Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil x México


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 pra quem? Pro México?

 

Acho que fica 2x1 pro Brasil.

A nossa zaga vem forte, e vai combater de frente o ataque do México, que é muito bom.

Mas a torcida deve fazer a diferença, e por ser em casa, nós devemos ganhar por um gol e apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rapaz....

Você falar que México não tem time é gozação...

4x0 ? HAHA.

 

México provavelmente irá classificar em segundo e pegar Chile/Espanha nas Oitavas (E se continuar assim tem grandes chances de chegar na Semi-Final).

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo lixo, Brasil futebol pequeno(tudo bem que foi parcialmente mérito do Ochoa, mas 90% das finalizações foram em cima dele).

 

Com esse futebol, Brasil vai perder a copa, e se chegar na final, vai ser apito + sorte

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Jogo lixo, Brasil futebol pequeno(tudo bem que foi parcialmente mérito do Ochoa, mas 90% das finalizações foram em cima dele).

 

Com esse futebol, Brasil vai perder a copa, e se chegar na final, vai ser apito + sorte

 

Neymar nao toca a bola, pessoal pega a bola e não passa, demora demais o passe. Veja times como holanda, eles sabem tocar e passar e quando pegam a bola pra dominar e sair levando sabem fazer certo. Brasil não é um time mal, só nao está sabendo aproveitar o seu jogo mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar nao toca a bola, pessoal pega a bola e não passa, demora demais o passe. Veja times como holanda, eles sabem tocar e passar e quando pegam a bola pra dominar e sair levando sabem fazer certo. Brasil não é um time mal, só nao está sabendo aproveitar o seu jogo mesmo.

 

Isso no final, né?

 

O primeiro tempo inteiro foi de lances que saiam de cruzamentos ou passes que levavam a área. Sendo que grandes chances do Brasil foram por cabeçadas.

 

No segundo tempo os atacantes ficaram mais com a bola, principalmente o Neymar. Isso porque a marcação do México tava muito forte e ninguém conseguia penetrar... então tinha que ser no drible.

 

O Brasil jogou bem sim, mas é que com uma seleção tão boa quanto o México, é difícil perceber. A posse de bola chegou a 57% a nosso favor e tivemos OITO contra três finalizações no gol, pois o Brasil se mostrou muito eficiente nas finalizações.

O goleiro fez um trabalho excelente, e pera lá que muitos diriam que a bola daquela cabeçada do Neymar era indefensável! O Ochoa quase foi de cabeça na trave para fazer a defesa.

 

Foi um jogo muito bom, eu adorei assistir. O México também é excelente, não é por menos que fez 3 a 0 em Camarões.

 

O que impediu o Brasil de criar mais, foi que toda hora eles tinham que voltar, porque o ataque do México é o ponto forte (e fortíssimo), então a defesa trabalhou muito e foi o melhor setor da seleção no jogo.

 

Os dois times estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria 4x0 se não fosse o goleiro :P

 

Goleiro do méxico não fez nada, todas as bolas foram em cima dele.

O time brasileiro que não está dando o sangue, acho que eles tão se guardando pro mata mata.

 

Confederações o Brasil tava 40x melhor.

 

Não foi um jogaço, mas foi emocionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o fods desse goleiro é que ele tava dando muita SORTE. Todas as bolas batiam nele, ele não defendia.. Era de joelho, barrigada.. Nada de defesa...

 

Julio Cesar é outro que só sabe espalmar a bola, eu queria que aquela defesa que eles espalmou no final viesse o rebote, ele ia ver...

 

Brasil desse jeito eu não sei não viu... Eu vejo a Alemanha jogar e dá gosto cara, os caras PASSAM A BOLA.. São coletivos, não jogam individualmente... E Brasil é muita afobação, fominhagem... Dá nisso

 

Desse jeito o Brasil pode até levar essa copa, mas que vai ser roubado, isso vai

 

Eu estava esperando 2x1 pro México, mas com meia hora no primeiro tempo, já sabia que ia ser 0x0

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando tanto do Brasil em comparação com a Alemanha, que tá aí:

 

Brasil:

 

96bieS0.png

 

Alemanha:

 

zaEEilY.png

 

O problema não é fominha. Eles acabam tendo que passar para o Fred, e diferente do Müller, ele some no meio da marcação, sem o que fazer com a bola eles vão até a linha de fundo. Ou tentam o chute, ou um cruzamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq são esses números?

