Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dst


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já fiz com uma prostituta(literalmente) sem camisinha, turns out ela não tinha nada, nem eu...

Sabe o que ela me disse? Que como garotas como ela "trabalham" com o se.xo, elas tem que estar sempre "seguras", que eu fui uma exceção e essas mina de vila tem muito mais chances de ter doenças do que quem "trabalham" com o se.xo com ela.

 

Você provavelmente pegou alguma coisa, torça para ser algo menos grave do que gonorreia ou aids.

 

Obs.: Meu tio teve gonorreia, teve que amputar um testículo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amputar um testiculo é triste, monotesticulo;

Mas pior que é isso dai mesmo, as garotas que trabalham com      tem até um salário especial, que elas recebem do governo, para serem garotas de progama;

Por sorte eu nunca peguei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil ir fazer um exame de sangue logo.

E se pegar é irresponsabilidade sua também, por que camisinha eles dão de graça em postos de saúde, e existem milhões de farmácias onde se pode comprar aquele pacotinho com 2/4 por menos de 10 reais.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas chances são grandes, é claro, mas isso não significa que só porque ela é rodada tenha DST .-.

Faz oque indicaram ai em cima, faça um exame de sangue logo e tira essa dúvida de uma vez ;D

 

OBS: Da proxima use camisinha rapaz, pode não ter DST mas pode engravidar :v

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é porque você fez sécçu sem camisinha que vai pegar doença instantaneamente. Mas mas você disse que ela era "rodada", então tem uma grande chance de tu pegar uma DST fud1d4. Então faça os exames o mais rápido possível.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o p.au não cair já é sorte.

 

O risco de que daqui a nove meses você tenha um(a) DSTzinho(a) é grande. Avise, te mando um charuto.

 

 

Agora não dá mais tempo, mas seria bom procurar um médico no dia seguinte da besteira. Alguns profissionais da saúde acreditam que também para o homem é possível um tratamento de choque como o da pílula do dia seguinte. Isso quer dizer que você faz a mer.da e no dia seguinte leva umas injeções na bunda, passa alguns dias com o estômago em revolução de tanto tomar antibióticos, mas diminui o risco de ficar castrado, com o pa.u podre ou mesmo de virar um zumbi aidético.

 

Boa sorte, vou reservar o charuto!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.