Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
yahoohooka

YH 4.20.8(Versão Especial)

Recommended Posts

Não aconselho a baixar o Hacker desse cara, contém VIRUS. Mas como ele mesmo disse, baixa o burro que quiser. ^^

O virus que ele ocultou no arquivo infecta diversas pastas, inclusive a do Windows! System...

Só uma dica que deixo para vocês... abç

augem sabe mim dizer se o priston ta em manutençao

#Valida Item pela Nadia NPC * , Testei a forma mais conhecida de validar item , & vi que esse metodo esta patched , tomei banned na minha mula ! , recomendo vocês nem perderem seu tempo tentando valida por la ! abraços & quem souber como valida use e abuse antes q a hazit atualize o game , rsrs

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

augem sabe dizer porque minha conta ta dando verçaocompativel??

augem sabe mim dizer pq meu char ta dando verçao combativel?????

Post Punido pela Moderação!

alguem pode me da uma ajuda aqui ???? meu whats eh 4399343660 agradeço

foi retirado o Hacker?

alguém pode me passar por PM ?

Eu sei ler as figuras =B

Sera que só eu acho isso estranho, um hacker free conter muitos atributos por ele ser Gratuito, estranho neah.

Bom baixem que quiser, não sou ninguém para julgar as pessoas, mas que é meio suspeito isso é

:chorando:

:chorando: PERDI MINHA CONTA

Opa, só para avisar esse cara postou id e senha no fórum oficial das pessoas que utilizaram.

membro sacersod - 403 Forbidden

link tópico que foi postado as contas - 403 Forbidden

Denuncia na WebCheats - http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2408638-yh-4-20-8-sacersod.html

Acredito que essa conduta deverá ser analisada pela Staff WC.

Logo que vocês rouboram informações das contas indevidamente sem consentimento e publicaram para que mais de 500 contas fossem roubadas.

Porquê muitas são ex-clientes VIPS que não renovaram.

Essa ação esta em conjunto com mundoHackerPt e GameSharkBPT pois querem enfraquecer os cheats free, para que estimule membros sairem dos hacker free e migrar para os hacker pagos, que tão custando R$ 50~80 reais por 30 dias!

Denunciem este user:http://www.webcheats.com.br/forum/report.php?p=9054036

E espalhem a notícia de que yahoohooka e amigos do mundohackerpt/gamesharkbpt são ladrões, para que nunca mais ganhem $ na custa dos outros.

Seguem as contas, e outra, a Equipe GM já bloquearam todas.

T+

yahoohooka e amigos do mundohackerpt/gamesharkbpt

Essas contas gastaram $, foram roubadas e depois bloqueadas. Legal né?

NÃO ACEITEM .EXE, PEÇAM A SOURCE. SÓ ASSIM VAI ACABAR COM ESSA CORJA!

GANHARAM A CONFIANÇA, FIZERAM SHOWZINHO COM SEUS TRAINER'S

É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS SAIBAM, PORQUE DEPOIS DE ANOS E ANOS CONTAS SENDO BLOQUEADAS/ROUBADAS,

FINALMENTE AS COISAS COMEÇARAM A SE EXPLICAR, DEPOIS DA FALHA DO YAHOO E O MOMENTO CERTO QUE PUDEMOS JUNTAR TODAS AS PROVAS

Posso te garantir que a Staff da MundoHackPT NUNCA fez e JAMAIS Fará Algo para prejudicar membros Free, somos uma equipe que não precisa disso, uma equipe com responsabilidade, por tanto todos os Hacks para a área Free do Fórum são testados e averiguados para que o mesmo não prejudique nossos membros, muito menos apoiamos qualquer pessoa que faça tal coisa.

PS: Não conheço e nem quero conhecer o criador do tópico.

Abraços, ÐarkC oder.

Um tempo atrás jah tinham excluido um tópico de hacker do YH por causa de vírus! ELE MESMO POSTOU AQUI ID E SENHAS de um pessoal que usava o hacker dele sem autorização! Agora quem garante que n foi ele q postou as id´s e senha lah no fórum?

Eu soh usava os hackers dele e minha ID foi exposta lah! Eu n uso + nada dele! Mas cada um . . .

yahoohooka è um cara de palavra, vejo uns paga Pau da Hazit aqui fazendo essa engenharia Social para Descredibilizar o yahoohooka, porem eu estou aqui para garantir que uso os Hacks dele e sou muito feliz no BPT e nunca fui pego.

yahoohooka è o CARA.

;)

Alguem reposta o hack, por favor!!! :chorando:

Vei larga de zuar o cara, e outra o mané que ta falando pra jogar sem hack consegue explicar por que esta fazendo desse site que exclusivo para isso?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...