Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.8(Versão Especial)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Também acredito que YH não vazou essas senhas. Uso há muito tempo os incriveis hacks que ele faz e nada me aconteceu.

A realidade é que esse pessoal usa qualquer arquivo .exe que vê na frente, sem saber o renome da pessoa, além de se expor na frente de outros players no jogo enquanto usa o ataque rápido ou no regen. E pode acreditar, o Yahoohooka tem renome e cresce cada dia mais.

Só na espera pelo hack do momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão tomar no   , eu sempre usei os hacks do yahoo e não vi minha conta na lista ali.. sinto cheiro de cara tentando incriminar o cara só porque ele faz os hackers free com melhor qualidade que esses bostas ae querendo chamar gente pro vip deles kkkkk continue com o bom trabalho de sempre yahoo! é nozes cara, você manja muito e vai sempre ter meu apoio :P beijos no s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack do cara 100% tenho mais de 10 contas no bpt e eu utilizei hack em todas elas e não vi nenhuma ID ou senha minha naquela lista, sem contar que eu tentei logar algumas desas contas e nenhuma deu para entrar, me desculpe mais isso e acusação falsa, cade o moderador para punir ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desculpa, voltei a jogar priston recentemente, então me explica pls .. quando eu aperto em alguns botões não acontece nada porque ?

 

32 bits>>

Muitos reclamam que não consegue usar as funções de baixo com 32bits + GMER, vou explicar +- como usar o GMER pois muitos talvez não saiba.

 

Download direto do site oficial do GMER: http://www2.gmer.net/gmer.zip

 

Como Usar o GMER?:

1ºabra o cheat

2ºabra o game

3ºabra o gmer

os 3 estando abertos e carregados de um scan no GMER somente com o System Selecionado!

selecione todos "SSDT", clique com botão direito neles e Restore SSDT.

pronto! funciona tudo agora.

 

Aproveitem o Cheat! YahooHooka.

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as minhas funções funcionam .. Trava res-hp-velocidade-no delay- so q as funções Caixa de atq ordo raident essas parada nao funciona .. oque eu faço pra funcionar ? OBS : pc 64 bits

 

Você segura o item na mão, por exemplo, compra uma lucidy, abre o bau, segura ela na mao, vai no hack e clica em raident, volta pro jogo e guarda no bau, fecha o bau, na hora que abrir a lucidy vai virar raident, porem se você deixar no bau da DC(4) e se deixar no inventario some. Você tem que criar e usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.