Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se a maconha for legalizada?


~VitorGc
 Compartilhar

Posts Recomendados

A favor.

Todos acham que a maconha liberada será um desastre. Não pensaram que os efeitos da maconha são tão negativos quanto o do álcool. Um bêbado e um doidão, qual a diferença?

 

Com a maconha legalizada nada irá mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um ex usuário para crianças online, não vale a pena fumar maconha... Te deixa feio, você perde seu senso de higiene, fala devagar, fica burro, sem falar que os dentes amarelam e você é descriminado pela sociedade, esse HOAX de que a maconha não faz mal é apenas isso, um hoax.

 

Se a maconha for liberada, muitos jovens vão destruir seu futuro.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou a favor dos direitos das pessoas que não infligem os outros. A pessoa usar maconha não causa mal a ninguém, se fosse estilo o cigarro aqui em SP ( é proibido fumar em calçadas aqui, não quer dizer que é seguido...o que é uma pena porque eu por exemplo tenho alergia ao ar poluído daqui, imagina à cigarro...e onde eu estudo nego fuma na calçada até o ar em volta ficar cinza). Desde que estejam fumando em locais propícios, de pessoas cientes de que estarão inalando maconha indiretamente caso o frequentem... se legalizassem eu continuaria do mesmo jeito, nunca fumei e nem pretendo fumar, seja cigarro, seja maconha, seja qualquer outra coisa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mês tem tópico falando sobre maconha e menor idade penal D:

 

Bom, eu sou contra. A maconha é a porta de entrada para conhecer outras drogas piores, por exemplo, pergunte para qualquer pessoa que beba cerveja, ele concerteza conhece outras bebidas, com as drogas é a mesma coisa.

Muitos dizem que legalizar a maconha acabaria com o traficante, mas, o cigarro comum que é permitido (+18) é o atual produto mais traficado do país.

Sem falar da dependência que a droga causa, depressão e várias outras doenças...

Há quem diga que a luta pelas drogas é uma batalha sem fim, e que os traficantes e viciados nunca acabarão, sim eu concordo com isso, más, por outro lado as doenças e vírus também nunca acabarão, sempre existirão doenças nesse mundo. Agora é por que sempre existirão doenças nesse mundo que vamos acabar com os médicos? Acho que não neh? D:

 

Enfim, não presta e por favor não use essa porcaria.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE A FAVOR

 

LEGALIZA BRASIL !!!

 

Vai ser legalizado, em breve, só falta estabelecer as regras e a venda.

 

Repressão as drogas não funciona!

 

Todo mês tem tópico falando sobre maconha e menor idade penal D:

 

A maconha é a porta de entrada para conhecer outras drogas piores, por exemplo, pergunte para qualquer pessoa que beba cerveja, ele com certeza conhece outras bebidas, com as drogas é a mesma coisa.

 

Negativo, a porta de entrada para outras drogas é você ir comprar maconha com o traficante e ele não ter, eai, sexta-feira, você quer ficar locão, curtir com os amigos, não vai ficar de carinha né, vai pegar a droga que ele tiver...

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo é capaz de produzir toda dopamina necessária, apelar a remédio ou drogas não é necessário, se você não está feliz e precisa fumar um pra ficar, algo está errado...

O lado bom de liberar a maconha, é que usuários pararão de ir na favela ou em bairros perigosos comprar da mão de laranjinhas serragem misturada com bosta de cavalo, a maconha comprada pelo governo será mais cara, porém será mais segura e de melhor qualidade, o lado ruim, é que muitos vão se viciar, e sim, maconha vicia, e junto consigo traz vários problemas, um deles dificuldade para respirar e tretas no pulmão.

 

Alcool e cigarro deveriam ser proibidos também.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo é capaz de produzir toda dopamina necessária, apelar a remédio ou drogas não é necessário, se você não está feliz e precisa fumar um pra ficar, algo está errado...

O lado bom de liberar a maconha, é que usuários pararão de ir na favela ou em bairros perigosos comprar da mão de laranjinhas serragem misturada com bosta de cavalo, a maconha comprada pelo governo será mais cara, porém será mais segura e de melhor qualidade, o lado ruim, é que muitos vão se viciar, e sim, maconha vicia, e junto consigo traz vários problemas, um deles dificuldade para respirar e tretas no pulmão.

 

Alcool e cigarro deveriam ser proibidos também.

 

Existem um monte de remédios irregulares sendo vendidos em farmácias, quem garante que ao legalizar a maconha só terá maconha de boa procedência mesmo em grandes farmácias? D:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se legalizar, vai virar moda. Nos países em que a ditadura gay venceu e as feministas legalizaram o aborto, as pessoas passaram a abortar só para se enturmar.

Resultado: os países foram dizimados e hoje em dia nem existem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem um monte de remédios irregulares sendo vendidos em farmácias, quem garante que ao legalizar a maconha só terá maconha de boa procedência mesmo em grandes farmácias? D:

 

Que remédios?