 

Pra mim é mimimi, "Brasil jogou bem, um adversário tão difícil como o México blábláblá", o México nunca ganhou uma Copa do Mundo, sequer chegou em uma semi-final, México é lixo, perdeu para Camarões. A seleção brasileira vale mais de 2 bilhões de reais, enquanto isso na seleção mexicana, se tirar o único que joga bem(Javi Hernandez) não chega nos 40 milhões, ridículo. Brasil não ganhou por incompetência e por ter apresentado um futebol MEDÍOCRE, mas o pior de tudo é não admitirem isso, dão entrevista falando "jogamos bem, e daqui pra frente é levantar a cabeça graças a deus etc etc", jogaram bem? Meu time de futsal da escola teria jogado melhor, jogo horrível, HORRÍVEL!

 

Croácia é inexperiente, também nunca ganhou uma Copa do Mundo, tem poucos jogadores bons, e apresentou um futebol muito superior no jogo de semana passada, só ganhamos por erro de arbitragem. O maior problema do Brasil está sendo nas laterais e no ataque, mas os bosta já foram escalados, agora não resta nada a fazer(a não ser assistirmos nossa derrota).

 

Baseado no jogo de hoje, não precisaria nem da Alemanha para nos derrotar, uma Holanda ou uma Itália já bateriam bonito em nossas bundas, mas sim, a Copa é da Alemanha(estão jogando muito, e sem Reus ainda...).

 

 

@Jess

 

A maior qualidade do Brasil é a troca de passe, como pode falar que os caras são fominhas?

 

@Brasil x Camarões

Brasil vai ganhar, mas vai tomar sufoco, CAMARÕES VELHO, CAMARÕES! Até o Cruzeiro ganharia com mais facilidade de Camarões

 

 

@Covardia

 

É falar que estamos em um grupo difícil, só para poder justificar um 0x0 contra uma seleção medíocre como o México

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq são esses números?

 

Pra mim é mimimi, "Brasil jogou bem, um adversário tão difícil como o México blábláblá", o México nunca ganhou uma Copa do Mundo, sequer chegou em uma semi-final, México é lixo, perdeu para Camarões. A seleção brasileira vale mais de 2 bilhões de reais, enquanto isso na seleção mexicana, se tirar o único que joga bem(Javi Hernandez) não chega nos 40 milhões, ridículo. Brasil não ganhou por incompetência e por ter apresentado um futebol MEDÍOCRE, mas o pior de tudo é não admitirem isso, dão entrevista falando "jogamos bem, e daqui pra frente é levantar a cabeça graças a deus etc etc", jogaram bem? Meu time de futsal da escola teria jogado melhor, jogo horrível, HORRÍVEL!

 

Croácia é inexperiente, também nunca ganhou uma Copa do Mundo, tem poucos jogadores bons, e apresentou um futebol muito superior no jogo de semana passada, só ganhamos por erro de arbitragem. O maior problema do Brasil está sendo nas laterais e no ataque, mas os bosta já foram escalados, agora não resta nada a ser feito(a não ser assistirmos nossa derrota).

 

Baseado no jogo de hoje, não precisaria nem da Alemanha para nos derrotar, uma Holanda ou uma Itália já bateriam bonito em nossas bundas, mas sim, a Copa é da Alemanha(estão jogando muito, e sem Reus ainda...).

 

 

@Jess

 

A maior qualidade do Brasil é a troca de passe, como pode falar que os caras são fominhas?

 

@Brasil x Camarões

Brasil vai ganhar, mas vai tomar sufoco, CAMARÕES VELHO, CAMARÕES! Até o Cruzeiro ganharia com mais facilidade de Camarões

 

Definitivamente, vários times estão jogando melhor que a seleção. Até o time velho da Itália tá garantindo vaga mais fácil. Lembrando que, se o Brasil ficar em segundo neste grupo, vai direto pegar a Holanda que vem se mostrando a seleção mais bem preparada pra Copa, pau a pau com a Alemanha.

 

Só corrigindo, o México ganhou sim de Camarões. Oficialmente foi por 1x0, mas o Giovani dos Santos (outro bom jogador deles) fez outros 2 gols, além deste, mas foram anulados erroneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o jogo, e daí? Croácia ganhou por 2x1 do Brasil, mas no apito Brasil ganhou de 3x1 da Croácia, lol

 

Giovani dos Santos aint shit, ele é promessa ainda, não tem experiencia para fazer a diferença em uma Copa do mundo, e mesmo que tivesse... Ok, 23 jogadores super caros e bem pagos VS 2 jogadores do México, daria no mesmo, 0x0 é inaceitável levando em conta a comparação dos elencos e recursos disponíveis para treino, médico, etc que a CBF tem(sem mencionar que estamos em casa).

