Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Korikakumon, Então cara, seu post é muito bom e já me ajudou bastante, mas agora eu to com um problema assim, Eu reinstalei o meu GC 2 vesez e to tentando atualiza dai aparece o seguinte "main.exe está baixando arquivos" , Ok, dai quando chega aí, a primeira barrinha continua a caregas e a barrinha de % não sobe nem desce, ela trava e depois de um tempo aparece uma caixa de dialogo vazia com um botao OK, eu clico tanto no ok ou em fexar e aparece a senguinte mensagem : "Erro ao baixar arquivo", Dai me falaram que era problema com meu main.exe, Troquei ele pelo seu que voce atualizou e nao deu certo, troquei tambem o Grand Chase .exe, Só que tambem não funcionou, ja tenteni desativar firewall e Avast antivírus, meu PC ele é MUITO bom e minha net tambêm, eu jogava tranquilamente antes mas depois da atualização que teve (A Ultima) não consiguo mais jogar, voce pode me dar uma dica? já procurei em alguns tópicos aqui da WC e nao resolveu muito nao, to realmente precisando de ajuda de alguem que entenda, e voce parece entender bastante de GC então voce puder me ajudar eu agradesço (PS: Como eu falei que tentei substituir alguns arquivos pelos quais voce colocou para download eu coloquei todos em seus respectivos locais corretos que voce falou para colocar lá encima, e eu só baixei o main.exe e joguei na pasta e o grandchase.exe)

Obrigado Ko!

Espero muito sua resposta se puder ajudar!

Abraços !

 

Bom,primeiro de tudo,estarei atualizando novamente os arquivos,eu não atualizei esses dias,pode ser por isso também.

Embora você pode tentar algo depois,caso o erro persista,claro;

Tente restaurar o sistema para um dia antes do ocorrido,lhe deram dicas em um post acima do meu,embora eu vá por para atualizar os arquivos neste momento para que você possa tentar substituir novamente.

 

Edit;Atualizei os arquivos.Lembrando que você deve sempre abrir o launcher com anti-vírus e firewall desativados.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado o problema com aquele arquivo foi resolvido, mais apareceu outro ;-; é com o arquivo: texture\text tutorial loading.kom que não quer baixar :c

 

Aonde se encontra o arquivo?Pois possui um loading.kom no tópico para download,tente ele.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde se encontra o arquivo?Pois possui um loading.kom no tópico para download,tente ele.

 

Olá amigo, o arquivo fica no C:\Level Up! Games\Grand Chase\Texture

nome do arquivo: text_tutorial_loading.kom

 

Ps: ele voltou a parar (UPDATE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já colocarei para upar e edito para você.

 

ui4.kom adicionado!.

 

Obrigado mano, vou tentar aqui, Caso funcione eu vou editar aqui, caso nao tambem edito aqui para ver se voce pode me ajudar mais!

Valeu <3

 

 

 

___________________________________________________________________________

 

@Edit Man, eu tentei mas nao consegui, eu reinsalei tudo com firewall desativado e o Antivirus tambem, só que nao deu certo, dá o mesmo problema de main.exe baxando arquivos e depois da erro ao baixar arquivos, nao deu certo, oque eu tenho que fazer? (Quero muuito voltar a jogar GC)

Agradecido desde já pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no seu caso sugiro você desinstalar e instalar de novo, pois o problema pode ser no launcher. Também instalar com um setup mais avançado pode resolver. Pode ser incompatibilidade com o anti-vírus, desative ele na hora da instalação.

1 - Desinstale o GC.

2 - Desative o anti-vírus.

3 - Instale o GC com o AV desativado!

4 - Com o AV desativado, atualize o jogo.

5 - Seja feliz.

 

Valeu mano! Vou tentar, Se funcionar eu aviso! caso nao edito aki! <3

 

Avisado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Então, eu fiz tudo o que voce disse, tudo certinho corretamente, mas ainda sim não consegui jogar, já segui as dicas de voces, desativei o FW e o Avast, depois tentei instalar e baxar novamente, carregou tudo e no 99% (main.exe baxando arquivos) aparece a mesma mensagem de erro, "Erro ao baixar arquivos"

O que eu devo tentar fazer agora? Realmente quero muito jogar gc to morrendo de saudades! (PS: Isso só aconteceu após a atualização)

Obrigado dnv (yn)

E desculpa incomodo dnv >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Então, eu fiz tudo o que voce disse, tudo certinho corretamente, mas ainda sim não consegui jogar, já segui as dicas de voces, desativei o FW e o Avast, depois tentei instalar e baxar novamente, carregou tudo e no 99% (main.exe baxando arquivos) aparece a mesma mensagem de erro, "Erro ao baixar arquivos"

O que eu devo tentar fazer agora? Realmente quero muito jogar gc to morrendo de saudades! (PS: Isso só aconteceu após a atualização)

Obrigado dnv (yn)

E desculpa incomodo dnv >.<

 

Bom amigo,tente primeiro de tudo,fechar o launcher e tentar novamente,tente também,executar como administrador.Caso não de,restaure seu sistema para um dia antes da manutenção,após isso,deixe atualizando novamente.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,tente primeiro de tudo,fechar o launcher e tentar novamente,tente também,executar como administrador.Caso não de,restaure seu sistema para um dia antes da manutenção,após isso,deixe atualizando novamente.

 

Já tentei fazer tudo isto, menos isto de deixar ele com um dia antes da manutençã, porem acho complicado porque eu exclui tudo do GC do meu pc para mim re-baixar o jogo, então não sei tambem como fazer isto, tem mais alguma dica fora esta? e tambem pode me falar como Restaura-lo um dia antes da manutenção?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer tudo isto, menos isto de deixar ele com um dia antes da manutençã, porem acho complicado porque eu exclui tudo do GC do meu pc para mim re-baixar o jogo, então não sei tambem como fazer isto, tem mais alguma dica fora esta? e tambem pode me falar como Restaura-lo um dia antes da manutenção?

Obrigado!

 

Caso seja Win7: [video=youtube;tikPGFasHt4]https://www.youtube.com/watch?v=tikPGFasHt4

 

Tente também instalar o jogo novamente por outro diretório.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.