Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno O Retorno


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá senhores, após a remoção do banimento de minha conta oficial, como já estava voltando aos pucos frequentar o fórum, estou aqui para dizer que será um retorno, não como antes afinal a vida não me permite mais tal tempo mas alguns minutos por dia de diversões com velhos e bons amigos (:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente iMelo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te acompanhei aqui no fórum (se não me engano), mas seja bem-vindo de volta :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_BLU3L4B3L_ saudades brother, ainda estou no SENAI mas agora Quarto termo uhul, vamos usinar juntos qualquer dia ♥

 

Bea que saudades maninha, quanto tempo ♥♥, nostalgia pura.

 

E aí PK tudo firme parceiro? Sim ficou melhor que rosa hihi

 

Abraços.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meleca, e aí, velho? Tudo em cima?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.