 

Se o Brasil não melhorar MUITO, já estamos eliminados, só questão de tempo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q8wi4TQ.png

 

Eu não acho que o Brasil jogou bem, Paulinho não vem jogando bem, pra mim Felipão tem que botar o Hernanes como titular, Fred tá perdido em campo, os laterais não estão fazendo tabela com os atacantes (oscar, neymar, fred...) os laterais estão pegando a bola e cruzando na área, o Brasil está dando espaço pro adversário, se der esse espaço pra uma Alemanha, Holanda até a Espanha o Brasil vai sofrer (lembrando que o Brasil nas oitavas vai pegar a Espanha ou Holanda)

 

Achei um absurdo a torcida do México mandar no jogo, a torcida brasileira ficou praticamente calada, Neymar é craque mas não jogou bem, Oscar também não, o Brasil precisa evoluir rapidamente.

 

cheguei aqui em casa pirado com a seleção e espero que o Brasil jogue melhor, se não for com técnica, mas que pelo menos não de espaço pro adversário -.-

 

Melhor momento da Copa pra mim até agora foi o hino do Japão

 

JXi08zV.png

 

 

E o torcedor da Costa Rica

 

eAeR6pq.jpg

 

 

Ansioso pra segunda que vem, quando o Brasil decide seu futuro na copa

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meio-campo do Brasil tá com muita pouca dinâmica. Pouca criatividade.

Paulinho tá mal. Tem que botar o Hernanes mesmo.

 

E se o Brasil pegar Alemanha ou Holanda, vai ser encurralada. Justamente porque têm um meio-campo bastante forte e intenso, além de ter o Robben[Holanda] do lado que o Marcelo fica, que mostrou-se de novo hoje muito fraco na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meio-campo do Brasil tá com muita pouca dinâmica. Pouca criatividade.

Paulinho tá mal. Tem que botar o Hernanes mesmo.

 

E se o Brasil pegar Alemanha ou Holanda, vai ser encurralada. Justamente porque têm um meio-campo bastante forte e intenso, além de ter o Robben[Holanda] do lado que o Marcelo fica, que mostrou-se de novo hoje muito fraco na marcação.

 

Fraco não, péssimo na marcação. E toda hora que ele avançava, tinha alguém atrás dele esperando o contra-ataque, o que fazia o David Luiz deixar a área com um buraco, pra poder parar a bola no canto.

 

O engraçado é que o Brasil tem um meio campo muito versátil, vários jogadores de qualidade, jogando em grandes times. Mas parece que falta alguma coisa lá.

Aliás, acho que o jogo ficaria melhor pro Brasil se o Ramires tivesse começado lá no meio, ou o Fernandinho (né por nada não, mas é da minha cidade, rç) e deixasse o Bernard no ataque. Quando o Bernard entrou mudou tudo, o Brasil ganhou mais velocidade e vários contra-ataques criaram boas oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, se o Brasil pegar um seleção top, eles vao deitar e rolar nas costas do Marcelo, vai ser preciso que o Hulk ajude na marcação, logo o Brasil iria perder poder ofensivo e iria ficar dependente do contra ataque.

 

O Felipão poderia ter testado outro esquema, tirando o Fred, colocando o Hernanes, e o Ramirez no lugar do Paulinho ficando:

Luiz Gustavo | Ramires (volantes com forte marcação e o ramires é muito rápido o que ajuda nos contra ataques)

Hernanes | Oscar (boa criatividade no meio de campo)

Neymar | Bernard ou Hulk (rapidez, habilidade e forte poder de conclusão pro gol)

 

Eu tinha curiosidade de ver o Brasil com esse esquema, sou fão do futebol do hernanes, acho que ele organiza bem o meio de campo, mas a época de testar esquema já passou, vamos ver no que vai dar isso ai

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jess

A maior qualidade do Brasil é a troca de passe, como pode falar que os caras são fominhas?

 

Não fominhas a nível de Portugal, e nem tão coletivos a nível da Alemanha por exemplo. SÓ EXEMPLO ;-;

Você acha que Muller é artilheiro pq? Alemanha sabe passar, sabe cruzar... E é isso cara... Vários gols perdidos por conta disso.. ;-;

 

O que tá faltando nessa seleção é experiencia.. Um meio de campo experiente

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sinto é falta de uma cara experiente, que consiga organizar o jogo e tenha controle de bola. Ronaldinho Gaúcho ou Kaká iriam fazem aquele meio de campo muito melhor.

Com o Ronaldinho no time, a bola ia chegar no Fred. Com Kaká, Oscar e Bernard eles iam adquirir muita velocidade.

 

Felipão deu uma errada nessa escalação aí.

Brasil chega no máximo até a semi.

 

Espero que provem que estou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.