Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Mini diionario The Duel ' (PALAVRAS DIFERENTES)

.Roots.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns iniciantes olham um tutorial ve aquelas palavras estranha e se pergunta oque é isso ?. bom acho que o Sky ja feiz um post desse claro muito melhor qe o meu mais msm assin eu vim aqi para colocar algumas que ele nãp pois la pode dexa qe eu vo por creditos ;-)

Noob: Newbie Jogador iniciante (Ruuiim)

Dash: Com a espada Aperta Duas vezes o (A) bem rapiido vão percebe qe o personagem meio que da um corridiinha

Slash:Atk com arma branca (ESPADA,ADAGAS)

Block: Defesa com espada (SHIFT)

Shot: Tiro

Leger: Jogador com ping acima de 100

Direct: Quem pega a doze e fica dando tiro sem para qe tira qase a vida toda

Spray: Jogador qe só usa metralhadora o nome certo é E-Style spray é apilido qe os ks fizeram xD.

Espera ter ajudado !!

Ja ia me esqecendo'

Crédiito :Sky'

Ajudeei ? Agradeça é de graça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man antes de postar olha bem a area completa e tbm tira as duvidas sobre as areas -.-

area errada e esse topico ja existe na area correta area de duvidas e esta fixado .

Original : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/234537-mini-dicionario-duel.html

Link para o comentário

Nein foi um ctrl+c pode ta uma bosta meu post mais copia eu não copiei não só decidii faze um tópiico sobre isso e eu so novo aqi não sei nein direito por imagem da assinatura qando eu começa a me acustuma mais eu começo faze uns tópicos com videos fótos e coisa e tal :D'

Link para o comentário

Nein foi um ctrl+c pode ta uma bosta meu post mais copia eu não copiei não só decidii faze um tópiico sobre isso e eu so novo aqi não sei nein direito por imagem da assinatura qando eu começa a me acustuma mais eu começo faze uns tópicos com videos fótos e coisa e tal :D'

Isso ta comprovado qe você não deu nenhum ctrl c, e eu começei assim não sabendo mexer em nada e acho qe nen sei mexer ainda em bastante coisa. Más claro qe sei o essencial- Analfa'

Link para o comentário

naum e isso naum

╚»ĎĨŔĔČŤ«╝= ╚»●๋•є Qυαη∂σ ν¢ ∂α υм тιяσ Q α¢єятα σ נσĞα∂σя єм ¢нєισ є єℓє мσяяє●๋•●๋•«╝

certo galera?

Link para o comentário

Direct: Quem pega a doze e fica dando tiro sem para qe tira qase a vida toda[/color]

naum e isso naum

╚»ĎĨŔĔČŤ«╝= ╚»●๋•є Qυαη∂σ ν¢ ∂α υм тιяσ Q α¢єятα σ נσĞα∂σя єм ¢нєισ є єℓє мσяяє●๋•●๋•«╝

certo galera?

Naum Naum ta certo pq se vc acerta um Direct o cara naum vai morre e sim vai fica red oy yellow por ai.

Que nem o Sky falo num dos topicos dele:

Direct: é um Tiro certeiro que arranca quase toda Life do Adversario

Link para o comentário

Slash:Atk com arma branca (ESPADA,ADAGAS)

Leger: Jogador com ping acima de 100

1 - Slash atk com armas ''brancas''? oq ser armas ''brancas''?

2 - Leger? nao seria Lagger?

3 - Direct nao seria um tiro da doze q pegue todos os tiros e tira mais vida?

4 - Ja tem um mini dicionario !

-.- Tenso -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.