Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop advanced compositing techniques


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

The_Unsleeping_Dream.jpg

 

Introdução

 

Aqui, ilustradora Sandra Dieckmann orienta você através de como ela cria seu trabalho, que combina a profundidade emocional com a ousadia dos gráficos feitos à mão.

 

Sandra diz que sua abordagem para a criação de uma peça é "imaginar uma coisa e trazê-lo à vida para compartilhar sua visão interior". Ela observa que, quando você está inspirado por seus sonhos, às vezes parece impossível acreditar que o que você vê dentro de sua mente terá o mesmo poder, uma vez que está na frente de seus olhos, mas não se preocupe.

 

Seguindo seu processo criativo, você vai ser capaz de combinar um conjunto de elementos em uma bela composição, mantendo suas camadas separar e por aprender a arrumar seu desenho, como a cor, adicione texturas - e através de que realmente despertar a magia .

 

Tempo para completar

1 dia

 

software

Photoshop

 

Baixar

Arquivos para este tutorial estão disponíveis para download a partir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Step: 1

 

Para começar, você precisa decidir sobre um assunto e encontrar algum material de referência. É importante certificar-se de que você não está infringindo qualquer material protegido por direitos autorais. Agora, desenhe - ou digitalmente usando um tablet ou com uma caneta ou lápis, e digitalizá-lo. Este desenho foi criado com uma variedade de lápis e depois digitalizados em 300dpi. Selecione a área ao redor do desenho com a Magic Wand (W) e cortar o espaço em branco em torno dele.

 

step1.jpg

 

Step: 2

 

Copie e cole o seu desenho para uma nova tela com as especificações de tamanho necessário para o que você quer fazer com ele (o meu é para a página ao lado, então eu usei A4).

 

Para adicionar textura a seu desenho, mergulhar em sua biblioteca de textura e encontrar uma varredura de algum papel velho (ou obter um de fudgegraphics.com). Desaturate-lo e colocá-lo em uma nova camada no topo de sua linha de desenho com um modo de mistura Multiply. Utilize Imagem> Ajustes> Níveis em ambas as camadas para alterar o brilho eo contraste para escurecer a linha de trabalho.

 

step2.jpg

 

Step: 3

 

Agora é hora de adicionar um pouco de cor. Selecione mais de seu assunto, mas deixar algumas áreas fora para a variedade. Aqui eu deixei de fora os chifres e cascos de modo que eles estão em contraste com a do alce mais escuro esconder. Adicione uma camada de cor lisa e novamente posicioná-lo acima da cabeça usando um modo de mistura Multiply.

 

step3.jpg

 

Step: 4

 

Adicionar mais textura, se necessário usando a mesma técnica como na Etapa 2 Construir texturas vai acrescentar grande profundidade para você ilustração.

 

step4.jpg

 

Step: 5

 

Em cada camada textura ou cor lisa, use Imagem> Ajustes> Matiz / Saturação para ajustar o seu matiz e valor de cor para trazê-lo de acordo com sua idéia geral para a composição.

 

step5.jpg

 

Step: 6

 

Para adicionar ainda mais interesse e profundidade à imagem, adicionar alguns destaques e lowlights, selecionando áreas angulares com a ferramenta Laço Poligonal (L) e, em seguida, novamente jogando com Hue / Saturation como na etapa anterior.

 

Se você não tem certeza de como isso vai afetar a composição global, duplique a camada que você está trabalhando antes de começar apenas para ser seguro

 

step6.jpg

 

Step: 7

 

O alce que estou trabalhando aqui tem mais escuras peças, de diferentes cores de pele. Para criar um efeito mais suave nestas áreas, que combina com a cor abaixo, é melhor usar uma escova macia texturizada em uma nova camada com um modo de mistura Multiply e 50% de opacidade. Depois, volte para a camada com o desenho nele, selecione o seu conteúdo e cortar o excesso na nova camada.

 

step7.jpg

 

Step: 8

 

Se houver alguma área que você quer olhar muito limpo e se destacar - como o olho aqui - selecione essa área com a ferramenta Laço Poligonal (L) e uso Imagem> Ajustes> seletiva de cor para alegrar-lo. Isso funciona da mesma forma para qualquer área, se você só quer ajustar os valores de determinadas cores, preto, branco ou tons neutros.

 

step8.jpg

 

Step: 9

 

Aplicar cores e texturas para elementos secundários - como eu tenho para os chifres e cascos.

 

step9.jpg

 

Step: 10

 

Outra forma de adicionar variedade ao seu trabalho é contrastar diferentes técnicas criativas. Eu queria adicionar a textura da tinta na paisagem da peça para fornecer uma aspereza contra o qual o alce mais delicadas se senta.

