Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu consegui mas oq parece e ue e o antivirus que esta bloqueando pois eu desativei o avast e ele pegou

mas antes eu tinha pegado ele no pen drive e tentei atualizar no pc da minha vizinha e constatou virus no main quando o gc atualizou ai eu copiei esse main e passei para meu pc ai pegou ai eu sai do gc mas quando eu tentei entrar o avast ativou e deletou o main dinovo mas como tinha no pen drive eu consegui entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apresenta algum erro com o anti-vírus?Aparece algum erro em específico?De detalhes galera,pois apenas com ''não abre'' não poderei ajudar,já que upei em 2 sites diferentes e todos apenas apontam isto como definição do erro.

 

''Erro ao atualizar os arquivos'' ai fui ver na pasta do GC e o main acabou sendo excluido automaticamente .... Agora fui baixar o main do link que você postou e o download chega nos 100% mais não abre e nem aparece o local do download .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Erro ao atualizar os arquivos'' ai fui ver na pasta do GC e o main acabou sendo excluido automaticamente .... Agora fui baixar o main do link que você postou e o download chega nos 100% mais não abre e nem aparece o local do download .

 

Galera,provavelmente seja um problema com o main,pois nas atualizações passadas,nada deste gênero ocorreu,agora referente ao ''Erro ao baixar arquivos'' (caso seja no launcher do jogo) é só desativar o anti-vírus caso aconteça este erro ao baixar arquivos.Bom,de qualquer maneira irei ver como concertar o erro que vocês constataram do main.Peço que aguarde.

 

Edit ; Galera,eu deixei indisponível o download do main.rar,mas o download do main.exe já fora concertado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,provavelmente seja um problema com o main,pois nas atualizações passadas,nada deste gênero ocorreu,agora referente ao ''Erro ao baixar arquivos'' (caso seja no launcher do jogo) é só desativar o anti-vírus caso aconteça este erro ao baixar arquivos.Bom,de qualquer maneira irei ver como concertar o erro que vocês constataram do main.Peço que aguarde.

 

Edit ; Galera,eu deixei indisponível o download do main.rar,mas o download do main.exe já fora concertado.

 

Aeee deu certo agora ... valeu cara ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhamente nem consigo baixar os arquivos. Ao baixar alguns megas o download trava. Mais estranho ainda é que quando tento baixar pelo patch do jogo a mesma coisa acontece (trava em 97%). Não creio que seja a internet, pois baixei o jogo novamente e tenho acessado sites normalmente, também não é antivírus pois até desinstalei pra fazer o teste... Alguém sabe de alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me ajudar pelo amor de deus?

eu coloco o main, mas quando o patch abre ele ainda fica baixando o main sem parar, aí dá erro e pronto, não consigo entrar desde que acabou a atualização. :ironico:

 

Tente desativar seu anti-vírus e seu firewall antes de executar o launcher.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ajuda muito... Como observei em vários comentários, muita gente tem dificuldade em saber o local que cada arquivo deve ser inserido, não seria mais fácil anexar um tutorial básico para orientar?:inocente:

 

Continue postando os arquivos de att, ajuda muito quem tem net lerda õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor me passa o main atualizado?,o meu não para de att eu ja coloquei este dai acima mas nada resolveu é so o main mesmo por favor.

 

Amigo,tente desativar seu anti-vírus e seu firewall antes de executar o launcher do jogo.

 

E como fora dito sobre o local dos arquivos,caso seja necessário,me avise que colocarei o nome de cada local onde deve inserir os arquivos.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.