Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.8(Versão Especial)


 Compartilhar

Posts Recomendados

manda o link por pm aqui tbm

 

Alguem pra passar a versão Full?

 

Depois os caras levam ban na conta e vêm chorando no tópico :rs:

 

Só pra avisar, se vocês forem usar a versão completa dele, só tomem cuidado pra não usarem algumas funções que estão dando ban automático.

Se ele tirou elas, então tem algum propósito, mesmo que algumas que o yahoohooka desativou ainda estavam funcionais sem ban.

 

Mas ainda não confio nesse hack :preocupado:

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Yahoo Teu hack e top manow.... Ty andei pesquisando e descobri q pra vc fazer algum iten tem q fazer a parti de outro iten q tenha quase a msm funçao por exemplo vcs vaum fazer uma armadura com um cristal?      q pariu tambem ner vamo usa a cabeça...:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , esta de parabens mesmo cara . Enquanto a Hazlixo não decide desbloquear nossas contas , estou fazendo outra =) 2 dias de up e ja to 10x . Pena não ter a force tera , mas é muito bom assim mesmo . Merecido +1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1 . =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda ??? eu logo e da dc naum consigo usa alguem pode me da uma mao ???? q q tenhu que faze ??? pra pode usa ele eu uso gmer e naum adianta eu naum uso o gmer e tbm da dc oq q eu faço ???

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

loga sem hacker e enche teu hp,mp,res

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de chorão...

No começo do tópico já diz: Obs: se nao sabe usar nao use!

O próprio Yahoohooka disse que não vai dar de graça como usar o hack pra evitar que isso caia nas mãos dos administradores e que eles achem com maior facilidade as brechas.

Outra, metade da pergunta que vocês fazem já está respondida nesse mesmo tópico, só fuçar.

Foi ban? Exagerou na medida ou não soube usar, tem um tanto de gente falando aqui "não usem tal". O NPC Nadia foi até retirado por isso.

Ele já deu um hack maravilhoso, então larguem de chorar e e aprendam na marra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica Como Usa a CaixadeAttack lv90 ? Posta o Hack e Nao Explica Como Usa -.-

 

Usa core , segura o core na mão clica no hacker caixa de atacl lvl 90 , joga no bau e fecha . Dae é só pegar e usar , se relogar antes de estourar a caixa some .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.