Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já esteve em uma experiência de quase morte?


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já passou por alguma experiência de quase morte? Tipo: Atropelado, quedas, afogado, doença entre outros.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que todos estavam pulando de uma cachoeira de aproximadamente uns 15 metros. Era muito alta.

Quando eu fui pular, acho que era o meu 3° pulo, minha perna esquerda escorregou e eu só peguei impulso com a direita. Meu corpo não foi muito para frente e eu cai beirando as pedras.

 

Acho que nada foi pior que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acidente de moto alguns meses atrás. Me jogaram longe e me quebrei todo, mas quem me atropelou prestou socorro. Fiquei 1 mês sem trabalhar me recuperando =/

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Rubéola no inicio da gravidez, geralmente as mulheres são obrigadas abortar. Mas mainha não fez isso e ainda assim eu nasci perfeita e saudável :o

- Broncopneumonia na infância

- Afogamento

- Crise de asma

- E as vezes quando eu vou dormir.. sinto muita dificuldade para acordar. Eu tenho que ficar tipo 'lutando' para conseguir acordar ou me mexer. sei lá kaka É estranho isso, mas acontece. Isso conta? (Toda vez que acontece eu penso que vou morrer, sei la mano.. Todos os dias

temos 5% de chances de dormir e não acordar mesmo.. vai saber heuhe)

- Etc

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que não, muitos dizem que nunca nem tive infância porque sempre fui relaxado e tranquilo sabe, então assim ...

 

Acho que o mais perto disso foi quando eu era pequeno, coloquei um chaveiro que tinha tipo uma correntezinha saindo da argola, e na ponta da corrente que era curta tinha tipo um diamante de plástico, na tomada e liguei, deu estouro, só lembro da luz branca na minha cara e eu acordando no hospital, o que aconteceu ... bem, pelo que me contam o choque fez eu correr pra trás por assim dizer, e eu bati a cabeça e desmaiei c.c

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma parte bem aberta na ponte, fiquei dipendurado por uma mão nas barreira de ferro da ponte nas Cataratas do Iguaçu, por pouco não morri... Sorte que meu cunhado veio correndo e me puxou... Aconteceu tudo em 5 segundos, muito loco

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim aqui na praia tem uma pedra, chamada pedra do chapéu, a galera sobe nela e pula quando a maré ta cheia, ai pulamos quando a onda ta vindo, quando eu pulei a onda tava saindo já, ai eu pulei e cai mesmo na área, sim estava cheio de pedras.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu estava ajudando meu pai com uns trem lá que segura o telhado (esqueci o nome e-e) daí teve uma hora que nós tivemos que mover de lugar, quando meu pai tirou o negocio do lugar eu tava lá em baixo na ponta.

Quase me acertou, e se tivesse eu estaria hoje sem cabeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a Asma que só era foda até uns 3 anos de idade...

Já fui atropelado por um carro, mas não fiquei torto kkk

E o pior de todos foi quando eu tinha uns 9/10 anos, na natação. Tinha uma brincadeira no final de toda aula que o professor pegava um tatame e jogava na água. A moral era a gurizada toda subir em cima dele enquanto os professores iam por baixo e ficavam empurrando/socando. Em uma dessas, como sempre acontecia, o tatame virou e eu tava bem no topo e acabei indo o mais fundo da piscina possível com todo a gurizada.

Agora imagina todo mundo querendo subir de volta pro tatame e eu querendo ir pra superfície, n ia dar certo kk. Acabei tomando um chute na nuca de alguém que tava tentando subir tbm e apaguei. Acordei numa cama de hospital no dia seguinte sem saber nada...

Dai me contaram que o professor reparou rápido que eu tava no fundo da água e me ajudou. Foi bem ruim, sinto até hoje a sensação de simplesmente respirar a água, foi bem bem tenso. Mas não tive nenhuma sequela, tudo ficou bem kkk.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era meio molecão (tinha uns 14 anos) e tava na piscina do meu prédio quando do nada não me senti bem e subir, cheguei em casa tomei um banho e me deitei... De noite minha mãe foi vê se tava tudo bem porque tinha ido p cama cedo e me pegou com 39º de febre passando mt mal, acho que na hora fiquei meio 'lerdão' devido a febre e so lembro do pai me colocando no banco traseiro é avançando todos os sinais vermelho e correndo dms, cheguei no hospital já fui direto p emergência pq tava todo roxo (dedo, unha, lábios, tava todo pálido tmb) médica na hora já me colocou no soro, mediu pressão e me deu uma injeção na bunda que doeu absurdos (Mais que a dor no peito que eu tava sentido). Médica me disse que se chegasse 10m depois teria morrido..

 

Conclusão: Bactéria nas vias respiratórias, 7 meses na base de antibiótico.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu tava surfando e o Leash da prancha saiu do meu pé.

Já estava bem longe da beira da praia e o mar naquele dia não estava nada calmo.

Eu não consegui me apoiar em nada e tive que deixar a onda me levar, só que comecei a me desesperar e não estava conseguindo voltar, engoli bastante água, mas a minha sorte é que ele se acalmou e consegui grudar na minha prancha que estava a uns 3 metros de mim.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.