Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [LGH] Engine Cheats Auto Inject [Semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+]


Posts Recomendados

1eb1xz.png , alguem me explica como resolver isso?

eu baixei esse programa ae, faço tudo direito quando logo no CA aparece isso '

 

Você levou banimento eu acho, tenta isso http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2425943-remover-banimento.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1eb1xz.png , alguem me explica como resolver isso?

eu baixei esse programa ae, faço tudo direito quando logo no CA aparece isso '

 

lenon e todos que tam tendo essa mensagen em seu ca vao nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2425943-remover-banimento.html funciona o meu pelomenos funciona se vc n tiver as dlls no pc vao nesse site: Baixe os arquivos Dll que não possui - DLL-files.com

Metas ( ) [100] ( ) [200]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite eu baixei o haker to fazendo tudo direitinho mas na hora que e pra entra da um erro ai diz assim o programa nao pode ser iniciado porque esta foltando d3dx_43.dll no meu computador onde acho o programa que fala aqui .. obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite eu baixei o haker to fazendo tudo direitinho mas na hora que e pra entra da um erro ai diz assim o programa nao pode ser iniciado porque esta foltando d3dx_43.dll no meu computador onde acho o programa que fala aqui .. obrigado pela atençao

 

Este erro é simples de se resolver, cole a DLL na sua pasta System32.

d3dx11_43.dll download grátis - DLL-files.com

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.