poesias. Já tentou fazer algo maior? É a segunda pequenina que tu posta aqui...

 

Só achei que o segundo verso não combinou tanto com o resto. Apesar de você fazer por fazer, melhorar não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho interessante essas suas poesias. Já tentou fazer algo maior? É a segunda pequenina que tu posta aqui...

 

Só achei que o segundo verso não combinou tanto com o resto. Apesar de você fazer por fazer, melhorar não faz mal.

É porque geralmente frases curtas ou palavras me fazem lembrar mais do que estava sentindo e pensando. Por essa razão que gosto de escrever de primeira e não modificar mais também.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz nesse estilo também é?

Faço na ideia que aparecer. Mas, particularmente, gosto desse estilo pois acho bem "direto e reto", deixa bastante pensativo e parece ser mais impactante.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.