yahoohooka 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 opa, deletei o arquivo pois estou fazendo outro sem a NADYA que esta dando bloqueio automatico.. aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobeja07 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Poow Taa Dando Dc assim Que Eu Entro No Jogo Oq Eu Fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonazul 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 aguardando vc man, e não quero acredita que foi vc quem vazou as id e senhas, até pq n teria motivos pra isso. abraço ae e continuo sim usando seus hackers até que provem o contrario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karashy 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Também acredito que YH não vazou essas senhas. Uso há muito tempo os incriveis hacks que ele faz e nada me aconteceu. A realidade é que esse pessoal usa qualquer arquivo .exe que vê na frente, sem saber o renome da pessoa, além de se expor na frente de outros players no jogo enquanto usa o ataque rápido ou no regen. E pode acreditar, o Yahoohooka tem renome e cresce cada dia mais. Só na espera pelo hack do momento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Esses cara q fala mal dele, e pa... é inveja pq n sabe fzer um hack foda igual o dele! pow sempre baixei os hacks desse cara, nunca deu nada! virus nada! hahaha! bjs quem quer baixar baixem, quem n quer... Fodase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Yahoo você joga lol ? porque ja vi nego com seu nick la :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterMaverick 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 vão tomar no , eu sempre usei os hacks do yahoo e não vi minha conta na lista ali.. sinto cheiro de cara tentando incriminar o cara só porque ele faz os hackers free com melhor qualidade que esses bostas ae querendo chamar gente pro vip deles kkkkk continue com o bom trabalho de sempre yahoo! é nozes cara, você manja muito e vai sempre ter meu apoio :P beijos no s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 hack do cara 100% tenho mais de 10 contas no bpt e eu utilizei hack em todas elas e não vi nenhuma ID ou senha minha naquela lista, sem contar que eu tentei logar algumas desas contas e nenhuma deu para entrar, me desculpe mais isso e acusação falsa, cade o moderador para punir ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Coloca no hack a para para esconder nick ^^ não se esqueça valew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Att ai.. No-Xtrap Logs No-DC nova adicionada, removida opcoes de bloqueios automaticos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 yahoo o hacker não ativa o x-trap na hora q loga ? e se não ativa esta salvando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 yahoo o hacker não ativa o x-trap na hora q loga ? e se não ativa esta salvando ? ativa e salva! só nao vai logs para eles do tipo oq voce fez quando onde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 cara desculpa, voltei a jogar priston recentemente, então me explica pls .. quando eu aperto em alguns botões não acontece nada porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 cara desculpa, voltei a jogar priston recentemente, então me explica pls .. quando eu aperto em alguns botões não acontece nada porque ? 32 bits>> Muitos reclamam que não consegue usar as funções de baixo com 32bits + GMER, vou explicar +- como usar o GMER pois muitos talvez não saiba. Download direto do site oficial do GMER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar o GMER?: 1ºabra o cheat 2ºabra o game 3ºabra o gmer os 3 estando abertos e carregados de um scan no GMER somente com o System Selecionado! selecione todos "SSDT", clique com botão direito neles e Restore SSDT. pronto! funciona tudo agora. Aproveitem o Cheat! YahooHooka. [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 meu pc é 64 bits so que tipo eu aperto as parada so q nada acontece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjunior14 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Tenta executar o hack como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Todas as minhas funções funcionam .. Trava res-hp-velocidade-no delay- so q as funções Caixa de atq ordo raident essas parada nao funciona .. oque eu faço pra funcionar ? OBS : pc 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjunior14 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Todas as minhas funções funcionam .. Trava res-hp-velocidade-no delay- so q as funções Caixa de atq ordo raident essas parada nao funciona .. oque eu faço pra funcionar ? OBS : pc 64 bits Você segura o item na mão, por exemplo, compra uma lucidy, abre o bau, segura ela na mao, vai no hack e clica em raident, volta pro jogo e guarda no bau, fecha o bau, na hora que abrir a lucidy vai virar raident, porem se você deixar no bau da DC(4) e se deixar no inventario some. Você tem que criar e usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 vlw :) Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asd12344 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc -dc - dc - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 como Faz & Usa caixa de ataque Yahoo :? poderia tirar essa duvida ? Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Ouro Magico Superior dando DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Compra um lucidy vai no bau deixa o lucidy na mao clica na caixa(ou item) que quiser bota o lucidy no bau fecha abre novamente pega o item e use na mesma hora ! como Faz & Usa caixa de ataque Yahoo :? poderia tirar essa duvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukak 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Como faço a Super Pedra? ajudem-me pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 o Botao Jeras não esta funcionando pelo menos aq :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados