Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suas escolhas estão te levando para onde você realmente quer ir?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

A vida é a soma de todas as suas escolhas. Em cada escolha, estar arriscando a vida que poderias ter; em cada decisão, perdê-la.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So far, so good.

 

Porém há coisas que eu queria de fazer que não estão aptas á mim, como ir morar no Paraná, por exemplo, ou viajar para Holanda... Não tenho como fazer isso, posso traçar um caminho para, mas agora não há como eu fazer.

 

Mas de resssssto

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim e estou fazendo as melhores escolhas para a minha vida , mais eu tbm acredito que não é somente a minha escolha que vai decidir meu rumo aredito em fatores externos como o destino e a sorte.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem to cara, quando eu era um jovem imaturo que nunca tinha pego um ônibus na vida, imaginava que com 18 anos eu já teria minha própria casa, uns 3 carros na garagem e um emprego que me desse o suficiente para viajar todo fim de semana para onde eu estivesse afim. Felizmente eu deixei de ser superficial e agora procuro o que realmente quero, e isso não é fácil portanto nem sei o que quero de verdade, então vou seguindo pensando no presente e menos no futuro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas escolhas estão te levando para onde você realmente quer ir?

 

Com toda certeza sim!

 

Sei onde quero chegar e mais importante ainda:

  • Sei por onde não quero ir;
  • Que caminhos não quero trilhar;
  • Sei diferenciar oportunidades que somem a meus desejos daquelas que somente servem para atrasar ou atrapalhar;
  • Não permito desvios;
  • Sou assertivo e decidido;
  • Acredito que erros acontecem e por isso sempre tenho um plano B que me leve de volta ao caminho original.

 

Se eu não acreditar em minhas escolhas, no meu taco, quem vai acreditar? Você? Ainda que você acredite em que isso vai me ajudar a chegar onde quero? NÃO VAI!

 

Qualquer um que duvide constantemente de suas decisões não chega a lugar algum.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, antes de tomar qualquer decisão, fazer alguma escolha eu penso muito antes, então sim estão me levando pra onde eu quero chegar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Definitivamente não.

 

Planejei minha vida esperando por um emprego de piloto ou advogado, uma família, estabilidade financeira. Mas, acho que eu (não vou culpar minhas amizades, sou eu quem as faço) estou afundando. As notas me deixam perto da reprovação em um dos melhores colégios da cidade, venho fazendo coisas que são imorais e, pela lei escrita, ilegais.

 

O problema é que eu não tenho mais interesse em me superar, vou tocando o foda-se e quando percebo já estou no fundo do poço.

 

O pior é que sei disso, mas não consigo mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.