Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [LGH] Engine Cheats Auto Inject [Semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+]


Posts Recomendados

O hack está desatualizado, aguardem novas versões serem postadas amigo, confira a Quick List pois os hacks de lá estão funcionando perfeitamente.

Abraços !

 

 

Só pode tar de zoa né? amigo se o hack é um autoinject eu atualizo sempre nao tem essa de desatualizado!

 

 

Crazy como assim é ''SemiAimbot''?

 

e so hs ou so peito esplica ae please.

 

Tecla [z] faz a mira do aimbot ligar!

PEITO,HS,NECK AS TRES OPÇÕES QUE EU DEIXEI

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor me ajudaaaaaa aquiiiiiiii.... Nao tou conseguindo usar o CA nem Abre... ele nem chega na tela de Login feicha o jogo sinho :/ WIndows 8 x64

Antes eu conseguia usar o LGH mas agora ta dano isso... da uma forca aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o hack espero os 5s Fecho a Propaganda vo em carregar o hack espero ate 100% abro o c.a mais ele fech

Windows 8

vlw.

Amigo poderia testar novamente? eu modifiquei e agora deve estar funcionando em w8 novamente

Telekill voltou e mudei a tecla do aimbot para CAPSLOCK

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Testei em 8.1 para lhe dar a resposta, e ele nem se quer abriu direito...

Executei como ADM, ele abriu uma tela Não Respondendo e n saia disso...

Ou seja, não funcional em 8.1, já tem a resposta, então é melhor tirar o Não testado para n ter gente testando

AH, e outra coisa, meu anti virus detectou Trojan.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Testei em 8.1 para lhe dar a resposta, e ele nem se quer abriu direito...

Executei como ADM, ele abriu uma tela Não Respondendo e n saia disso...

Ou seja, não funcional em 8.1, já tem a resposta, então é melhor tirar o Não testado para n ter gente testando

AH, e outra coisa, meu anti virus detectou Trojan.

Até

 

Notou a compatibilidade no iniccio do tópico? viu la uq ta escrito no w8.1?:youseemtobe serious

 

crazy posta o novo dw q tu atualizo nao to axando ^^ ou abre outro topico com (LGH) ATUALIZAADO teria como? pq nao to axando o dw

 

Não foi postado ainda, só irei postar quando eu tiver com tempo!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Realmente vc não entendeu o que eu quis lhe falar.

Eu li que estava Não Testado, para poder dar a resposta se esta funcionando ou não, ai ia de vc aceita-la ou não,

Quando vc coloca Não testado, o usuário que utiliza o 8.1 quer testar, porém, se n funcionar, n poderá reclamar, e eu n estou reclamando.

Somente estou falando q não funcionou no meu 8.1

E que mais pessoas vão querer testar, ou ja testaram.

Grácias;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Realmente vc não entendeu o que eu quis lhe falar.

Eu li que estava Não Testado, para poder dar a resposta se esta funcionando ou não, ai ia de vc aceita-la ou não,

Quando vc coloca Não testado, o usuário que utiliza o 8.1 quer testar, porém, se n funcionar, n poderá reclamar, e eu n estou reclamando.

Somente estou falando q não funcionou no meu 8.1

E que mais pessoas vão querer testar, ou ja testaram.

Grácias;

 

WdPjTN7.jpg

Embreve atualizo pra funcionar no w8.1 ja descobri uq é!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay,

Agradeço...

 

Por Favor, n pense que eu estava querendo brigar nem nada, so comentei ;D

Até porque, seu trabalho foi bem feito.

Jamais eu iria pensar em brigas , rs

proxima att eu ja posto funcional no w8.1

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fecha toda hora '-'

 

Possivelmente seu computador está barrando a Injeção corretamente da DLL fazendo assim ela ser interrompida, uma sugestão é desativar o antivírus e executar como Administrador, aguardo respostas.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente seu computador está barrando a Injeção corretamente da DLL fazendo assim ela ser interrompida, uma sugestão é desativar o antivírus e executar como Administrador, aguardo respostas.

Abraços !

 

Outra razão pode ser o processo Engine.exe estar aberto no gerenciador de tarefas!

ae quando ele abre o autoinject ele ja injeta pq o processo esta aberto!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.