Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Trainer]Cabal BR EstSoft


DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Dark, aqui meu win é XP ...faço tudo certinho e aparece a msg que a dll foi ativada, porem quando entro no jogo não aparece nada! Nem uma aba do hack , nem nada... tem algum botão que ativa o hacker algo do tipo ? Eu ja usei muitos injetores (hackers no caso) e to fazendo tudo certinho, mais como eu disse, nao aparece nada quando logo meu char... Se poder me ajudar , agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Dark, aqui meu win é XP ...faço tudo certinho e aparece a msg que a dll foi ativada, porem quando entro no jogo não aparece nada! Nem uma aba do hack , nem nada... tem algum botão que ativa o hacker algo do tipo ? Eu ja usei muitos injetores (hackers no caso) e to fazendo tudo certinho, mais como eu disse, nao aparece nada quando logo meu char... Se poder me ajudar , agradeço '-'

 

Não aparece nada mesmo amigo, para voce usar as funçoes do trainer você tem que atuva-las usando as hotkeys que estão no txt junto com a dll é so ler que voce vai saber ativar!

 

como eu Faço pra usar o treiner

 

É só ler o tópico e a txt que vai junto com a dll que voce vai saber ativar as funçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa n esta Pegando :/ e eu fiz tudo Certinho :/

 

Voce injetou a dll corretamente??? a dll foi injetada com sucesso? depois de injetada a dll voce usou as hotkeys que estão na txt junto com a dll para ativar as funçoes??? quando voce apertou a hotkey da função desejada voce clicou OK na janelinha que aparece??? se voce fez tudo isso e não funcionou eu lamento mas só para voce não esta funcionando, caso n tenha feito tudo isso, experimente ler bem antes de postar alguma coisa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkC0derBR gostei muito do seu trainer foi o 1º que baixei e funcionou 100% parabens mas eu queria um trainer de one hit kill ou hp infinito com esse trainer nao consigo matar nem os do meu lvl mas ta blz coloca umas dll ae pra gente baixar com algo mais que vc manja que eu sei tem meu agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu fiz tudo corretamente como foi dito. E executei todos os arquivos em privilegio administrador. Aparece que a dll foi innjetada com sucesso. Porem ja logado in-game na hora de ativar as HotKeys para ativar as funçoes as funções não ativam. Ja repeti todo o tutorial umas 5x. Uso o win8 64b... Com antivirus desativado....

Se alguem puder me ajudar valeu ai! :3

Edit:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opa, tentei mais um mone te de vez aqui e consegui depois de reiniciar o PC. Flw

Funfando normal. Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Trainer

Funcional 09/09/2014

Olá galerinha do bem e ai beleza??? Sou novo no fórum e vim aqui disponibilizar o DarkTrainer para vocês, não sei muito bem criar tópicos então me perdoem os erros e vão me dando dicas para que eu possa estar melhorando com o tempo ;D!!!

 

 

Funções

===================================================================================================================

 

  • No Skill Delay (Tira Delay da BM2)
  • NCT 0.5S (usa skills mais rapidamente)
  • Combo Hack (combo nunca quebra)
  • Nação Hack (Capella, Procyon)

Modo de Uso

==================================================================================================================

 

 

  1. Baixe o Trainer, LogDeleter e um injetor de sua preferencia (Deixarei o H3RO aqui).
  2. Abra o LogDeleter como administrador, clique em selecionar e busque CabalMain.exe dentro da pasta do cabal, sempre deixe aberto quando usar o hack para evitar de levar ban pelos logs.

  3. Renomeie a DLL para um nome que não seje suspeito, abra o launcher do cabal e espere atualizar, abra o injector e coloque no processo CabalMain.exe ( exatamente assim ), selecione a DLL que você renomeou, coloque como automático e inicie o cabal.
  4. Seja feliz e use com moderação, use apenas em DGs por favor, não abusem para o hack não ser patched rápido, não usem na frente dos outros e não usem em TGs para não ser um NOOB e para evitar bans, as HOTKEYS estão juntamente com o Trainer.
  5. Depois que testar não esqueça de agradecer e comentar, muito obrigado, É NOIS QUE VOA BRUXÃO.

 

Downloads

===================================================================================================================

 

 

Scans

===================================================================================================================

 

 

Créditos: Grupo DarkC0ders

 

 

Infuncional depois da atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não vai funcionar para aqueles que não tem o minimo de inteligencia e capacidade... DLL Funcional Parabéns Dark obrigado por compartilhar com nos essa ótima DLL :piscadela:

 

PS: Não vou ensinar como usa pois tem o tutorial que esta muito bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.