Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo meu problema é que eu acabei de instalar o gc em meu pc,ai tipo tá quando tento atualizar sempre da erro em varios arquivos , :/ ai tipo é só na pasta texture que da esse erro. ajuda ai .

 

Amigo,você já tentou checar se na hora do erro aparece algum nome de algum arquivo sem ser a pasta Texture?Antes de tudo,tente desativar o anti-vírus e o firewall para atualizar,caso não de,tentarei ver se posso upar a pasta Texture,se você puder esperar um tempo,claro.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,estarei upando os arquivos que estão pedindo,só que nem sempre poderei atualizar os que foram pedido aqui no tópico,estarei arrumando aqui para vocês o mais rápido possível.E aos que estão pedindo os arquivos atualizados,já estão todos atualizados.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me passar o main atualizado? To com erro de atualização do main infinita.

 

Bom,os arquivos já haviam sido todos atualizados,vou atualizar novamente,aguarde um momento,assim que terminar eu edito.

 

Edit-Main.exe atualizado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema meio chato quanto essa att... os Arquivos model_abta23.kom , sbta38.kom, tex.abta19.kom, Ficam baixando Infinitamente pelo Patch. Já tentei baixa-los separadamente pelos links disponiveis aqui, mas mesmo assim é apagado da pasta e baixado automaticamente, e o pior ''Infinitamente'' (nao sei como isso aconteçe).

Se alguem conseguir me Ajudar, agradeço desde já!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema meio chato quanto essa att... os Arquivos model_abta23.kom , sbta38.kom, tex.abta19.kom, Ficam baixando Infinitamente pelo Patch. Já tentei baixa-los separadamente pelos links disponiveis aqui, mas mesmo assim é apagado da pasta e baixado automaticamente, e o pior ''Infinitamente'' (nao sei como isso aconteçe).

Se alguem conseguir me Ajudar, agradeço desde já!.

Primeiro de tudo,desative seu anti-vírus e seu firewall,depois substitua os arquivos e tente novamente,pode ser o anti-vírus e o firewall que esteja causando esses problemas.

 

@Rafic23: Provavelmente na pasta ResSet ou Sound.

 

Topic; Não upei alguns arquivos que pediram ainda,em breve estarei os upando.

 

Edit: @tuve123;Me especifique o nome do arquivo corretamente,não estou o encontrando,assim que me dizer eu o upo.

 

@JotaJotaKa;Creio que exista apenas a pasta e não o arquivo,complicando para ser upada.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.