Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Até a próxima


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

Hoje venho anunciar oficialmente minha saída do fórum, não é como eu gostaria (sem velha guarda), mas, creio que já se passou bastante tempo desde que meu cargo foi removido e nenhuma palavra foi lhes dita sobre isso.

 

Primeiro, gostaria de que todos soubessem que saio do fórum sem nenhum tipo de arrependimento ou mágoa referente a ninguém, e, que apesar do ocorrido, só tenho a agradecer pela oportunidade que tive, pelo apoio do pessoal da staff, e de todos vocês que sempre curtiram o meu trabalho e me deram aquela força, aquele reconhecimento.

 

Espero que minha jornada não esteja no fim, mas um possível momento de minha volta é improvável, até porque não depende só de vontade minha, então, fica esse até a próxima a todos, sem nomes especiais para não esquecer de ninguém ou gerar brigas.

 

Boa sorte aos que estão na atual staff, e aos que pretendem ingressar, é legal ver a galera que sempre se esforçou tendo uma oportunidade de cumprir suas metas, infelizmente a minha não foi cumprida, mas, quem sabe no futuro.

 

Uma anotação, pk, mawer e .Dee são o futuro promissor do fórum, lembrem de mim quando acontecer!

 

Novamente agradeço a oportunidade, creio que deu pra marcar meu nome aqui, me encontrem por aí

Adios!

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La se vai mais um.. Sentiremos tua falta Death :/, vê se volta para dar uns ois..

Adios!

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara,se não fosse por você,eu não teria feito nem metade do que eu fiz aqui,e nem chegado onde estou,sou grato a ti por tudo,ainda lembro como se fossem ontem aquelas aulas da escola da PBz,o que me rendeu muito conhecimento,que mudou minha postura,não só dentro do fórum,foi o cara que mais tive contato no fórum,resumindo ,um verdadeiro amigo.

Só espero que não fuja do Skype,ainda teremos altas conversas,assim espero,boa sorte com a vida pessoal,e ta merecendo uma coisinha ai hein...

Abraços do seu aprendiz .Gin

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah death, lembro quando você voltou pra staff, e eu te adicionei no skype, e começamos um certo tipo de amizade, não vou dizer uma grande amizade, porque a gente não se falava muito, mas você sempre me ajudava nas minhas dúvidas, sempre tava comigo quando eu precisava, está saindo mais um mito do fórum, um cara que com certeza a wc não vai esquecer do seu trabalho feito aqui, espero te ver como meu superior novamente hehe.

Boa sorte na vida obrigado pelo que fez pela wc.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver a tua saída Death, você sabe que o quanto considero você como moderador/amigo é realmente difícil ver você saindo assim..ainda mais por causa da nossa promessa :(

 

Manin tudo de bom pra você cara, não desista dos teus sonhos e todo sucesso pra ti!

 

To sempre ai quando quiser, abração!!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, realmente não esperava te ver fora da staff tão cedo. Mas...

 

Uma grande inspiração para mim, me ajudou muito no começo da Mobile e me preparou para a staff. Só tenho a te agradecer, pois o membro que sou hoje tem um pouco do membro que vi em você.

Tivemos pouco contato, mas ouso te chamar de amigo e espero que em um futuro volte para cá.

 

Boa sorte na vida. Ainda aguardo informações sobre nossa dupla sertaneja, Death e Life. Vai bombar ainda!

 

"Adios!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque falar de você Death, acho que nem precisa falar nada, pois acho que você sabe que sempre fui seu fãn (claro depois do Luan Santana).

Já deu infração em mim pra krl, e nessas infrações aprendi como funciona as coisa, quando fui desistir e sair do fórum deu aquele toque de amigo

de voltar e cumprir minha meta. E não era que você estava certo?? Não desisti e continuei, e hoje estou aqui.

 

Você fui um dos melhores professores que já tive, mesmo não sabendo kkk . É até meio difícil de falar mais teve uma época de quando entrei no fórum

que tudo que você fazia eu tentava imitar, não sei se percebia isso kkkk.. Velhos tempos de quando; qualquer probleminha que tinha

ia pedir ajuda pra você e você ajudava. É uma pena quando entrei você vai e sai.

 

Mas a vida é assim, "perdemos coisas boas, para conquistar coisas melhores" ;; E não podemos ter tudo isso, a escolha é sua!

Quando der da uma passada no fórum e vê se não esquece da nossa querida PBZ. falow!!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Défi, Défi... uma pena você ter saído. Eu vi que você andava um pouco ausente, mas pra mim foi uma surpresa... antes eu sabia ou tinha uma ideia de quando certos staffers iriam sair e suas situações, mas recentemente, tá tenso. É chato isso. ;/

 

Obrigada pela sua contribuição no fórum. Você é uma ótima pessoa, tem potencial brilhante, e com certeza foi um dos melhores staffers desse fórum. Só tenho á lhe desejar tudo de bom na sua vida.

