Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Wall hack War face (BR) 100% funcional (DLL+injector) 10-07-2014


maicom1074
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano eu abri como adim eu escrevi la Game.exe coloquei a dll ingetei depois abri warface coloquei tudo on e n funfou o q eu faso mano

 

Amigo vc tem instalado o -DirectX

-Java

-Microsoft .NET Framework 4.0 Service

 

-Microsoft Visual C++ 2008

??

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra ligar ele , pq eu aperto insert ai aparece > WALLFAIL (OFF) , COMO DEIXO ON ?

 

Amigo com a setas do seu teclado direita esquerda e para baixo

 

Posso ser banido se eu tiver sem alguns desses programas ou apenas o hacker não ira funcionar ?

 

Não amigo ele so nao ira funcionar direito ou nem funcionar a questão de bam e descartada

 

affffffff que lixo de hack

 

E amigo se vc tem um que e melhor e funcional compartilhe aqui conosco pois esse e o único funcionando ate agora

 

Como ativa as opiçoes??

 

Setas direcionais do seu teclado direita esquerda e para baixo e cima

 

Aqui não abriu o hack

 

Claro leia com atenção vc nao tem os programas requeridos baixeos e ele vai funcionar

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajude Colega é o seguinte eu entro no jogo,ativo o hack direitinho e consigo usá-lo de boa mais só na primeira sala jogada quando acaba o jogo e vou entrar em outro Mapa o Wall para de funcionar pode dar uma dica do que fazer para isso não acontecer ?

 

Provavelmente esse é o problema de todos...

 

(O Wall no Primeiro mapa ta de boa as cores da sua arma e inimigos ficam com um vermelho solido só que depois do primeiro mapa as cores vermelhas ficam transparentes e não da para ver inimigos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.