Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lente ou óculos ?


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende , ambos tem seu lado bom ou Ruim.

O fato de tentar praticar um esporte com Óculos é inviável , no caso seria melhor a lente.

 

Porem e a lente se usar por muito tempo , ela cansa os olhos (não deixa os olhos respirar direito), ai já vem o beneficio dos óculos.

 

Repito o que meu Oftalmologista falou , Lente é legal? Sim! , Mas nunca deixe de ter um óculos.

 

Segue essa ordem:

 

1-Óculos(sempre em primeiro lugar)

 

2-lente

 

3- se você tiver grana para comprar o óculos e lente logo de cara vai fundo. ;D

Mas não compre apenas a lente. você irá se arrepender.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óculos agrega mais valor, é mais ostentação, ninguém vai saber a marca da sua lente mas da pra ver que seu óculos é da Ray Ban.

maior_rei_web.jpg

 

Já tentei usar lente, é uma bosta. Em casa e na escola (na época ainda estava no ensino médio) tem ar condicionado, a lente ficava ressecada e parecia que alguém estava esfregando terra nos meus olhos. Também nunca peguei o jeito pra botar lente, demorava uns 10 minutos pra conseguir. To com óculos dês de sempre mesmo, já me acostumei também.

 

Depende , ambos tem seu lado bom ou Ruim.

O fato de tentar praticar um esporte com Óculos é inviável , no caso seria melhor a lente.

 

Porem e a lente se usar por muito tempo , ela cansa os olhos (não deixa os olhos respirar direito), ai já vem o beneficio dos óculos.

 

Repito o que meu Oftalmologista falou , Lente é legal? Sim! , Mas nunca deixe de ter um óculos.

 

Segue essa ordem:

 

1-Óculos(sempre em primeiro lugar)

 

2-lente

 

3- se você tiver grana para comprar o óculos e lente logo de cara vai fundo. ;D

Mas não compre apenas a lente. você irá se arrepender.

Comecei a usar óculos quando tinha uns 6 e sempre pratiquei esporte de óculos. Porque é inviável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a me achar mais bonito a partir do momento que passei a usar óculos. Às vezes sinto vontade de sair sem óculos mas...é uma vez ou outra então eu nem comrpo lente, fora que é uma demora para colocar...gosto de coisa prática.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Prefiro óculos, porque não gosto de lente, óculos é mais fácil de colocar \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óculos 4ever!!! Da um grau de elegância e ostentação

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lentes é mil vez melhor!

Eu uso lente, tenho miopia e sempre que queria ir pra escola ou pra alguma festa tinha quer ir de óculos

então paguei 200 conto e 12 lentes de contato e até hoje não me arrependo. Claro óculos é mais importante!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do estilo da pessoa e do estilo do óculos, mas no geral conheço poucas pessoas que gostem de usar óculos, se eu precisasse e tivesse de optar, com certeza escolheria lentes, por mais que dê trabalho, pelo menos não mudaria minha aparência.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... depende...

 

Quem tem olho bonito não deveria usar óculos, hue.

 

Pra mim óculos é mais prático. Então, óculos.

 

Mas assim, depende da armação que a pessoa usa. Já vi umas garotas usando esses óculos gigantes pra pagar de nerd gamer e pá, e tipo, não combina. Tem aquele negocio de formato do rosto e tals, então não tem que inventar de seguir modinha. Tem que usar algo que combine com o seu rosto e que mostre um pouco da sua personalidade também.

 

Eu não gosto de usar óculos em público, principalmente no colégio. Um pelo fato que as criatura parece que nunca viu um óculos na vida (quer usar, quer tocar, quer sujar a lente todinha, ou ficar brisando tentando passar uma imagem intelectual). Segundo porque, mesmo o óculos sendo prático, quando eu fico muito tempo com ele, meio que machuca e a parte em que ele estava fica marcada. ;-;

 

Não opto por usar lentes porque também acho perigoso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso óculos,mas to quase colocando lentes,meu óculos é muito daora,mas sei lá não combina com meu cabelo atualmente.

Espero que não custe caro.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.