Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vc manja das danças?


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

trilha sonora do tópico:

 

 

 

 

Quando vc vai pras festas e talz, e ta rolando o som, vc é daqueles que fica quieto no canto ou daqueles que chuta o balde e mostra pra galera quem é que manja das potaria.

 

 

Qual o seu estilo de dança?

 

 

 

Estilo: Foda-se essa merda, vou mostrar que eu ainda manjo das potaria

giphy.gif

 

Estilo: Sou sexy, e eu sei disso

ouAKM8O.gif

 

Estilo: Eu não tenho a menor noção do que eu estou fazendo, mas as gatas estão me olhando

501.gif

 

Estilo: Exorcista

eq1UDLE.gif

 

Estilo: dança vadia, dança...

cXQtsga.gif

 

Estilo: Tão dando big mac de graça na festa

jceN9fD.gif

 

Estilo: tem uma barata na minha cueca

IhnxO3d.gif

 

Estilo: Sai desse corpo que não te pertence

1289.gif

 

Estilo: Só da eu nas festas da família:

2I5zEPp.gif

 

Estilo: 360 mil graus

fxv9aVC.gif~

 

 

 

 

 

 

E ai, vc manja das danças? qual o seu estilo?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cara, essas baladinha de sertanejo, eletronica, rock, funk... Eu fico paradão só mexendo e balançando de levis

 

Meu tio da aula de dança classica, tango e umas paradas que eu não lembro o nome, aprendi um pouco, mas tenho vergonha de dançar... E também não tem ocasião para dançar...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané vergonha. Pelo visto 90% das pessoas aqui não fazem as coisas por vergonha. " Vergonha é matar e roubar " By: Minha avó.

 

Danço de qualquer jeito, me esforço para parecer certo. Mas não me comparo a nenhum desses acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu danço muito, sério. Acho que é meu único talento além de fazer inimizades.

Eu consigo dançar quase tudo menos os estilos mais clássicos, tipo valsa, tango, ballet... Mas um dia eu vou aprender.

 

Em festas de amigos, eu danço sertanejo com ppk's presentes, e uns funk bolado (eu não faço o passinho do romano, e sim, eu faço o quadradinho).

E acreditem, eu já peguei mulher por saber sambar nos pagodes da vida.

 

 

Eu era gordinho quando era pequeno, uns colegas do meu irmão dançavam funk aqui no RJ em campeonatos. Aí eu comecei a praticar funk e break para duelar. O samba eu aprendi com minha vó paterna, que foi passista.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu danço quando vou em festas, mas isso não quer dizer que eu manjo \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu fico balançando a cabeça e pah e depous que o alcu faz o efeito eu dou um fodac e mostro que manjo das potaria

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.