Nenhum remédio que afete a dopamina é vendido sem prescrição, o risco do farmacêutico é de ser preso, ter o estabelecimento fechado e perder a licença para trabalhar no ramo, NINGUÉM vende esse tipo de remédio irregularmente...

Normalmente esse tipo de remédio é tarja preta, só com avaliação psiquiátrica pode ter receita.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se legalizar, vai virar moda. Nos países em que a ditadura gay venceu e as feministas legalizaram o aborto, as pessoas passaram a abortar só para se enturmar.

Resultado: os países foram dizimados e hoje em dia nem existem mais.

 

E se virar moda qual o problema ? As pessoas podem se enturmar para fumar aquele verdinho do bom, para dar boas risadas, oque irá acontecer ? Isso mesmo, nada.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que remédios?

Nenhum remédio que afete a dopamina é vendido sem prescrição, o risco do farmacêutico é de ser preso, ter o estabelecimento fechado e perder a licença para trabalhar no ramo, NINGUÉM vende esse tipo de remédio irregularmente...

Normalmente esse tipo de remédio é tarja preta, só com avaliação psiquiátrica pode ter receita.

 

Não falei da dopamina você confundiu ._.

O que falei é que vc citou os noiados que compram maconha com bosta de cavalo e etc... Lá no Uruguay a maconha é vendida em farmácias, e aí que vem a dúvida, quem garante que a maconha das farmácias não é também bosta de cavalo e etc? Existem vários remédios até mesmo proibidos que são facilmente encontrados em farmácias, como por exemplo anabolizantes e remédios para emagrecer. Para liberar a maconha seria necessário fiscalizar as farmácias e etc...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei da dopamina você confundiu ._.

O que falei é que vc citou os noiados que compram maconha com bosta de cavalo e etc... Lá no Uruguay a maconha é vendida em farmácias, e aí que vem a dúvida, quem garante que a maconha das farmácias não é também bosta de cavalo e etc? Existem vários remédios até mesmo proibidos que são facilmente encontrados em farmácias, como por exemplo anabolizantes e remédios para emagrecer. Para liberar a maconha seria necessário fiscalizar as farmácias e etc...

 

Mas daí você tá entrando em um ponto complicado.

 

Já falaram que os jovens vão perder suas vidas. A maconha seria liberada, mas as leis de cigarro também seriam seguidas. Além de que, se o jovem não for um perdido em potencial, ele não irá fumar.

 

Quanto a falta de fiscalização.

Isso é um descaso do governo, com a maconha ou sem a maconha continuaríamos tendo. A diferença é que entre maconha e remédios ilegais, a maconha fará menos mal.

 

Eu não entendo essa falta de liberdade, nós não podemos colocar na boca coisas que gostamos? É meio absurdo.

Mais absurdo ainda é proibir uma planta. Se fosse algo químico, não é!

 

O único ponto negativo da maconha ser liberada foi apontado pelo Caffrey, que é os jovens viciando e jogando a vida fora. Neste caso entram os tutores, que devem ensinar o certo e o errado, o governo que deve fiscalizar e proibir a venda para menores (o que eles nem com o cigarro conseguem fazer).

 

Enfim, meu ponto é: a fiscalização de farmácias não deveria depender da legalização ou proibição da maconha.

 

Se legalizar, vai virar moda. Nos países em que a ditadura gay venceu e as feministas legalizaram o aborto, as pessoas passaram a abortar só para se enturmar.

Resultado: os países foram dizimados e hoje em dia nem existem mais.

 

Nunca ouvi falar de casos assim, caso você tenha evidências ou exemplos, por favor, me diga!

 

Aborto é algo muito mal visto pela sociedade e é um processo doloroso, além de precisar engravidar, claro.

Não vejo como alguém faz isso para apenas enturmar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A favor,

 

As pessoas que querem, já usam com ou sem autorização, o fato de legalizar vai assustar a população da seguinte forma:

 

Quem usava escondido vai começar a usar em público e o povo vai assustar, e quem não usava, alguns, poderão a vir começar a usar então estes 2 grupos vindo a tona vai ser um choque.

 

Fora que, creio que com a legalização da maconha, seria o fim do cigarro, e ele seria mais usado em festas então ...

 

Então devido á esses choques e problemas sociais/políticos, quero ver o caos reinando, pra ver no que dá.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A favor.

Todos acham que a maconha liberada será um desastre. Não pensaram que os efeitos da maconha são tão negativos quanto o do álcool. Um bêbado e um doidão, qual a diferença?

 

Com a maconha legalizada nada irá mudar.

Dafuq leo, se o álcool já é ruim como você disse, melhor uma coisa ruim do que duas não acha?

Eu não aprovo, sou totalmente contra, porque? porque prejudica muito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dafuq leo, se o álcool já é ruim como você disse, melhor uma coisa ruim do que duas não acha?

Eu não aprovo, sou totalmente contra, porque? porque prejudica muito.

 

Negativos para a convivência, não para o organismo.

Falam que, com a maconha liberada, vai ter um monte de gente doidona andando na calçada, criando confusão. Mas é a mesma coisa que um bêbado na rua, nada muda.

