Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Trainer]Cabal BR EstSoft


DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK DE VERDADE ???? SO VIP AGORA ESTAREI COM ESSE MEU NOVO PROJETO AI PRA VOCES...

 

 

 

 

 

 

 

trannner.jpg?1439392156

 

 

BAIXAR >Trainer VIP 1.1

 

 

 

 

Trainer funcional como mostra na imagem , so que sera um HACK VIP , com atualalizaçoes toda vez que tiver update. pra obter o HACK baixe e clika ali no botao pra maiores informaçoes. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOGUIN TEST DIA 18/08/2015

 

BARCELONA = MESSI

REAL MADRI = RONALDO

 

 

ESSE SAO OS DE HJ . NAO ME MANDE PM QUERRENDO MAS . PM SO PRA COMPRA .

 

 

Estao me banino pq não posso anunciar . venda de Hack na Webcheats , mas nao tem nenhum hack funcional pra comunidade . quando agente se interesse em fazer um .. Tem que ser FREE ?

 

Aqueles que acham isso , pode estuda alguma linguagem , e fazer gratis. obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem nem um trainer novo ai q funfe com xigncod nao? se tiver vo agradecer D+ man pro COBR

 

Ter tem mas ninguem quer paga neh ? quer que o pessoal passe horas e horas , programando pra doar ?? ond existe isso ?

 

o Trainer > LINK REMOVIDO. ta funcional so que é VIP .. com poucas horas de test..

 

mas pelo que vi , no proximo update o dono dificilmente vai atualizo .. infeslimente..

 

Mas boa sorte pra vcs que fica mendigando Trainer e Cheats e Bots .. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.