Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação aeHOOOOO


Ally Rafss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa eae, me chamo Rafaela, mas podem me chamar de Rafs hahah.

Tenho 16 anos, tenho preguiça até de viver e não faço idéia do que quero da vida (um clássico de adolescente)

Apesar de tudo eu sou uma pessoa legal euahueah

 

Já era membra aqui na há uns 4 anos atrás. (desde quando tinha o design vermelhinho, haha) Mas perdi minha conta.

Então, bom, como eu gosto muito de fóruns e esse aqui me trás boas lembranças e uma certa nostalgia, resolvi voltar.

 

Po... é isso aí, eu acho.. não tenho muito o que falar :c

espero fazer amigos e me dar bem todos!

 

Tenham um bom dia (:

 

Abrçs nos <3 (hétero) hausdhdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta!!

Mas só acredito que é mulher vendo na Cam mesmo rs

 

Penso o mesmo u.u

 

@Topic

Bem vinda e espero que consiga o que você desejar por aqui :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.