 

A questão é, prejudica quem? Prejudica a pessoa que usa. E a mesma tem consciência dos riscos, assim como um alcoólatra. Não acho que o governo deva interferir na maneira em que as pessoas querem estragar suas vidas.

 

Eu ser contra a legalização da maconha porque iria prejudicar outras pessoas, não eu, não faz sentido algum para mim. Eu penso na economia que cresceria em volta da planta, na diminuição do tráfico de drogas e de jovens indo parar em favelas se envolvendo com coisas piores. Prefiro pensar nos benefícios para a sociedade do que os malefícios para uma parcela de cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que fumam, continuarão fumando legalmente ou não. O problema é que do jeito que está, torna-se obrigatório o contato com o trafico, alimentando esse mal e expondo os compradores à drogas mais pesadas (aí já vai da cabeça de cada um).

 

Liberar a maconha não acabaria com o trafico, mas dificultaria muito sua entrada na sociedade e de quebra ainda diminuiria seu fluxo de caixa. Menos dinheiro > menos poder > menos violência > menos mortes. Se cobrarem impostos sobre cigarro e maconha, ainda assim sairia mais barato e seguro que descer numa boca pra comprar. Usem o dinheiro como quiserem.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falei é que vc citou os noiados que compram maconha com bosta de cavalo e etc... Lá no Uruguay a maconha é vendida em farmácias, e aí que vem a dúvida, quem garante que a maconha das farmácias não é também bosta de cavalo e etc?

 

Entendi, esse risco é irreal. Quem fuma, sabe diferenciar a ruim da boa, isso não é problema... O que eu citei sobre a má qualidade das ruas não é a duvida ficar na duvida de saber se é ruim ou não, é ter a certeza que é ruim, mas não há outros lugares para comprar(a menos que seja um preço exuberante, 5 por 1 ou 6 por 1).

 

Nas farmácias, ainda mais se estiver amostra, qualquer um sabe falar se é da boa ou não.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra!

 

Legalização significa controle do Estado. Um Estado incompetente e corrupto como o brasileiro não controla nem ao menos uma empresa pública com correção, como controlará o comércio de narcóticos? NÃO O FARÁ.

 

E enquanto eu for capaz de imaginar meios VIÁVEIS de lucrar burlando o comércio legal de narcóticos serei contra sua legalização e a favor do pleno combate.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei da dopamina você confundiu ._.

O que falei é que vc citou os noiados que compram maconha com bosta de cavalo e etc... Lá no Uruguay a maconha é vendida em farmácias, e aí que vem a dúvida, quem garante que a maconha das farmácias não é também bosta de cavalo e etc? Existem vários remédios até mesmo proibidos que são facilmente encontrados em farmácias, como por exemplo anabolizantes e remédios para emagrecer. Para liberar a maconha seria necessário fiscalizar as farmácias e etc...

Você está esquecendo que com drogas legalizadas há uma série de exigências a serem seguidas e um padrão de qualidade, fora a possibilidade de serem processados. São praticamente obrigados a testar a qualidade por lote, se por exemplo... um lote exceder a quantidade limite de canabinóides vão ter que descartar ele inteiro, acha que traficante faz isso? Traficante não tem o que seguir, não tem controle de qualidade, não tem como processar, se reclamar com o cara leva tiro na cara. Entendeu a diferença?

 

Anabolizantes e remédios para perda de peso não são proibidos. Remédios para perda de peso geralmente sequer exigem receita, não possuem nada que seja muito grave a saúde. Já anabolizantes com receita é permitido, mas é aquelas receitas que você tem que deixar na farmácia para ter mais controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra!

 

Legalização significa controle do Estado. Um Estado incompetente e corrupto como o brasileiro não controla nem ao menos uma empresa pública com correção, como controlará o comércio de narcóticos? NÃO O FARÁ.

 

E enquanto eu for capaz de imaginar meios VIÁVEIS de lucrar burlando o comércio legal de narcóticos serei contra sua legalização e a favor do pleno combate.

 

A repressão que é imposta a muitos anos funcionou ? Não, é isso que a Onu está discutindo.

 

A favor,

 

As pessoas que querem, já usam com ou sem autorização, o fato de legalizar vai assustar a população da seguinte forma:

 

Quem usava escondido vai começar a usar em público e o povo vai assustar, e quem não usava, alguns, poderão a vir começar a usar então estes 2 grupos vindo a tona vai ser um choque.

 

Fora que, creio que com a legalização da maconha, seria o fim do cigarro, e ele seria mais usado em festas então ...

 

Então devido á esses choques e problemas sociais/políticos, quero ver o caos reinando, pra ver no que dá.

 

Cara, você não sai pra rua né ? Já está legalizado, todo mundo fuma, até na rua...

 

 

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A repressão que é imposta a muitos anos funcionou ? Não, é isso que a Onu está discutindo.

 

 

A repressão ao assassinato é impostas a séculos e não funcionou. Então devemos legalizar o assassinato também?

 

Fala sério!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.