Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual o melhor anime da temporada?


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

tã tã tããããan, um assunto polêmico como "qual o melhor anime da temporada?" certamente atrai muitas pessoas à dizerem seus favoritos, é claro, isso é normal. Mas esse não é um tópico para você falar de seus animes favoritos, esse é um tópico para discutir de uma forma ampla em pontos negativos e positivos e de forma racional, ou seja, não vem com seu fanboyzismo crap pra cá não.

Peço que todos se respeitem(menos eu, eu sou livre desse pedido) e discutam de forma racional, não venham com

ain, mekaku é o melhor, mekaku > all, ayano, kagerou, vocaloid <3

oooooooouuu

naruto

 

Enfim, acho que todos já entenderam como deve ser.

 

Regras:

- Só contam os animes lançados na temporada de primavera(abril)

- Só contam ANIMES, não vem com OVA ou Movie não.

- PROIBIDO FANBOYZISMO.

- PROIBIDO IGNORANTES QUE NÃO SABEM AVALIAR.

- 2ª temporadas não contam.

 

Ou seja, JOJO não entra na lista vlw flw

 

 

----

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não entendi direito o tópico, mais qualquer coisa eu edito esse post.

 

Difícil dizer, nem lembro oque comi ontem então não sei dizer qual foi o melhor anime da temporada assim com precisão mais se eu fosse chutar um diria que foi Mekakucity Actors (ou Gokukoku, santa indecisão), foi um anime que começou meio sem sentido, e depois foi melhorando e agora já é um anime foda pra min.

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo do tópico e avaliar os animes da temporada descobrir o melhor.

Os critérios normalmente avaliados são história,personagens,desenvolvimento,arte,sons,excitação ao assistir.

Levando esses em conta esses critérios você poderá, deixando fanboyzismo de lado, dizer qual é o melhor anime para você.

Pessoalmente, Mekaku nunca entraria no top 3.

 

----

Eu votaria em No Game No Life.

 

- História: Uma história bem cativante e atrativa, um mundo de games onde tudo é decidido em games... Vimos isso em Mondaiji-tachi mas não foi bem trabalho no mesmo, o que difere de No Game No Life que se desenvolveu muito bem e que também é boa.

 

- Arte: A arte é um pouco peculiar mesmo, mas é diferente, bonita eu diria, os olhos são bem diferentes mas não são feios. Tendo seu design feito pela Madbox, eu diria que ficaram ótimos e foram bem trabalhos lógico. A arte vem do mangá.

 

- Personagens: Os personagens são ótimos, protagonistas badass, ganham de todos mas não deixaram o anime sem graça. O modo como ganham e os mindgames que fazem são excelentes, as personalidades são um pouco genéricas mas foram agradáveis.

 

- Desenvolvimento: O desenvolvimento foi muito bom, a Madhouse não teve opção a não ser seguir fielmente a história original. Mindgames um atrás do outro.

 

- Sons: Eles combinaram, principalmente a usada nos momentos "badass"

 

- Excitação ao assistir: 10/10, nos momentos de mindgames só poderia pensar "       OOOOO", diferentemente dos outros animes da temporada.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único que terminei de assistir foi no game no life. é um anime muito bom..

 

mas o melhor da temporada para mim é : MekakuCity Actors.. foi o anime que mais gostei.. os motivos são vários

 

os personagens de mekaku são ótimos e bem explorados

 

a trilha sonora do anime é fantástica; a adaptação de anime conseguiu melhorar as músicas do projeto kagerou, deixando as songs ainda melhores que as versões originais (me desculpe quem gosta mas não sou muito chegado a voz a lá hatsune miku)

 

a história de mekaku é muito boa.. confusa, mas deveras interessante. Isso combinado ao elenco de personagens cativantes deixa as coisas ainda mais melhores

O anime veio e esclareceu muitas coisas que antes era só teoria. Li o mangá, e ao ver o anime consegui solucionar várias dúvidas que tinha na minha cabeça..

 

A animação não tenho o que falar, me agradou bastante. O character design também. Gosto do trabalho que o estúdio SHAFT faz com suas adaptações.. eles conseguem dar um toque bem original as séries (se vc achou que mekaku é parecido com monogatari, por exemplo, ta aí o motivo: são do mesmo estúdio) e o resultado me deixou satisfeito.

 

Estou esperando o episódio final que sai sábado, vai ser o último e pela preview vai ser O episódio.. espero que minhas expectativas se concretize né! No geral, eu daria um 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante de No Game no Life, mas sei la não fiquei viciado nele...

Adorei a historia de MekakuCity mas não consigo gostar daquela animação foi o mesmo com (Monogatari Series).

 

Agora um que não dei muita atenção no começo e depois de poucos episódios me deixou ansioso para ver oq iria acontecer na próxima semana foi Gokukoku, na minha opinião ele vem sendo o melhor da temporada.

 

To gostando bastante de Black Bullet, tem um certo mistério por trás dos Gastrea que me fez gostar muito do anime, e tb e adoro ver aquelas garotinhas ê.e

 

Na minha opinião:

1° Gokukoku

2° No Game no Life

3° Black Bullet (Se eu gostasse da animação eu colocaria MekakuCity em 3°)

Quanto mais eu observo os Humanos, mais eu gosto do meu Cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to entre Mekaku City Actors, No Game No Life e JoJo :v

de qualquer forma, eu diria que o melhor foi No Game No Life pela novidade, traços, e as diversas cores usadas(jojo também tem isso, mas é diferente).

a história é boa e o Character Design é bastante chamativo :V

sem esquecer as diversas paródias de animes famosos como o próprio JoJo.

como essa por exemplo:

iOgdJqk6CiZmt.gif

 

é um ótimo anime, então acho que o pódio pra mim seria assim:

1° No Game No Life

2° JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

3° Kagerou Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de Mekaku.

Mekaku foi um anime de exploração de personagens, deveras confuso como disse, mesmo tendo uma "história" interessante, não há um seguimento e desenvolvimento, ele é como Durarara, um anime de personagens e não história.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.