 

Eu criei três texturas pintadas como opções, trouxe para a composição e selecionado o que eu pensava funcionou melhor que o fundo. Você pode encontrar as texturas nos arquivos de projeto para uso em seu próprio trabalho.

 

Eu poderia ter usado uma textura diferente para criar o primeiro plano, mas eu queria uma textura similar ao primeiro plano eo fundo. Selecionei a parte que eu queria usar como primeiro plano, e que a seleção invertida (Cmd / Ctrl + Shift + I). Eu usei um ajuste de cor seletiva (Imagem> Ajustes> cor seletiva) para ajustar os valores de branco e preto para dar-lhe um pontapé.

 

step10a.jpg

 

Step: 11

 

Uma ótima maneira de ajustar a cor geral de uma imagem sem perder nenhuma de suas texturas ou linha de trabalho é usando um modo de mesclagem da tela. Aqui eu usei uma camada sólida de azul para ajustar a tonalidade do fundo. Utilizando a tela me permitiu jogar com a cor da camada sólida e ver os resultados instantaneamente.

 

step11.jpg

 

Step: 12

 

Considerando-se a maior parte da imagem é bastante suave e orgânico, com ângulos vivos, eu realmente queria trazer um elemento gráfico para ele. Eu apresentei uma forma triangular em torno dos alces para guiar o olho ao segundo ponto focal da imagem. Para integrá-lo na composição, eu definir a opacidade da forma para 60% e usado um modo de mesclagem Soft Light.

 

step12.jpg

 

 

Step: 13

 

Como um olho que tudo vê, a lua fica na ponta do triângulo. Isso adiciona um elemento mágico e de sonho para a atmosfera. A lua foi construída a partir de três camadas separadas de círculos brancos que foram definidos para diferentes opacidades e tinham modos de mistura Multiply aplicadas a eles para dar o efeito de graficamente desaparecendo.

 

step13.jpg

 

 

Step: 14

 

Eu adicionei estrelas e redemoinhos para o céu pelo primeiro sobreposição de uma imagem fotográfica de um céu noturno usando o modo de mesclagem da tela, em seguida, aplicar pontos com um pequeno no Photoshop. Eu adicionei um 'holofotes' apontando para baixo em direção aos alces por camadas de um triângulo branco por cima e usando um modo de mesclagem Soft Light.

 

Para dar à paisagem uma sensação mais natural, eu primeira mão-drew varrendo e agitando linha de trabalho, o que eu digitalizado, invertido, duplicado algumas vezes e, em seguida, colocado em torno dos alces, usando um modo de mesclagem da tela.

 

Para dar elementos como estes uma sensação de profundidade, mesclar as camadas e use Edit> Transform> Distort para fazer as linhas aproximar juntos para a seção que é mais longe do espectador.

 

step14b.jpg

 

Step: 15

 

Por fim, para adicionar um pouco mais de magia e soltar-se a composição um pouco eu adicionei um desenho de lápis invertida de algumas pequenas formas geométricas em torno dos alces que sonham. Esta camada é rastreada e, finalmente, três formas coloridas são adicionados para terminá-lo todos. Ajustar suas matizes de camadas e contrastes e de ter chegado ao final do tutorial.

 

step16.jpg

 

Step: 16

Sandra Dieckmann

 

Sandra Dieckmann é uma ilustradora freelance alemã que trabalha em seu estúdio em East London. Suas habilidades foram aplicadas a uma ampla gama de comissões e projetos internacionais, e em 2011, Sandra ganhou um prêmio de talentos emergentes em Ilustração no Reino Unido por sua imagem Fox Tree.

 

contato

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

wolfhat.jpg

 

The_Unsleeping_Dream.jpg

 

TUTURORIAL BY Sandra Dieckmann

TRADUÇÃO E ADPTAÇÃO BY HAGARO~

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não manja muito dos desenhos, só essa primeira parte já é hard, apesar de haver outras formas de desenho, como pegar uma imagem e desenhar por cima, mas mesmo assim, hard UHAIEUHAIEUHAIEUAHEAIH.

Tutorial bem diferente que mistura manipulação com ilustração :3

 

....

GJ5TLKx.png

 

me_gusta_mucho_by_megustamuchoplz-d416uqk.png

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não manja muito dos desenhos, só essa primeira parte já é hard, apesar de haver outras formas de desenho, como pegar uma imagem e desenhar por cima, mas mesmo assim, hard UHAIEUHAIEUHAIEUAHEAIH.

Tutorial bem diferente que mistura manipulação com ilustração :3

 

Realmente, pra pessoa entender esse tutorial tem que manjar um "pouquinho" tipo o rod ehauehauheuahe

 

 

....

GJ5TLKx.png

 

me_gusta_mucho_by_megustamuchoplz-d416uqk.png

 

Hmmmm, danadinho :3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.