Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dor


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu era pequeno, jogava bola com os maluques na rua e pá, me divertia pra caramba. Mais eu sempre que eu ia chuta a bola, e um fdm dava aquele toque na bola e pã, chutava toda hora o pararelepipido, e quando eu dava por mim meu dedão já estava sangrando.

 

É uma dor tão dolorosa que po... nem sei como passei por essa fase. Foram muitos anos da minha vida chutando o paralelepipido e tendo que parar de jogar meu humilde futebol com os manos da rua. Só eu sei o quanto eu ficava triste. É muito doloroso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi quando um prego atravessou uma parte do meu pé (não no centro, claro). Até hoje possuo a cicatriz.

 

A outra foi quando um Pastor alemão mordeu minha mão (só mordeu mesmo, não rancou).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jotaeme eu também tenho uma mordida de pastor alemão de todo tamanho no dedo... Isso doeu muito...

Outra foi quando entrou um caco de vidro de uma garrafa de cachaça no meu pé na véspera de natal... Doeu ainda mais na hora da limpeza do ferimento...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cantoplastia sem anestesia

 

Cantoplastia é um método que envolve bisturi+alicate para arrancar sua unha, um dos métodos mais famosos do mundo para tortura é arrancar a unha com bisturi e alicate, a única diferença entre cantoplastia e tortura, é a anestesia... Arranquei 6 unhas sem anestesia

 

E a outra foi caimbra abdominal, gzus...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quando eu sofri uma fratura oblíqua na fíbula. Ou seja, o osso de fora da minha perna esquerda partiu-se no meio.

Até senti meu pé tocando na minha perna, foi a pior coisa.

 

Não sei o que foi pior...

O momento em que quebrou, ou quando o cara precisou desentortar meu pé, ambas foram horríveis.

 

Agora tenho dois pregos na perna.

:TT:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha uns 8 anos eu acho, eu tava perto de uma piscina, e estava andando pra trás, só que a piscina acabou e eu cai de boca quebrando meus dois dentes da frente, eu me lembro que minha boca ficou cheia de sangue, fiquei tonto, me lembro que eu senti muita agonia.

 

Outra foi mais recente, esse ano, tive uma dor de dente de madrugada onde não passava por nada, senti muita dor, tive que ir na emergência pra dar uma olhada, isso foi umas 3 da manha de terça-feira.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando o cachorro mordeu minha boca '-', cara tinha que ser a boca?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comer algo que eu não me lembro bem o que era, mas era de cortar. Eu peguei uma faca que tem aqui em casa que sempre eu faço questão de deixar ela a mais afiada.

Quando eu fui cortar eu abri um cânion gigante na minha mão. (sim é uma coisa simples e vocês vão achar 'ain que minininha cortou a mão e tá chorando', cara, eu não cortei a mão, eu abri um buraco nela profundo para         -.-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma vez que eu e uns amigos estávamos descendo um barranco em cima de um capô de fusca velho.

Certa hora, o capô bateu numa pedra, e a inércia     projetou todos os pirralhos pra frente.

Eu, super esperto, pra não ralar a bunda no chão, pensei: VOU PROTEGÊ-LA COM AS MÃOS.

Foram duas semanas com as mãos em carne viva, sem poder nem comer direito.

 

Ai, a infância…

Faça a sua parte, independentemente do reconhecimento,

porque a maior recompensa sempre será a sua

consciência de dever cumprido.

 

- Flávio Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me jogaram um azulejo no meio da testa, se não tivesse abaixado minha cabeça estava cego .-.

Abriu minha testa uns 10cm tive que tomar vários pontos, foi horrível, passei 11 horas no hospital.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dor foi mais psicológica por ver a cena mas ...

 

Quando eu tava andando na garagem aqui de casa, eu cai e fui apoiar com a mão, e meu dedo indicador virou para trás, doeu ... Mas não tanto, mas só de ver meu dedo daquele jeito, eu surtei '-'

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca quebrei nenhum osso pois sou muito medroso e tenho um medo grande de quebrar ossos e sentir dor;

Então minha maior dor foi quando gripei e fiquei com a garganta inflamada, e não conseguia respirar nem pela boca nem pelo nariz, quase morri;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários tipos de dores, o pessoal citou mais a dor física... Se for neste sentido, acredito que tenha sido quando tive apendicite no fim do ano em 2008. Não quis contar a ninguém sobre as dores que sentia para poder viajar, viajei, mas foi a pior dor que senti rsrsrs. Soava por andar, por sentar, por respirar... Febre todos os dias, achavam que era gastrite, e como estávamos longe de casa não tinha muita solução. Quando piorou muito tivemos que ir correndo pro hospital para ser operado em emergência, a pós cirurgia também foi bem dolorosa, já que deixei a situação agravar me entupiram de relaxantes, medicamentos fortes na veia que chegou a estourar, meu braço já estava todo roxo =S daí furaram no dedo. Acho que em 3 dias foram quase 30 sacos de soro.

 

 

Dor emocional, com certeza foi com a perda de meu avô. Era a pessoa que eu colocava acima dos meus pais em grau de afeto, um amigo, irmão, pai e avô. Foi muito difícil aceitar a partida...Enfim, acredito que foi a maior.

 

 

Dores físicas não são fortes, são momentâneas. As piores são as emocionais, são as principais que levam as pessoas à loucuras como suicídio, assassinato etc...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi a dor de perder a minha avó quando tinha 10 anos.. Essa foi, sem duvidas, a maior de todas.. Dizem que vó é uma segunda mãe, mas para mim ela era a primeira e eu estava perto de ir morar com ela e aconteceu isso.. enfim né rs

 

Mas se for falar em dores físicas deve ter sido quando minha irmã cortou meu pulso direito com o vidro do rake hue ainda tenho uma pequena cicatriz Ou quando eu tive uma crise asmática e tive que ficar internada.. é uma dor/aperto forte meio estranho e que não dá pra explicar direito.. sei lá e incomoda muito.. pensei que ia morrer.. hue '-' acho que a maior deve ter sido essa aí..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.