Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [LGH] Engine Cheats Auto Inject [Semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+]


Posts Recomendados

Tipo man eu abro aqui tudo certinho no meu mas na hora de carregar o jogo simplismente fecha sem aviso nem erro me ajuda ae x.x (meu windows é o 8 )

 

Olá brother, o Win8 vem enfrentando uma série de problemas cujo os hacks de CA não estão sendo compatíveis e acabam dando DC ou até mesmo nem injetando, terá que aguardar novos hacks.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brother, o Win8 vem enfrentando uma série de problemas cujo os hacks de CA não estão sendo compatíveis e acabam dando DC ou até mesmo nem injetando, terá que aguardar novos hacks.

Abraços !

No caso deste hack o problema é no w8.1 pq no w8 esta de boa!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ativar o Semi-Aimbot dá DC!!

 

Olá, não sei te responder corretamente mas até onde eu atualizei algumas bases, esta função está dando DC há algum tempo, não sei se o criador conseguiu atualizar tudo perfeitamente mas eu não consegui, então presumo eu que ela esteja com erros mesmo.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lixo de hacker me deu perma ban numa conta sm4

NÃO USEM TÁ DANDO BAN

 

Vamos com calma meu amigo, qualquer modificação ilegal no jogo causa banimento então se você usou esteja ciente de que foi CULPA SUA e não do criador do hack, você usou por vontade própria então arque com as consequências agora e evite usar palavras de baixo calão.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.