Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc ganhasse 1.000 reais vc compraria oq?


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu faria um investimento. Não é exatamente 'guardar' entendeu? Pois eu gastaria comprando os materiais/equipamentos necessário para fazer o tal investimento. rs

 

Mas acho que inicialmente 1000 reais ainda sobrava, então eu compraria um caderno de desenho (to inspirada esses dias kkk) , um BB Cream da Quem disse, Berenice? e Destrua esse diário, o livro. Meus três itens de consumo no momento, e daria 100 reais no máximo.

 

Tá vendo só? Além de gastar, eu ainda iria investir.. kk #Je$$Gates #Je$$Empreendedora #Pequenasempresas&Grandesnegocios kaka

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Compraria umas roupas daora, e o resto ia gastando no dia dia, na balada tuts tuts.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia para o cabaré. Jogava na Mega-Sena. Comprava uma guitarra. E o resto jogava por alto.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.