 

Até a próxima, porque nem dessa vez vai ter 'Adios'! hehe

 

Deixando minhas palavras formais de lado, tu é muito mito cara! Pela mor de deus!

 

Um grande abraço, Death! :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Death, quando conheci você achei que fosse mais um, pouco tempo me ajudou em programação e meus primeiros programinhas pra WC foi com o conhecimento que obtive através de sua ajuda, muito obrigado meu amigo, espero que volte algum dia para visitar nós novamente, você saindo e eu retornando, vou me formar em programação e graças a você e ao DragonBoss que me apoiaram a embarcar na programação.

Um forte abraço, vá com Deus !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, das saídas que eu acompanhei em todo este tempo de staff foi essa. Foi um cara que tive contato, principalmente quando tu era global, ajudou muito a info Zone com projetos e idéias, além disso foi um ótimo superior e líder da área.

Obrigado parceiro, boa sorte na vida paralela e em tudo que for fazer.

Serei sempre grato à ti. Até logo!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Que pena mesmo, hoje ainda estava comentando com outros membros sobre reconhecimento...

 

Sempre vou continuar a te admirar como um grande líder, seguindo tudo que você já ensinou.

 

Obrigado por tudo que fez pelo fórum, com certeza todos nós lhe devemos por isso.

Abrass...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, não esperava ver você de fora agora na Staff...

Oq dizer nessa sua saída???

Realmente não sei, aquele cara que sempre me ajudou, que estava presente quando eu tinha minhas dúvidas tanto em fórum, como em DZ, etc...

Vai fazer muita falta caro homem morto...

Vai com Deus e vou estar esperando seu retorno...

Abraços...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente chega a hora para todos. Lembro quando você buscava oportunidade no fórum, depois de tanta confusão ainda queria mostrar serviço e mostrar que você estaria lá para ajudar. Sempre tive confiança em ti e sabia que um dia iria chegar em um cargo alto, pena que não pude ver suas promoções, mas torci por você aqui fora. Uma amizade de anos ( Literalmente ), boa sorte parceiro, amigo, irmão, um abraço!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brinca....

Tu e o mawer, assim, do nada?

Nossa, que perda ESTRONDOSA para a WebCheats...Uau...

Fica bem, Death, que você volte, caso seja do seu agrado e caso o destino possibilite... ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ás desta geração de kids... :preocupado: mas este tópico não merece lamentações, e sim tudo que tu fez serviu de grande inspiração para essa gafanhotada... Isto é ótimo, ^~^ pois a sua maneira de administrar é exatamente a maneira old times na maioria dos velhos esquecidos.

 

Considere-se de meta cumprida rapaz, uma mera placa besta de velha guarda não trás significado algum visto que é escolhida apenas por uma pessoa que por sinal orgulhosa ^~^. Você foi um membro exemplar, um moderador que seguiu o código de conduta impecavelmente e deixou motivos para inspirações... O que tu fez aqui já é digno de ser mais que obter uma mera porcaria de TEAM ICON.

 

Lembrarei sempre do Death, o último sopro da old times.

 

Boa sorte na vida, a jornada continua!

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, não fique triste com isto, quando ninguém notar o que fez de bom, nobre e imponente. Exemplo é esta frase: “Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continuamos dormindo.”

 

Devemos sempre dar o nosso melhor, sem esperar reconhecimento da pessoa de quem estamos ajudando, do contrário, ficaríamos eternamente sofrendo por essa espera. Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.

 

Basta observar a sua volta, todo mundo daqui, inclusive eu, temos alguma consideração por você. E consideração é uma espécie de reconhecimento que alguém tem em relação a você e que você tem em relação aos outros. Reconhecer no outro a virtude, o esforço e dedicação e mesmo que não tenha retorno da mesma forma.

 

É interessante perceber que por mais desgastado que estejam alguns valores hoje em dia desse fórum, o que talvez tenha maior espaço na mente das pessoas é distinguir quem se considera e quem lhe considera. Como se você pudesse relacionar e concatenar àqueles com quem pode contar e que pode contar com você. Porque considerar tem a ver com confiança, com apoio e com segurança.

 

Cruzar uma linha é fácil e leviano, em especial quando não há vantagens ou ganhos em retorno. Nessa hora que você percebe e entende quem tem consideração.

 

Os seus valores como pessoa devem sempre falar mais alto. Nunca o contrário.

 

Novamente, espero que não receasse por essa placa, porque você vale mais que ela.

 

Um grande abraço e obrigado!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.