Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate-Voce gosta de otakus?


siegarte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu não tenho nada contra..

mas tem alguns desses otakus BR que mdeus..

 

[video=youtube;2_MrNSnp_eA]https://www.youtube.com/watch?v=2_MrNSnp_eA

Mentira eu odeio Otakus :v

 

Você gosta dele(a)s?

Porque?

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é apenas uma forma de diversão e entretenimento, mas alguns chegam em um ponto escroto, infantil, gay e irritante.

 

Minha opinião sobre otaku é meio que um paradigma, pois se for pensar bem, é só um meio de se entreter, assim como alguns jogam jogos ou fazem esportes, outros veem animes e etc... Acho que o que separa o "fãzismo" do ridículo é começar incrementar sua linguagem, escrita ou vestimenta com coisas otaku, como "kawaii, wifu", e essas parada ai.

 

Sou muito fã de futebol, mas não fico falando só de futebol ou me fantasiando de jogador...

 

 

Mas no geral são pessoais legais, o problema está naqueles que insistem em falar com linguagem "otaku", mas não somente para os otakus, pois gays que "falam como gays" ou negros que "falam como negros", do mesmo jeito que favelados usam linguajar da favela ou algum sotaque diferente que tira-me da zona de conforto para comunicação me incomoda, não somente os otakus.

 

 

Mas acima de tudo acho que devem ser aceitos, pois a vida é de cada um e cada um pensa e faz o que quer. Otakus tem o direito de agir, falar, pensar e se vestir como otakus, e eu tenho o direito de achar isso infantil.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas alguns chegam em um ponto escroto' date=' infantil, gay e irritante.[/quote']

hurr durr anime não é desenho. Não tenho nada contra, mas como o Caffrey disse, chega um ponto que é ridículo. Eu mesmo gosto de animes, eu assisto às vezes e pronto. Não saio por aí "hurr MINAYA-SAN OHAYO PUOM KOMP GRËLL", isso é

escroto.

 


 

Mas acima de tudo acho que devem ser aceitos' date=' pois a vida é de cada um e cada um pensa e faz o que quer. Otakus tem o direito de agir, falar, pensar e se vestir como otakus, e eu tenho o direito de achar isso infantil.[/quote']

Não. Eles não tem o direito de sair floodando o facebook de alguém com imagens do empregado que tem as faca lá (sim, me refiro ao Kuroshitsuji) dizendo "anime não é desenho", "manga não é revista", "seu poser" e muitas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns daora, mas muito daora mesmo, só que tem uns que é muito escroto.

Gosto de alguns, porque uns são até legais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante a forma de separação que eles mesmo se impõem, sei lá, no meu ver não existe Otaku, só é um cara que curte essas parada aí o tempo todo. Assim como tem funkeiro, tem chicleteiros ... A diferença é que eles dão uma organizada nos gostos específicos.

 

Então cara, eu gosto de todo mundo ... o/

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem um limite para ser otaku.

 

Quando ando na rua, vejo pessoas de ternos, pessoas com roupas casuais e, algumas vezes, pessoas com roupas que citam alguma série ou anime qualquer. Mas é extremamente estranho ver um cara andando por aí, achando que é Naruto ou sei lá quem.

 

Gosto de um tipo e não gosto de outro.

 

Meu amigo vê esses animes, vídeos sobre, acompanha quem faz cosplay e etc. Eu gosto dele, ele é meu amigo, então...

Mas quando uma pessoa, normalmente uma criança presa em um corpo de adolescente, começa a achar que o universo imaginário de lá está ligado com o daqui, me dá raiva sim. Tem gente que afunda nesses tipos de coisas e começa a ficar ridículo. Deste tipo eu não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro Otakus. A maioria são super gente boa, e sempre tem um anime/mangá bom pra recomendar. hue

 

Mas tem um pessoal que misericórdia... alguns acabam se tornando muito infantis por causa do vicio, ou só falam de coisas relacionadas ao mundo otaku (eu tinha um amigo assim no colégio, ele era absurdamente poser ainda por cima, e cara, como esse abestado me irritava), ou se gabam só porque talvez conhecem uma certa quantidade razoável dessa cultura... etc.

 

Mas no geral mesmo, eu sempre achei bacana, até porque sou meia viciadinha também nesse tipo de assunto... só que não me denomino como uma otaku porque... acho meio demais. Curto, mas não tenho total interesse pelo negocio, é algo que eu acompanho de vez em quando. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso vai do gosto/costume de cada um. Eu sou viciado em animes e essas coisas do oriente, então não tenho nada contra com quem resolve implementar tal "cultura" dentro de outra.

