Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem ai manja dos BANs ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

images?q=tbn:ANd9GcTlatpvGxbHDP8C8Rypx4X_n7RNtj9rQ6BmvXZfiZbzrfwTwx16uw

E ai galerinha bem como vocês estão vendo eu fui banido e desbanido de novo mais isso não vem ao caso passou...

 

Queria saber , já foi banido ?

 

Quantas vezes ?

 

E qual foi o maior ban que você levou na WC e depois foi desbanido ?

 

 

Como de costume vou começar:

 

Ja fui banido...

 

Perdi as contas....

 

Fiquei mais de 2 anos banido e voltei recentemente....

 

Obs: não estou insinuando nada com este topico....

 

ZKVSLZJ.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui banido, só que em outra conta.

Motivo: Entrei na Staff, e nessa época eu tinha ganhado meu XBox360...

 

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein%255B1%255D.png

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui banido e provavelmente nunca vou ser porque eu mal posto no forum

e nunca faço nada de mais além de topicos

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pede desban pra ficar sendo flame, e depois eu sou a criança.

 

 

Nunca fui banido e nunca serei.

 

Por favor caro moderador me indique onde eu estou sendo flame ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só observando, se continuar desse jeito vai rolar ban.

 

_______________________________

 

Teve uma vez que eu poderia ter dito banimento permanente pelo Haseo, quando eu fui hackeado, porém, pelo meu espanto, ele tinha recuperado minha conta, já estava despedindo do fórum nessa época. Semana seguinte desse ocorrido, o Shippuuden também foi vítima, mas ele foi banido.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

em uma conta minha huqer01 (não confundam com a huqer) eu ressucitei 130 tpcs na CAz chingando os outros e floodando (Não sabia as regras) fui ban e não foi desbanida

 

porem na DEMORUTO666

 

ja fui banido uma vez pelo Leão e desbanido logo em seguida ja fui banido 2x pelo HoruS e desbanido logo em seguida mas so na zueira mesmo

so especial e.e

 

fiquei banido no max 5 minutos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma vez. Isso foi quando entrei na staff pela primeira vez, cometi alguns erros e fui removido e banido. Não tive a conta desban e criei esta aqui e voltei :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só 2 :v

 

primeiro ban foi na conta antiga... na epoca q colocaram pra ganhar post a cada agradecimento... consegui uns 500 posts nisso... e perdi td \\z

fora isso, só o ban msm q o Ouma me deu, mas reverteram 5 minutos depois... o motivo? ÓBVIO! Minha assinatura atual(o gif, o link abaixo é só eu zoando com a cara dele hu3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish... Eu já devo ter perdido umas 50 contas.

Entrei no fórum em 2009, só para pegar hack mesmo. Mas aí eu comecei a floodar e postar vírus huehue.

Nessa conta, já fui banido permanentemente pelo NaruSaku. Depois eu fui encher o saco dele pra me desbanir e ele ficou com pena.

 

Ia me esquecendo u_u'

Já fui banido ainda como moderador por discutir com um membro aqui mesmo, na E&D.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui ban uma vez na outra conta, por spam e por rip.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já fui banido banido 2x

 

1 - Usei a foto do Haseo como foto de perfil (lindo dms)

 

2 - Tive meu computador hackeado

 

Mais pra recompensar eu já bani muita gente aqui :lol:

 

Fiquei sabendo dessa historia da foto de perfil , mito !!!

 

Falando nisso te odeio...ja me baniu umas 3 vezes kkkk

 

jà fui banido uma vez pelo Haseo, tinha sido Hackeado, porém uns dias depois a Mayara já me colocou de volta.

 

Bem o HoruS me deixou banido por 2 anos o Jander que me desbaniu...

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.