Victor Flecker 32 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Um arquivo chamado: Pereca Frustrada está em formato .rar, e foi disponibilizado como tal para download, e o mesmo arquivo Pereca Frustrada foi disponibilizada no scan, porém em formato .exe, isso é scan falso? É o mesmo arquivo* Obs.: É uma dúvida mesmo, não quero usar as respostas nesse tópico para reclamar ou "botar no cv" de ninguém, aconteceu um eps assim comigo e o Abstain e o Cage, e ficamos na dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Muito peculiar o nome do arquivo... Quando isso acontece, procure analisar os tamanhos dos arquivos também. Se forem iguais, o scan não é falso. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Já vi vários casos assim (se eu entendi bem o que quer dizer). Normalmente é scan falso sim, mas nem todas as vezes. É como a Bia disse "Veja o tamanho dos arquivos" porque no download possa estar 100kb e no scan 95kb ou algo parecido e não tão próximo do tamanho do download é visto como falso. Mas é sempre importante olhar o os nomes do arquivo que já foi dado antes, formato do arquivo. Sempre quando o formato do arquivo no scan foi dito como "Unknown" o Scan é Falso na certa (isso no vírus total) e pode reportar. Abraçz. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Bia, todo arquivo em .rar fica menor do que o tamanho dos arquivos que estão comprimidos dentro do rar, então se o rar tiver 100kb, o que tem dentro vai ter cerca de 2x mais, se o .rar tiver 100kb, o arquivo dentro após extraído será de 200kb. No caso que estou falando, um hack tinha 500kb em formato .rar, porém quando extraído ficava em formato .exe e tinha o tamanho de 1.1mb, os arquivos eram o mesmo, porém por um estar em .rar e o outro extraído, os tamanhos deram diferentes, mas isso não é scan falso pois o arquivo é o mesmo, só não foi extraído do .rar Ai no caso o download era em .rar, e o scan em .exe, e queria saber se isso se enquadra como "scan falso" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Ai no caso o download era em .rar, e o scan em .exe, e queria saber se isso se enquadra como "scan falso" Sim, se encaixa como scan falso. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Posso ver o tópico que fala isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Posso ver o tópico que fala isso? Está nas regras de cada area do forum separadas, sem exceções. CFZ: Scan Falso: Arquivos postados o acompanhamento de scans falsos não são tolerados. É inadmissível a postagem de um scan falso para acompanhar o download. Se presamos pela segurança dos membros, é claro que não vamos engana-los com informações falsas. O membro será punido diretamente caso praticar tal ato. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2416929-regras-da-area-atualizadas-05-08-14-a.html CAZ: Download sem Scan ou Scan Falso: É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias. Todos arquivos com 64MB[que é o limite aceito pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou menos deverão conter scan (exceto sites cuja segurança do download seja comprovada como por exemplo Baixaki, Softonic, Microsoft, Level Up!, etc). Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição. Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros). Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1982055-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizadas-04-10-2013-a.html E seguem por todas as areas do forum, como expliquei acima. Se também quiser saber quantos pontos de infração é no caso de scan falso, são 25 pontos. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · E onde diz que o arquivo deve estar no mesmo formato? Onde diz que não posso por o download em .rar e o scan em .exe ou ao contrário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 · E onde diz que o arquivo deve estar no mesmo formato? Onde diz que não posso por o download em .rar e o scan em .exe ou ao contrário? Ai tem a questão da interpretação. Scan Falso: Arquivos postados o acompanhamento de scans falsos não são tolerados. É inadmissível a postagem de um scan falso para acompanhar o download. Se presamos pela segurança dos membros, é claro que não vamos engana-los com informações falsas. O membro será punido diretamente caso praticar tal ato. Quando um membro posta um arquivo com um nome e o scan com outro, é considerado falso. Quando o formato está diferente, é falso. O tamanho diferente, também é falso. É apenas uma questão de interpretação das regras. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 · Não pedi sua opinião, pedi onde diz que tem que postar no mesmo formato. Se na SUA OPINIÃO, um arquivo com mesmo nome porém em formato diferente é considerado scan falso, ai parabéns pra você, mas se nas regras não tem nada assim, então não é regra. Leia o tópico interno do Ruan lá e você manjaras as manjacisses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 · Não pedi sua opinião, pedi onde diz que tem que postar no mesmo formato. Se na SUA OPINIÃO, um arquivo com mesmo nome porém em formato diferente é considerado scan falso, ai parabéns pra você, mas se nas regras não tem nada assim, então não é regra. Leia o tópico interno do Ruan lá e você manjaras as manjacisses Se há dois arquivos em formato diferente, são dois arquivos diferentes. Você não executa da mesma maneira um .exe e um .rar, além disso, o .exe estar comprimido dentro de um .rar significa que o .rar contém o .exe e não que o .exe é o .rar. Portanto é scan falso porque é um arquivo diferente e como as próprias regras dizem, o arquivo postado para download e somente ele deve vir acompanhado de um scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 · Se há dois arquivos em formato diferente, são dois arquivos diferentes. Lógico que não, mas ok, respeito sua opinião, onde diz isso nas regras? Você não executa da mesma maneira um .exe e um .rar Exato, você precisa extrair o .rar para executar o .exe, como isso os transformar em arquivos diferentes? Não estou aqui reclamando, estou ajudando vocês a mudar a regra que está errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 · Exato, você precisa extrair o .rar para executar o .exe, como isso os transformar em arquivos diferentes? Simples, você está extraindo o .exe do .rar... ou seja, o arquivo original está dentro de outro arquivo que ao ser descompactado libera o original. Arquivos iguais funcionam da mesma maneira. Igual é igual, pronto acabou. Se tem peso diferente e é executado de maneira diferente, não é o mesmo arquivo. Não estou aqui reclamando, estou ajudando vocês a mudar a regra que está errada. Errada a regra não está. Tirando a interpretação, a regra nua e crua diz que todo arquivo deve ter um scan e scans falsos (com arquivos diferentes) são proibidos. Mas, como eu já opinei (mas não aqui), a regra pode ser mais esclarecedora e podemos avisar que arquivos em formatos diferentes serão considerados arquivos diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados