Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu GrandChase quando abro ele carrega e fala que o erro em baixar arquivos ai nao entra

 

Tente desativar o seu anti-vírus e seu firewall.

Topic;Galera,estarei tentando upar o main em outro site,é só aguardar.

 

Edit ; Galera,o download do main já fora concertado,upei no MEGA,tentem baixá-lo,caso não funcione,me contate.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Estou com uma pequena dúvida baixei os arquivos mas não sei suas devidas pastas...

Então Qual as pastas dos Aquivos

~Obrigado.

 

Sbta37.kom=Pasta Texture

model_abta4.kom=Pasta Model

Square.soccer.kom=Pasta Texture

Loading.kom=Pasta Texture

String.kom=Pasta Stage

ui.kom=Pasta Stage,depois clique em uma pasta chamada ui.

 

Galera,os que estão com problema no main terão que esperar até que eu tenha tempo para fixar esse ''erro'',caso no de alguns funcione,tentem desativar o anti-vírus e o firewall,pois se ele começa a atualizar,creio que seja algo relacionado a isso.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema no main ... quando chega ao 100% ele não abre .. :partido::droga::sarcastico:

 

Ele apresenta algum erro com o anti-vírus?Aparece algum erro em específico?De detalhes galera,pois apenas com ''não abre'' não poderei ajudar,já que upei em 2 sites diferentes e todos apenas apontam isto como definição do erro.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.