Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Aldnoah Zero Ep 1 (O MAIS FODA DE TODOS)


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que dizer dessa estréia maravilhosa enviado pelos deuses? Melhor estréia da temporada, melhor animação da temporada, melhor OST da temporada, e melhor história da temporada.

 

Vimos nesse primeiro epi, que aconteceu uma guerra entre os colonizadores de Marte e Terra, mas são ambos humanos, e criou Terra vs Marte, houve guerras e tudo mais. Vemos um protagonista badass(sim isso memo), ele vai atirar com o mecha durante a aula com 1 fone de ouvido e com toda a tranquilidade do mundo, como se estivesse apenas mexendo no computador, diferente da colega de classe super nervosa. Também temos a cena dos mísseis onde ele diz: "Vamos para outro lugar. Tem um míssil vindo." tipo, normal né, tem um míssil vindo, gritar pra quê? Além disto, temos o final simplesmente ÉPICO, PORRA a-1 pictures o que foi isso? Mesmo diretor de OST de Guilty Crown e Shingeki no Kyojin, esse cara é deus na boa, animação hiper fodástica. Sem falar que podemos esperar um desenvolvimento maravilhoso e uma história super foda e envolvente, já que é do GenIO Urobuchi(Criador de Fate/Zero, Psycho-pass, Phantom: Requiem, e mais, e todos são best-sells). Ele não é só um mecha como os outros(Argevollen e Captain Earth(Captain Earth tentou ser foda, mas fail, lixo puro)) eu chuto em dizer que será tão bom quanto Code Geass.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captain Earth é legal, eu to curtindo como ta se desenrolando a história agora na metade...

 

E Aldnoah não pareceu tudo isso pra mim. Foi bom, mas primeiro episódio é primeiro episódio, vamos aguardar o próximo episódio...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, sendo uma obra do Gen já era de se esperar. Animação está espetacular, a parte das explosões estão super bem feitas. Não aguentei de curiosidade para saber se a "pessoa x" (Para não dá spoiler) morreu e fui atrás de alguma referência (mangá/lightnovel) e não achei nenhuma, pelo visto a obra e original.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor estréia até agora, espero ter aquela sensação de quando assisti Guilty Crown novamente. *--------*.

Apresentou a história de um bom modo, deixou um "Q?" para desenvolvimento, arte bonita e animação bem feita... POH2, e aquele final, foi lindo, eu tremi de emoção . No aguardo dos outros episódios, sem condições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ouma... zettai ieda.

A estréia de Akame foi normal, animação normal(o esperado da white fox), ost mediana, nenhuma cena de cair os queixos como a da explosão de aldnoah, apenas mostrou assassinato, não foi arrepiante e não foi foda, até o Rootz que acompanha o mangá deu 8.5 pra essa estréia, então abaixa a bola que pra crítico você ta longe. Tokyo Ghoul é a segunda melhor estréia, história não mostrou muito ainda, não mostrou a ost muito bem ainda, e não mostrou tanto quanto Aldnoah. Como eu disse, Aldnoah mostrou tudo, e se mostrou com pontos muito fortes e que eu não encontrei defeito(sim, eu tendo a hatear tudo).

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.