Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você se esforça para realizar seus sonhos ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias tava lembrando que o pessoal diziam o que esperava pra daqui a 10 anos, ou o que gostaria de fazer no futuro, mas na real, você se esforça para realizar seu sonho ?

 

Você se esforça para realizar seu sonho ?

Sinceramente, não.

Tenho sonho de ir para outro país e tal, mas não crio vontade para me dedicar aos estudos, estou passando na faculdade com a nota média...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não me esforço não cara, eu nem tenho muitos objetivos então sei lá...tudo que eu quero é arrumar um trabalho decente e terminar a faculdade. Já me inscrevi num monte de sites que te indicam emprego...e minha prima que trabalhava em uma empresa que fazia a mesma coisa disse que os lugares nem dão atenção para currículo entregue fisicamente...então sei porque não to arrumando ainda ...

O mais irritante é que no começo do ano fui chamado para um emprego muito manero e não pude entrar por ter 17 anos...agora que to com 18 não aparece nada :C .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que.. ultimamente não.

Quando olho para trás, vejo que eu era uma pessoa que tudo que eu queria eu me esforçava e conseguia. Sério. Mesmo que demorasse um pouco.. não me contentava com menos do que o esperado

 

Porém e de uns tempo para cá.. Tenho desistido facilmente das coisas.. Não estou me reconhecendo, sério. Acho que estou me transformando em uma pessoa menos sonhadora e mais realista. Existem coisas que eu paro.. penso.. e vejo que nunca dariam certo. Por isso vou desistindo antes mesmo de tentar

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou trabalhando árduamente como DJ, atendente do Bob's, Ator, Cantor, Cobrador de dívidas, Designer, panfleteiro, médico e prostituto para conseguir comprar um forno melhor.

Pois para conseguir realizar o sonho é preciso de muitas coisas, e nós não conseguimos isso de graça:

 

recheio:

 

1 lata de leite moça

2 gemas

1 colher (sopa) de manteiga

1/4 xícara de de licor de ovos ou 01 colher (chá) de essência de baunilha

3 colheres (sopa) de suco de limão

 

massa:

 

2 tabletes de fermento para pão (30g)

2 colheres (sopa) de açucar

1 1/2 xícara (chá) de leite morno

1 xícara (chá) de manteiga

2 gemas

1 pitada de sal

6 a 7 xícaras (chá) de farinha de trigo

2 xícaras (chá) de açúcar misturado com 2 colheres (sopa) de canela em pó para polvilhar

óleo para fritar

 

 

 

Isso tudo custa muito caro para conseguir fazer um sonho, e eu preciso trabalhar pois além disso, preciso de um forno novo.

 

Para os interessados, dou reforço escolar aos sábados e domingos de 14:00 às 16:00.

Matérias do 5° ao 9° ano do ensino fundamental.

 

Tudo isso pelo super preço de 28,00R$ mensais.

 

Interessados entrar em contato via perfil.

 

 

 

Zoas, na verdade eu não me esforço para realizar meus atuais sonhos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, me esforço sim, sou daqueles meio relaxado, mas quando me interesso ninguém me segura vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não me dedico muito aos estudos acho que esse é o único problema.

Eu pretendo ir para os EUA assim como meu primo foi, mas vai ser meio complicado. Ele tem money e eu não rçrç, ou seja, tenho que estudar e trabalhar muito :/

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

 

Eu tinha um sonho com música. Eu nunca tive formação profissional, mas achava que a música era o que eu queria, mesmo sem nunca ter tocado um instrumento musical.

 

Um dia, eu estava começando a tocar guitarra. Queria tocar coisas como essa:

 

 

Fui percebe que tocar esse instrumento realmente bem eu precisaria de anos de treino.

 

Houve um momento em que concluir que tocar é bastante trabalhoso como qualquer outro emprego, e detestava tocar em público mesmo como amador porque sentia uma enorme tensão quando errava as notas. EUAEUAEUAEUA. Eu era horrível...

 

Ficou como um Hobby. Hoje eu toco um em um nível razoável, eu diria, de não doer os ouvidos, mas sempre parece que eu quero tocar uma coisa diferente do que estou tocando agora, o que gera certa insatisfação.

Nós devemos ter colocar nossos pés na realidade quando vamos fazer alguma coisa. Devemos um dia parar de sonhar e efetivamente entrar numa “aula de teatro. Talvez você realmente se identifique, ou talvez passa a dar mais valor ao que já tem.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.