Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Wall hack War face (BR) 100% funcional (DLL+injector) 10-07-2014


maicom1074
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infuncional!! Diz q injetou mais aperto insert e n acontece nada

OBS: ja testei em outro computador e tenho todos os programas necessarios instalados

 

Amigo vc nao esta sabendo usar quem sabe injetar esta usando normal vc esta fazendo algo errado.

 

Cara como eu ativo um rack ? tudo funcionou mas nao consigo ativar fica só off

 

Setas direcionais do seu teclado pra cima pra baixo esquerda e direita.

 

 

como que usa funcion amas fica tudo no off ai no jogo fica travado

 

Setas direcionais do seu teclado pra cima pra baixo esquerda e direita.

:fight:

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funciona de boa consegui ativar mas pq n consigo mecher fica tudo travado so da pra mecher o hack no warface n meche mais ? :chorando:

 

infuncional <3

 

SQN todos estao usando quem soube usar e seguiu o tuto aqui ainda esta funfando na boa

 

Nao Pega Mais

 

Esta 100% sim muitos estão usando inclusive eu

 

olha so eu ja tenho esse quero um norecoil e nospreed ai por favor

 

Olha amigo aidna estao atualizado pois o jogo foi atualizado recentemente só esperar.

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e funcionando:rock:

 

Obrigado fico muito feliz por gostar. :)

 

Funciona sim .. Só que todos aparecem na mesma cor .... !!!

 

Sim esse e o problema mais por inquanto da pra usar assim neh ate conseguiren fazer melhor eu mesmo estou tentando melhorar ele mais ta muito complicado rsrs.. mais obrigado

 

Funcional, como o chocolatinho falou, e instavel. Testei em vault e funciona mais quando os caras estao perto.

O que fode e que os caras do seu time tambem ficam vermelhos, confunde demais, mas e o que ta tendo. Valeu manin

 

Sim obrigado fix feliz a questao da mesma cor e so ver o que tem nome em cima e o que nao tem

 

Filhos Da Putas Se ficar criticando pra que procura hack ? pra que baixa ? vtnc :\

obrigado pela força sempre estarei ajudando voces

 

cara seu hack pega legal mais eu quero o no recoil e no spred posta ai por favor

 

Muito obrigado estamos fazendo o possível para trazer um hack legal para vocês jaja vai ter um bem completo..

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.