Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leonardo181 o/


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Ae galera hoje é niver do membro Leonardo181, que seja iluminado com muitas conquistas em sua vida, parabéns mano

:festa::festa::festa::festa::festa:

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, toda felicidade do mundo. Muitas ppks, mas com essa beleza eu tenho certeza que nem preciso te desejar KKKK

 

BJ, LINDÃO, TODO MUNDO TE AMA!

 

;-; a vida tá difícil...

 

Obrigado aos que foram lindos de perderem seus preciosos SEGUNDOS para me desejarem parabéns por mais um ano de vida perdido.

Rezem pelo pai da cachaça que hoje tem, amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saúde, dinheiro e xoxotinhas apertadas pra você, algo mais, fera?

UAHEUAHUAHEUAHEUAHEUAH

 

Parabéns mesmo, mano!

Felicidades nas tuas escolhas pessoais e profissionais, que você se torne um adulto tão crítico e gente boa como o é quando jovem!

:niceday::niceday::niceday::niceday::secretlaugh::secretlaugh::shocked::shocked:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns lindooooooooow, felicidades eminem, ops.. digo Leonardo.

Muitas mulheres, muitos dinheiros (auehaeu) pra você, tudo de bom pra tu que você realmente merece

 

Tudo em dobro DeadGatão ehuehueheuehu

 

Parabéns, Leonardo. :)

 

Mano, valeu, curti a honestidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae, nunca falei com ocê eu acho mas mesmo assim parece ser um cara legal :hope:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leooooooooo

Grande LeonardoEminem parça das quebradas , haha

Já paguei muito mico pra você hoje e realmente não sei o que falar... Eu disse que falaria alguma coisa descente né.. kk lá vai então kk

 

 

Léo, se eu fosse famosa eu faria presença VIP (DE GRAÇAAAAA u.u) na sua festa aniversário!!! u.u

 

Se você fosse meu amigo na escola eu dividiria meu lanche com você (normalmente e no que diz respeito a comida o que é meu é meu, e o que é seu é nosso kk u.u)

 

Léo, se você fizesse uma piada sem graça eu riria (da sua cara, mas riria) e se você caísse no meio da rua eu... riria da sua cara também, ORAS!

 

Não Léo,sério.. eu sei que é uma HONRA ter uma amiga como eu né? kk

Mas parabéns mesmo, tudo aquilo que eu falei mil vezes para você!!!

 

Enfim, susex (mas POR FAVOR, use o cérebro!!)

 

E para finalizar em grande estilo...

 

[video=youtube;FtgWjjOMBO4]

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraaabéns man, primeiramente muita fé para encarar os desafios da vida ( quais? kk ) Depois muito dinheiro, muita bebida e ppks ( novamente ppks ) ashushah.

Bem que a gente aqui da Wc podia juntar uma grana e pagar um show do Eminem para o Leonardo não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mano ta fazendo quantos anos?

 

felicidades pra vc e muitas ppks xD

 

Tu não lembra minha idade? Poxa, Sr. Deus Demônio, é assim que tu trata os fãs? ;-;

 

Parabéns ae, nunca falei com ocê eu acho mas mesmo assim parece ser um cara legal :hope:

 

Sempre tem um pra estragar, né. Mano, a gente já conversou! Pouco, mas conversou.

Valeu!

 

Parabéns mano, que tenha tudo de bom em sua vida, sou eternamente grato a sua ajuda quando criei a minha conta!

Parabéns :piscadela::piscadela::piscadela:

 

Que isso, Sagaz. Não fiz nada demais.

Valeu, mano.

 

Parabéns ae man \o/

Não sei muito sobre vc ( ou nada ) então não vou ficar escrevendo muito hu3

 

Só precisa saber que eu sou lindo, rç

 

felicidades leonardoeminem xD

 

estava falando com meu brother o Eminem no whatss app, e falei com ele que era seu aniversário e ele me mandou te passar esse recado:

 

Grande kazzos! Você é        demais HEUHEUEHE

Valeu, cara e agradece o Eminem por mim.

Leooooooooo

Grande LeonardoEminem parça das quebradas , haha

Já paguei muito mico pra você hoje e realmente não sei o que falar... Eu disse que falaria alguma coisa descente né.. kk lá vai então kk

 

 

Léo, se eu fosse famosa eu faria presença VIP (DE GRAÇAAAAA u.u) na sua festa aniversário!!! u.u

 

Se você fosse meu amigo na escola eu dividiria meu lanche com você (normalmente e no que diz respeito a comida o que é meu é meu, e o que é seu é nosso kk u.u)

 

Léo, se você fizesse uma piada sem graça eu riria (da sua cara, mas riria) e se você caísse no meio da rua eu... riria da sua cara também, ORAS!

 

Não Léo,sério.. eu sei que é uma HONRA ter uma amiga como eu né? kk

Mas parabéns mesmo, tudo aquilo que eu falei mil vezes para você!!!

 

Enfim, susex (mas POR FAVOR, use o cérebro!!)

 

E para finalizar em grande estilo...

 

[video=youtube;FtgWjjOMBO4]

 

 

 

 

Sabe, foi melhor que a mensagem de voz desastrosa. Mas aquela foi especial também!

Obrigado Jess. Sou um sortudo de poder ter te conhecido melhor, de verdade!

 

Esqueceu das ppks, só dizendo...

 

Paraaabéns man, primeiramente muita fé para encarar os desafios da vida ( quais? kk ) Depois muito dinheiro, muita bebida e ppks ( novamente ppks ) ashushah.

Bem que a gente aqui da Wc podia juntar uma grana e pagar um show do Eminem para o Leonardo não é ?

 

Juntar dinheiro pra me levar? Ah, que isso...

Eu prefiro juntar dinheiro pra levar um rebanho daqui.

(Daqui a pouco eu não vou dar conta de tanta ppk)

 

LINDIOS, VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.