Falar "kawaii-desu, onegai, ohayo, sayonara, yo minna, etc" é algo completamente normal pra mim, pois é relacionado a algo que eu gosto e tenho interesse.

 

Eu não gosto de futebol, então se alguém vier falar comigo sobre isso, tentarei evitar ou prolongar o assunto, pois não tenho interesse.

 

Existe sim os otakus ridículos que resolvem fazer cosplay e outras bizarrices, mas não me importo, pois são do meu "mundo".

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser diferente por essas bandas é phod4!

 

Os caras são assim porque querem, não gastam dinheiro de ninguém além do deles e de suas famílias. A maioria , até onde sei, caga e anda pra opinião alheia.

 

Os manolos não precisam da aprovação de ninguém ou de quem quer que seja pra ser/agir assim e gostar do que gostam.

 

Ridículos ou não é isso que eles gostam e querem, melhor que estar por aí fazendo merd@.

 

Eu não entendo esse tipo de coisa.

 

A vida da gente já tão complicada pra se preocupar com a vida do outro...!

 

Via os otakus que pagam mico e são felizes!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou muito genérico nisso, porque só curto mesmo assistir e/ou lê mesmo, essa parada cosplay, ficar falando japonês entre outras não é muito minha praia, ficar em outro mundo ai não é muito minha vibe não. Quando fazia vestibular tinha um cara na aula que viajava muito, sentia muita vergonha alheia dele huahuaha.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que a grande maioria dos Otakus se contradiz no momento que se consideram otakus só por gostarem de anime ou mangá, sendo que o sentido da palavra não é esse, esse mesmo tipo de gente cobra a pronuncia correta de Naruto como Narutô, por exemplo. Se eles têm liberdade de alterar o sentido de uma palavra porque enchem o saco por aquelas frescurites ????

Enfim, tem uma galera manera , porém uma molecada é complicada...

É o famoso exemplo do moleque discutindo porque fulano chamou mangá de gibi e anime de desenho.

Sei lá não to nem aí pra quem fica com essas graças, simplesmente ignoro e largo ele chafurdando na sua lama de sushi, shoyu, wasabi e pansus.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque os caras usam a vestimenta dos personagens dos animes que são considerados crianças, isso é um pensamento infantil. Não tenho nada contra, eu particularmente tenho MUITOS amigos que curtem abranger seus conhecimentos em diversas culturas, eu acho maneiro e até entro na onda.

 

Se vestir do personagem uma vez ou outra é normal, é um meio do adulto voltar a ser criança e sair da Ilusão desse mundo, ou seja, esquecer tudo o que passa no dia, é uma forma de liberdade. Acho que devemos nos preocupar com outra coisas, essas "crianças" são felizes e nem importam com o que estão ao seu redor.

 

Entao o povo que se veste de mulher no Carnaval são consideradas crianças/infantis pelo fato de querer se divertir uma vez por ano?

 

E sim, tem Otakus que chegam ao ridículo, mas são isso que eles querem, e nem por isso vou titular algo para ele só porque não gosto ou não participo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto faz, na real...

 

ja conheci alguns, e são gente boa, é uma opção deles de diversão, e eu não tenho nada contra.

muito pelo contrário, acho até legal.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta dele(a)s?

Sim

 

Por que?

Pois é um gosto como qualquer outro, mas tem vezes que chega ao cúmulo do ridículo. E isso não é legal, apesar deles não ligarem para a opinião alheia sua família sofre também. Imagina ter um filho com 45 anos brincando de Naruto? '-'

Assistir e gostar tudo bem, fazer cosplay tudo bem. Mas viajar na maionese não

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam enfia esses otacus em um avião para o Alasca e passarem por treinamento militar e virarem MACHOS.

 

Eu me livrei desse meio e percebi que é perder as bolas ser denominado de "Otaku"(Se pudesse ia no passado e me dava um tapa na cara por aceitar o cargo de otaku neste fórum).

Uma hora você vai olhar pra trás e ver como você era um        falando gíria japonesa e comentando dos peito de um desenho animado. Sorte que não cheguei a isso só comenta os episódios e mangás etc(certo que tive meus exageros mas não como muitos tem ai), mas tem um povo que vai ao fundo do poço, a primeira etapa é se auto-titular otaku....

 

Vejo marmanjo de 24 ANOS falando kawaii,desu,e os carai.

Sério, imagino o pai desse ser humano...

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.