Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deus é bom!


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exatamente.

 

Desde tais "milagres" até um bolor no pão parecer um velho, tudo é Deus. Acho incrível isso.

 

Pode até acreditar em Deus, de boa, mas por mais que acredite, tem que entender que Ele não influência na física. Deus não fez a bala que em direção ao coração de Steven fazer uma curva de 90º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus é bom?

Em que mundo?

Nesse aqui não é , onde pessoas morrem de fome e onde catástrofes "NATURAIS" acontecem. Se deus ama tanto as pessoas porque fazer isso com elas?

Reflita isso;)

 

De qualquer jeito cada um é livre para acreditar no que quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um vídeo parecido em um desses jornais na TV. O filho do cara tinha morrido, e o chorando e falando que "Deus sabe o que faz e que Deus é maravilhoso, Deus seja louvado".

Acho que isso vem sendo impregnado na mente de pessoas cristãs em geral desde que eles passam a ter contato com a religião, muitos deles ainda crianças. Muitos dizem que não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus, o vento que se ferre então.

 

As vezes fico me perguntando se Deus é tão maravilhoso assim, por que existem pessoas que possuem tanto e outras não possuem nada, por que existem crianças inocentes que nunca fizeram nada pois ainda não tiveram chance para isso numa cama de hospital com uma doença terminal ou algo parecido?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses religiosos de hoje em dia estão ficando maniacos !

Tudo que acontece é Deus, Deus, Deus, eles não param nem 1 segundo para pensar se tem um sentido lógico para aquilo que aconteceu;

E a cada dia que passa os padres ficam mais ricos, porque Deus é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em Deus, mas não seria uma má ideia ele existir.

Criar um mundo imperfeito aonde os humanos devem deixa-lo perfeito, seria uma ótima missão a ser completada por nós.

 

Anyway, se ele existe, ele é bom sim, pelo menos pra mim :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHSUASHUAHASHUASHUASHUASHUAS'.

Eu acredito em Deus cara...mas acho que quem criou o Universo tem muito mais trabalho do que ficar desviando tiro de um ser humano, de um planeta, de um sistema Solar, de uma galáxia, que está entre inúmeras galáxias... em um Universo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc crê que tudo o que acontece é por vontade, permissão ou omissão divina então acaba de mandar toda sua vida pro ralo.

 

Minha vida sou eu quem crio e trilho, se estou em lugar errado em hora errada quem escolheu lá estar fui eu. Se saio ileso ou morto isso nada tem a ver com o Eterno. Ele não é bom e tão pouco ruim dadas essas circunstâncias.

 

Aos que creem em um D'us onipresente, super protetor, benevolente e patriarcal, sugiro que se filiem ao PT e dirijam suas orações ao Pai Lula. Estarão melhor servidos assim.

 

Quanto a bondade... Toda moeda tem dois lados. Para eu crer na bondade do Eterno tenho que acreditar que o maligno contra ela conspira. Somente assim poderia eu dizer que D'us é bom. Sem ter com o que comparar não há como constatar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.