Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.8(Versão Especial)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano usei o hacker e gostei só não entendi ali sobre os cristais eu acredito que seja, não me leve a mal mas se vc ou alguem que entendeu pudesse esclarecer eu agradeço.

 

bom... fui bloqueado no BPT, divirtam-se ae.. agora vou postar sempre q eu estiver bloqueado todas as atualizacoes abracos, enjoy

 

especial.jpg?async&rand=0.7890787210781127

 

Download: YahooHooka - Download - 4shared - carlos garcia

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/6a9e90029e000efa7860a016e7d8e8d31cbf23dfe24747ee375a0d8228bef1c1/analysis/1405680861/

 

Obs: se nao sabe usar nao use!

se nao confia nao baixe maneh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano usei o hacker e gostei só não entendi ali sobre os cristais eu acredito que seja, não me leve a mal mas se vc ou alguem que entendeu pudesse esclarecer eu agradeço.

 

isso eu posso te dizer, os cristais vc pode usar um core para transformar ! é cristais para criar asa! ;) o hack é totalmente para o uso de mulas! se vc quer upar do 0 ~é um otimo tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu posso te dizer, os cristais vc pode usar um core para transformar ! é cristais para criar asa! ;) o hack é totalmente para o uso de mulas! se vc quer upar do 0 ~é um otimo tool

 

yahoo , belo hacker como sempre , poderia me encinar pois qero upar uma acc do 0 , se poder me encinar e nao quizercolocar aki me manda um PM agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejoso ta comendo solto no topico.

fazer oque nem li tudo é perca de tempo,todos sabem que quando começou a postar atk speed esqueceram a mhpt e passaram a visualizar + a wc.

vai la mhpt e ve quantas visualização tem um hacker postado atualmente.

Bejinho no ombro yahoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que quando a gente coloca o item com skin hack na loja da Nadia la ele fica original, porem onde consigo e o que eu tenho que fazer para ter aquela pedra de reversao la ? ou tipo tem como eu criar ? eu aperto em Reversao la a unica coisa mais ou menos parecida que tem com o nome e tomo dc, alguma ideia ? da uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano mas não sakei ainda o procedimento para transformar, mano desculpe minha ignorância.

isso eu posso te dizer, os cristais vc pode usar um core para transformar ! é cristais para criar asa! ;) o hack é totalmente para o uso de mulas! se vc quer upar do 0 ~é um otimo tool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho para de ficar acusando o cara, e mais USEI TODOS OS HACKERS FEITO POR ELE NUNCA DEU MERDA SEMPRE FOI DE BOA, yooda sem pre foi coerente esses merdas que ficam vendendo hackers vip e eestão passando fome por não vender mais vem acusar o cara. vão todos tomar no c.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom!

Estou em dúvida em uma coisa, para criar os itens, os sheltons e tals, precisa validar, e para validar precisa da NPC Nadia, sendo que ao abrir a Nadia NPC do Hack e validar o Item, dá DC logo em seguida. Só queria saber como validar o item ou se o processo é outro..

Se alguém souber, ficaria muito agradecido pela ajuda!

Vlw e muito bom o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.