Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tu é a favor da legalização da Maconha?


niskom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é a favor da legalização da Maconha?

 

 

Queria saber de vocês, são a favor da legalização das drogas?

 

Eu acho que o governo se defende na tese de que a proibição das drogas é justamente uma questão de saúde pública.

Porém entra em contradição, porque proíbem a Maconha dentro de uma questão da saúde pública, se você legaliza o Álcool que é muito mais prejudicial?

É bem contraditório você proibir a Cocaína e legalizar o Tabaco que é muito mais prejudicial.

Então na verdade não é uma questão de saúde pública, na verdade a questão é de supervalorizar um produto que até então não tinha valor algum.

Sou contra a qualquer tipo de droga, mas sou a favor da legalização delas.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é um direito a pessoa fazer o que quer com o matinho.

Legalizando-a é possível criar uma legislação em volta do consumo de maconha, para poder controlar os problemas que o mesmo possa causar e também punir devidamente.

Acho esse negócio de falar que bebida faz mais mal, que cigarro mata mais gente...algo que não pode influenciar na hora de proibir o consumo de algo, a maconha deveria ser legalizada para que fosse possível lucrar com o consumo dela e poder punir pessoas que cometessem crimes sob influência da droga de forma devida.

E se alguém perguntar, não uso, nunca usei muito menos pretendo utilizar, prefiro praticar algum esporte ou jogar algum jogo para poder "sair de mim".

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor.

O cigarro já é legalizado, mas a maconha não? Pra mim legalizaria tudo e use quem quer.

 

A maconha tem o mesmo efeito que o álcool, te deixa em um estado diferente, então não podem dizer que se liberasse a verdinha a rua ficaria cheia de drogados. Teríamos tantos maconheiros quanto bêbados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro no Rio. Já é legalizado.

Quase isso...

 

Eu sou a favor sim cara, pra que proíbem ? todo mundo já fuma livremente, poderiam colocar pontos de vendas e diminuir ainda mais o lucro dos traficantes (Poderia ser pouco, mas ja é alguma coisa).

Mas creio que seja liberado em breve, o Brasil sempre tenta imitar os países maiores principalmente os E.U.A onde a maconha já é liberada em alguns estados \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor, mais o cheiro dela é muito ruim :/ .

Também acho que a utilização da maconha iria diminuir porque parece que o povo só gosta de usar coisas proibidas e não vejo diferença do Cigarro ( considero pior que a maconha pois mesmo assim é uma erva )ser legalizado e a maconha não .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalização da maconha é algo bem "relativo"

Caso seja legalizada,evitara de traficantes vendam ela,junto de outras coisas.

Contrapartida teríamos um bando de "zumbis" vagando nas ruas,pois até onde sei a maconha mata neurônios e causa cancêr(se estiver errado me corrijam).

Como dito acima a maconha pode salvar vidas se usada como remédio e não "vibe".

A coisas piores,como cigarro,que tem mais veneno que Coca-Cola e Mc Donald juntos

 

Mas usa quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é ingênuo kkk

 

"Não legalizam por questões de saúde" kkkkk

 

- Claro que não.

 

Só vão legalizar o dia que uma empresa se responsabilizar por produzir e dar muito lucro ao governo com impostos...

 

Sou a favor, pois todo mundo já fuma, praticamente em quase todo lugar ...

 

Legalize Jáh !

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor, e acho que o ****** que vai marchar pela maconha deveria ser condenado, por pelo menos metade de todas as mortes que ocorrem no Brasil por ano :)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha não mata, o que mata é dever o traficante. Só sei que eu sou contra.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou a Favor, porque invés de eles implicarem com uma planta, deveriam cuidar melhores dos problemas JÁ EXISTENTES na Saúde Publica, que dizem que só iria piorar com a liberação da maconha, a Única coisa que eu acho que deveria ser criado são Tabus para o consumo, na infância ela deve fazer um dano bem maior que na Idade adulta, Planejamento de Placas Iguais ao Cigarro, Proibindo o consumo em determinados locais, Como seria implantada no Comércio, Questões Sociais, porque... a Maconha é vista como ''fim do mundo'' para muitas familias não é?? e também, qual orgão público seria responsável pela fiscalização das Vendas e Produção.... Esse assunto é mto foda kkk Se falei mta merda manda MP ai com seus comentários =D

 

Conclusão: Se for pra liberar terão que trabalhar as leis, Sociedade, Hospitais, Terão que fazer algo bem rígido pra não sairem matando todo drogado de merda que virem pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra. E acho argumentos como "ah, mas cigarro pode fumar, então deveria poder fumar maconha" inválidos, afinal, não se justifica um erro com outro erro.

E para os pseudo-médicos de plantão, maconha faz mal sim. A maconha afeta o coração, o sistema reprodutor masculino, o sistema imunológico, afeta o feto (no caso de mulheres grávidas), afeta o pulmão e a memória. Fonte: A verdade sobre a maconha - Banco de Saúde ; Maconha | Dr. Drauzio Varella

 

E não, se a maconha fosse legalizada não acabaria com o tráfico. Já que gostam tanto de citar o cigarro: ele é legalizado e é um dos produtos mais traficados do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor, a legalização da maconha irá sim acabar com grande parte do narcotráfico. Tomemos como exemplo o Uruguai, que recentemente legalizou a maconha, e após este mesmo evento a quantidade de mortos pelo tráfico alcançou ZERO, e não, maconha não mata.

 

Mas maconha pode sim ter seus efeitos colaterais (como por exemplo, desenvolver esquizofrenia em quem já tem indícios de ter a doença algum dia). Mas é completamente óbvio que, caso for legalizada, terá normas que irão regular a quantidade de maconha que uma pessoa pode comprar, e precisará apresentar uma série de exames pra comprovar se não trará algum prejuízo com o consumo da droga. E para quem cita que não pode legalizar porque é droga e isso e aquilo, aquele remédio que tu toma pra dor de cabeça também é droga, ou aquele remédio "tarja preta" que algum parente seu doente pode vir a tomar algum dia (que é tão controlado quanto a maconha seria caso fosse legalizada) também é. Ah, e maconha não causa dependência química.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores motivos pela morte de tanta gente nas favelas é pela proibição. Até mesmo gente inocente que não tem absolutamente nada haver morre, apenas por morar num lugar onde é dominado por traficantes, nas "guerras do trafico". A proibição só gera preconceito e a criminalização pior ainda. O exemplo mais clichê usado nessas discussões é o álcool, e eu não poderia deixar de cita-lo, o preconceito já ta tanto na cabeça das pessoas que hoje em dia é assim, se fuma maconha e é trabalhador não presta porque fuma maconha. Se é pobre e bebe cachaça, presta por ser pobre e não usar drogas. Acho que cada um tem o livre arbítrio e fazer o que quiser!

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.