Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aqueles que cometem crimes se.xuais merecerem sofrer dentro de cadeias?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe, aqueles que cometem os chamados crimes sex.uais quando são presos geralmente se dão muito mal com os "colegas" de cela, que acabam se comovendo com o crime frio que o bandido comente e acaba tentando fazer justiça [...]

 

Bom, na minha opinião merecem sofrer sim, pois se for depender somente da justiça do estado é muito pouco.

E vcs o que pensam?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim.

 

Merecem sofrer e muito dentro da cadeia, por mim eu mataria e teria pena de morte aqui no brazil assim como tem nos USA, mas como não tem o jeito é punir na mesma moeda mesmo, fazer eles sentirem a mesma dor que a vítima sentiu.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Cruzeiro.

Segundo, Vasco.

 

Terceiro, qualquer um que cometa crime sexual deve ser castrado, literalmente. Acho que sofrer na cadeia não é algo opcional, minha opinião não fará diferença...

 

Mas pondo-se na pele da vítima (na posição não porque na cadeia não tem kama sutra e o negócio é mais hardcore), ele sentirá uma culpa enorme. Não que mereça, porém é algo que pode deixa-lo arrependido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Cruzeiro.

Segundo, Vasco.

 

Terceiro, qualquer um que cometa crime sexual deve ser castrado, literalmente. Acho que sofrer na cadeia não é algo opcional, minha opinião não fará diferença...

 

Mas pondo-se na pele da vítima (na posição não porque na cadeia não tem kama sutra e o negócio é mais hardcore), ele sentirá uma culpa enorme. Não que mereça, porém é algo que pode deixa-lo arrependido.

 

Eu tenho um amigo meu que molestou a vizinha dele, a mina era amiga da minha irmã e da irmã dele, sempre nos víamos, a mina dava mole pra caralhw pra ele(e pra mim tbm, mó cadela), várias vezes mijando de porta aberta ela chamava a gente "pra conversar", terminava de mijar, levantava e mostrava a ppk pra nois, tava nem ai... Coisas assim, falava sobre se.xo, put.aria, pint.o, deixava nois passar a mão nela, toamva banho de porta aberta...

E um belo dia ele enfiou a mão dentro da calça dela a força e bateu uma siririca de 30 segundos, isso é considerado assédio e estupro, ele merece ser castrado?

 

Tem muita mina vagabunda ai, nem sempre é culpa do cara.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo meu que molestou a vizinha dele, a mina era amiga da minha irmã e da irmã dele, sempre nos víamos, a mina dava mole pra caralhw pra ele(e pra mim tbm, mó cadela), várias vezes mijando de porta aberta ela chamava a gente "pra conversar", terminava de mijar, levantava e mostrava a ppk pra nois, tava nem ai... Coisas assim, falava sobre se.xo, put.aria, pint.o, deixava nois passar a mão nela, toamva banho de porta aberta...

E um belo dia ele enfiou a mão dentro da calça dela a força e bateu uma siririca de 30 segundos, isso é considerado assédio e estupro, ele merece ser castrado?

 

Tem muita mina vagabunda ai, nem sempre é culpa do cara.

 

É...

Generalizei, opa. Crimes hediondos no caso, sequestro e estupro, estupro e assassinato e, principalmente, pedofilia.

 

Retiro o que disse no primeiro post, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, mas no caso assassinato também é hediondo, então assassinos seriam castrados? kkkkkk

Enfim, pra mim, castração/sofrimento na cadeia só para pedófilos.

 

Er heuehueheuh

Hediondos relacionados a abusos sexuais, entende? Não qualquer abuso...

Você tá muito ao pé da letra, tenho que tomar cuidado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A partir do momento que um preso consegue fazer o que quiser dentro de uma cadeia, seja batendo em outro, ou qualquer outra coisa isso já é errado. Por mim seria bem mais simples matar tudo, porém como não é assim que funciona o sistema, então não é justo e nem deveria ser possível um preso sofrer pela mão de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manicômios estão aí para issso. ^

 

 

 

@TOPIC

 

 

 

Não concordo. Já está pagando pelos seus crimes, pra quê um extra?

 

 

 

Gente que almeja esses tipos de sofrimento para o criminoso é tão cruel e animalesco quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos objetivos da cadeia é recuperar o criminoso para que ele saia de lá melhor do que quando ele entrou, seguir essa lógica de um crime justifica o outro além de ser bem bárbaro ainda prejudica esse objetivo, acaba aumentando a probabilidade dos criminosos saírem da cadeia pior do que quando entraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o j.peck se o crime for contra uma criança, merecem sim sofrer também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar todos os bandidos? Claro, matar aquele cara que roubou um pão pra dar o que comer pra sua esposa e seus filhos e que mal tem coisas pra comer. Aquele cara que roubou porque o pai dele foi um drogado e a sua mãe uma pobre coitada, mal teve chance de se educar pelo sistema escaço que o governo oferece.

Não acredito que alguns de vocês vem falar uma dessas.

E esses caras que estupram ou são pedófilos devidamente merecem pena de morte pela gravidade do trauma que a pessoa vai levar pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só dizer que estupradores devem sofrer na cadeia é meio errado. Existem crimes piores do que o estupro, como o Assassinato. Me diga como fica uma mãe e um pai que perdeu seu filho inocente por causa de um filho da... que não merece nem o ar que respira? Esses sim deviam sofrer na cadeia, e muito. Sim, eu sei que estupro é um absurdo, monstruoso. Mas o assassinato é algo bem pior.

 

Vi uns comentários de pedofilia ai em cima, e eu acho o seguinte: É errado a visão que se tem dos pedófilos. A Pedofilia é um distúrbio, não se deve só punir eles, tem que ter algum tipo de tratamento especial psiquiátrico, ou então eles voltam a cometer o crime quando soltos. Eles também sofrem tanto como suas vítimas. Já vi um caso em que um pedófilo queria continuar na cadeia para não voltar a cometer o crime. Ele se achava um monstro por ter feito o que fez, mas disse que não conseguia parar de se sentir atraído por crianças. Além disso, a maioria dos pedófilos sofreram abusos quando criança, e não teve nenhum tratamento. Não estou defendendo a pedofilia, mas é uma visão que eu tenho.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.