Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Trainer]Cabal BR EstSoft


DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

aonde tem opçao pra abaixar

Em downloads, voce clica em Show Spoiler e clica em cima do arquivo que voce deseja baixar amigo.

 

Então me da umas dicas,sou ga.

De todas as classes o GA é o melhor para se usar o trainer, é o que funciona melhor a BM2 com o NSD, ótimo pra fazer DG pelos buffs e pela alta defesa, também sou GA, é so voce ativar o NSD e sempre deixar ligado, quando voce estiver usando skill normal vc deixa ativado o NCT 0.5s, deixe apenas 4 skills na barra, barreira, granada, destruição e colera, quando voce ativar a BM2 voce desliga o NCT 0.5s e fica apertando barreira rapidamente que o GA vai dar muitos hits por segundo, eu deixo 3 skills q n da pra usar na BM2 na barra e fico apertando rapidamente as 3 skills, o HP dos BOSS simplesmente some ;D, quando a BM2 acabar é so voce ativar o NCT 0.5s e deixar batendo normalmente, é bom deixar ligada a opção de ataque normal durante auto ataque, é isso ae, qualquer duvida é so perguntar , vlws.

 

so pega o f9

 

Amigo, todas as funções estão funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito fail.

 

O Hack funciona, mas é todo cheio de problema, você aperta , hora da mensagem hora não, o Ndelay não desativa. No meu caso é inutil, jogo de MA, ligo o combo porem o no delay fica ativo sempre ai não comba, seria muito melhor se tivesse os menus para clicar do que as teclas. uso W8 x64 sem ativirus, executei como ADM ja. ficou realmente desfuncional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito fail.

 

O Hack funciona, mas é todo cheio de problema, você aperta , hora da mensagem hora não, o Ndelay não desativa. No meu caso é inutil, jogo de MA, ligo o combo porem o no delay fica ativo sempre ai não comba, seria muito melhor se tivesse os menus para clicar do que as teclas. uso W8 x64 sem ativirus, executei como ADM ja. ficou realmente desfuncional.

 

Amigo voce não esta sabendo utilizar o trainer, eu uso ele e não acontece nada disso que voce falou comigo, caso voce aperte a HOTKEY e a mensagem nao apareça é so voce ficar clicando que vai aparecer, isso acontece não por ser um problema ou por ser fail é por um motivo que não adianta te explicar porque voce não é programador, e se voce que quer utilizar o combo sem dar erro voce tem q desativar o NCT 0.5s e nao o NSD, antes de sair reclamando com posts teste o programa de varias maneiras que voce encontrara a solução, se ficou desfuncional é so voce nao usar mais eu não obrigo ninguem a fazer o download, obrigado!

 

Não achei as HOTKEYS !!!

 

Quando voce extrai o trainer tem um arquivo chamado Modo de Usar, é so voce abrir ele amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?

Bom, nunca usei hack no cabal então n sei usar injetar nem nada. Baixei o hack, fiz tudo como diz no tutorial (renomeei a dll pra lollauncher) ai abri o injetor e fiz oq tem que fazer nele, porem o cabal abre mas nada abre junto com ele, tipo, como se anda funcionasse, e o injetor n minimiza nem fecha tb, se eu estiver fazendo algo errado me explique como fazer certo pfv.

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?

Bom, nunca usei hack no cabal então n sei usar injetar nem nada. Baixei o hack, fiz tudo como diz no tutorial (renomeei a dll pra lollauncher) ai abri o injetor e fiz oq tem que fazer nele, porem o cabal abre mas nada abre junto com ele, tipo, como se anda funcionasse, e o injetor n minimiza nem fecha tb, se eu estiver fazendo algo errado me explique como fazer certo pfv.

Desde ja agradeço!

 

Seguinte amigo, desative seu antvirus, abra 1º o launcher do cabal e espere carregar ate 100%, depois execute o injetor como administrador, na opção de processo voce coloca CabalMain.exe com o C e o M maiusculos, selecione no injetor a dll que voce renomeou e em seguida inicie o cabal, o injetor deve sumir, nada ira abrir, apenas o injetor que deve desaparecer, e pronto a dll esta injetada, depois é so voce usar as HOTKEYS dentro do cabal, por exemplo, se voce apertar F9 ira aparecer uma caixa de dialogo dizendo que o NSD foi ativado dai voce clica em OK e pronto função ativa, as funçoes estão todas dentro do arquivo txt que esta junto com a DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o injetor nao abre

 

Baixe outro injetor amigo

 

O hack funciona porém notei alguns bugs. Quando você usa por um certo tempo, ele para de Ativar/desativar os hack, as mensagens de que ativo/desativou n aparecem mais, e o dano é diminuido em 50%

 

É so ficar apertando a HOTKEY rapidamente que a mensagem aparece,e quanto ao dano reduzido n é dano do hack, é o cabal mesmo, se seu dps ultrapassar uma certa quantidade ele reduz o dano das habilidades ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro o launcher , abro o injetor como adm seleciono a dll e abro o game quando vou jogar a caixa com o hack some o injetor tbm e o F9 esses botoes n fazem nada o q eu faço ?

 

Se você injectou corretamente, usando o injector como adm, normalmente quando se aperta na tecla f9 ativa o NDS, vai aparecer uma janelinha, só dar ok e já vai estar pegando o NDS

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Baixei o hack, porém da erro ao injetar a dll. O que eu faço?! trocar de injector ou talvez eles tenham atualizado o xtrap?! Tem como dar alguns nomes de injetores?!

Obrigado.

Meu amigo, em que cabal voce esta usando o TRAINER?? o Cabal BR nao usa xtrap, agora usa o GameGuard, que erro da quando voce injeta a dll??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Obrigado por me responder.

Eu tirei uma print mas não sei como inserir aqui. Mas acontece assim. Abro o Log como ADM. em seguida abro o launcher do Cabal BR( naõ sei se tem problema mas o jogo está em uma pasta que copiei de um amigo, n esta instalado no meu pc), depois abro o injetor e a dll q renomei como libz.dll (automatico). Ao abrir o jogo aparece a mensagem ERRO AO INJETAR DLL.

 

 

 

EDITADO:

Consegui. No meu caso adicionei a dll e depois eu inseri o nome do arquivo(CabalMain). Era esse o problema > Desculpe qualquer transtorno.

Usando o hack normal. Mto obrigado por disponibilizar esse arquivo. Vou brincar um pouco pra desestressar a mente XD. Estou interessado na versão completa se puder entrar em contato ficarei agradecido.

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So funciona no COBR ou funciona no nexus tbm??

Se não funcionar me indique um se conhecer ^^

 

Tentei aqui e ele injetou o hack , porém quando aperta f9 ou f10 ele fecha o jogo. Teria que fazer um ajuste pra poder utilizar. Será que você consegue DARK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta funcionando normalmente, tente instalar o jogo no seu computador amigo, e sempre desative o antivirus.

 

 

Agora entendi o que estava dando errado. Era o programa da macro do meu teclado. Dark poderia limpar a sua caixa de mensagens(ela está lotada) gostaria de enviar um pm. É possível ? No mais o hack está 100% . Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.