Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Citações são muito frequentes no mundo dos animes, sejam elas s, inspirativas, legais ou irritantes, sempre acabamos memorando elas e as vezes usando em nosso dia a dia.

O site Charapedia mais uma vez realizou um RANK contando com aproximadamente 10 mil votos de seus leitores .Confira o rank abaixo:

RANK :

20) “Não acredite em si mesmo, acredite em mim, que eu acredito em você!” (Kamina – Tengen Toppa Gurren Lagann)

19) “Mas em qualquer lugar dentro do alcance da minha espada é o meu país! ” (Sakata Gintoki- Gintama)

18) “Eu sou o Gundam! ” (Setsuna F.seiei- Mobile Suit Gundam 00)

17) “As do primário são as melhores! ” (Subaru Hasegawa- Ro-Kyu-Bu!)

16) “É inútil, de agora em diante o caminho só terá um rumo! ” (Accelerator- To aru series)

15) “Você não irá morrer, eu estarei te protegendo! ” (Rei Ayanami- Neon Genesis Evangelion)

14) “Eu amo os seres humanos! ” (Orihara Izaya- Durarara!)

13) “Eu me tornarei o rei dos piratas! ” (Monkey D.Luffy- One Piece)

12) “Eu matarei quem se opor a mim, não importa quem seja. ” (Seijuro Akashi- kuroko no basket)

11) “Eu irei destruir todos eles! ” (Eren Yeager- Attack On Titan)

10) “O único que pode me vencer sou eu mesmo. ” (Daiki Aomine- Kuroko no Basket)

Daiki_Aomine_anime.png

9) “Minha vida te pertence, Asuna, portanto irei usá-la pelo seu bem! ” (Kirito – Sword Art Online)

Kirito.png

8) “Obrigado por me amar. ” (Portgas D.Ace- One Piece)

Portuguese_D._Ace.png

7) “Eu quero jogar basketball!” (Hisashi Mitsui- Slam Dunk)

images?q=tbn:ANd9GcQobObrQiuzq1_gxSsEXa6A6JUrZfOdSYvXfo59ewT7LKZuy1r2jA

6) “Eu só nado estilo livre” (Haruka Nanase- Free!)

229795.jpg

5) “Se você tem tempo para pensar em um belo fim, por que não vive belamente até o fim? ” (Sakata Gintoki- Gintama)

sakata_gintoki6042.jpg?1292289804

4) “Eu irei destruir a sua ilusão! ” (Kamijou Touma- To Aru series)

Kamijoutouma.png

3) “Eu só quero que a mulher que eu amo seja feliz. ” (Toushiro Hijikata- Gintama)

Hijikata-Toushirou-Gallery.jpg

2) “Só atiram aqueles que estão prontos para levar um tiro! ” (Zero/Lelouch Lamperouge- Code Geass)

Lelouch.jpg

1) “Se você desistir, o jogo acaba aí. ” (Treinador Anzai- Slam Dunk)

anzai-sensei.png

E então oque achou? Sentiu falta de alguma citação? Deixe seu comentário!

OtakuPT

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146901-charapedia-ranqueia-as-20-cita%C3%A7%C3%B5es-mais-memor%C3%A1veis-de-animes/
Compartilhar em outros sites

Quando vi 'Irritante' já estava me preparando pro top 1 Ser a Himeragi, no final das contas ela nem apareceu, eu hein..

A minha mais memorável e que sempre achei f0da era a “Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.” da C.C.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Ta com problemas nas imagens só para mim aqui? Fica escrito WARNING e rodando uma roda, queria ver muito as imagens;

Dattebayo > all

SAUDHASUDAS

Lelouch the best frase

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.